CAPÍTULO QUINZE
Lan Wangji
Tomamos banho . Foi a nossa primeira vez nus juntos, como nós dois, e não conseguíamos parar de explorar o corpo um do outro. O peito de Wuxian era mais cheio, mas o meu não. Os ossos do quadril dele se projetavam demais, e ele brincou comigo sobre o corte do meu abdômen, porque era uma coisa muito atlética .
Nossas mãos traçaram os corpos um do outro, cada músculo, cada curva, cada declive e vale. Ele explorou meu pau e minhas bolas, do jeito que eu o tinha, e então fiz isso pela segunda vez.
Cada toque me fez tremer. Queria saborear todos eles, guardá-los no coração, naquele lugar que seria sempre para ele e para mim.
Fomos para a cama nus. Ele colocou a boca em mim daquela vez, e puta merda , havia algo melhor no mundo do que um boquete? Eu aguentei um pouco mais do que ele, mas não muito.
Terminamos o segundo livro de Harry Potter – ainda nus – o que foi basicamente a melhor coisa de todos os tempos.
A única vez que colocamos roupas foi para o serviço de quarto nos trazer o almoço.
Foi nosso último dia juntos, e eu estava quebrado, muito quebrado, mas eu também estava no auge de Wuxian , de sexo, de ser fiel a mim mesmo e tudo meio que borbulhou dentro de mim até que eu não consegui segurar. voltar mais. "Eu estou apaixonado por você."Wuxian ficou tenso, o movimento enfiou uma faca no meu coração, mas não foi o suficiente para me calar, não foi o suficiente para me fazer costurar meu coração, em vez de cortá-lo ainda mais e sangrar por ele. Eu disse: “Estou apaixonado por você e quero estar com você. Eu não vou para casa. Podemos fugir juntos... Bem, acho que não precisamos fugir já que temos dezoito anos, mas posso ficar, e podemos encontrar empregos, e podemos ficar juntos.
Wuxian rolou para longe de mim e foi empurrado para fora da cama, com a mão no cabelo enquanto andava pelo quarto. Cada passo que ele dava parecia que ele estava se afastando cada vez mais de mim, fazendo uma viagem ao redor do mundo para a qual eu não fui convidada, como se ele não me quisesse com ele do jeito que eu o queria comigo.
“Eu nem tenho a porra de um lugar para ficar. Não tenho nada para lhe oferecer."Então?" Eu respondi. "Eu tenho dinheiro. Posso retirá-lo da minha conta antes que meus pais saibam o que estou fazendo. Podemos conseguir empregos e ambos podemos ir para a escola — e sei que você odeia aceitar dinheiro de mim, mas me pagaria, se quisesse. Você poderia ter o seu sonho.
Por que ele não queria isso? Por que estar comigo não era mais importante que seu orgulho?
“Você nem me conhece,” Wuxian cuspiu, com uma aspereza em sua voz que eu não tinha ouvido antes.
“Eu não te conheço? Eu não me importo quanto tempo já passou. Eu conheço você, Wuxian . Eu sei que você é compassivo e quer ser médico e gosta de cuidar das pessoas. Eu sei que você quer ser capaz de ficar de pé sozinho e não gosta de esmolas, e quando você me viu no beco, você veio e se certificou de que eu estava bem, quando você poderia ter ido embora. Eu sei que você odeia cebola, toma suco de laranja todas as manhãs no café da manhã e dorme com a testa franzida.
Eu não me importava quanto tempo tinha passado. Eu o conhecia e o amava, e ele era a única pessoa no mundo que conhecia meu verdadeiro eu.“Você sabia que não consigo um emprego de verdade porque não posso usar meu nome? Que venho de Oakland e me mudei para Los Angeles porque sou procurado por ligação com um assalto?
Suas palavras atingiram meu peito com uma força inexplicável, quebrando minha determinação, confundindo meus pensamentos. Eu sabia que ele era traficante de drogas, mas ele também era ladrão? Ele era procurado pela polícia por roubo?
"Vê? Você realmente não me conhece, não é? Então não, não podemos conseguir emprego e ir à escola e o quê? Estar em fuga? Foda-se isso. Eu não estou fazendo isso com você..
Foi essa última frase que me lançou uma isca, me fisgou e me puxou de volta para a costa. Wuxian não poderia fazer isso comigo . Não que ele não me quisesse; era que ele queria cuidar de mim. Como ele não viu o quão incrível ele era? “Eu não me importo,” eu disse a ele. Era estúpido e ingênuo e eu sabia disso, mas não me importava. Eu o queria e o amava, e ele me deu forças para ser eu. Eu poderia fazer qualquer coisa com Wuxian ao meu lado.
“Jesus, Wangji, não seja estúpido.”
Meu corpo ficou rígido com seu insulto. Quantas vezes eu já ouvi isso do meu próprio pai? Eu fui estúpido, burro, uma vergonha. Eu não deveria ser assim com Wuxian . Ele nunca deveria dizer coisas assim para mim. “Foda-se!” Amaldiçoei ele.
“Essa foi a coisa mais inteligente que você disse o dia todo.” Ele estava pegando suas roupas, vestindo-as, e eu não conseguia me mover, não conseguia falar. Tudo o que conseguia pensar era que fui estúpido com meu pai, uma vergonha, e agora era a mesma coisa com Wuxian .
O que isso diz sobre mim?
Um segundo depois ele se foi, e eu fiquei ali parad9, olhando para o espaço vazio ao meu redor, mas não era nada comparado ao vazio dentro de mim.(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sempre Amor
FanficLan Wangji não consegue escapar da pressão para ser perfeito, inteligente e bem-sucedido. Viver a vida que escolheram para ele - uma vida que não inclui ser gay. Wei Wuxian vive nas ruas e faz o que for preciso para sobreviver. Ninguém nunca se i...