12

171 45 1
                                    

           CAPÍTULO DOZE

     Wei Wuxian

Quinta-feira

O beijo foi incrível.

Assim como os orgasmos, que obviamente eu já tive antes, mas era uma história totalmente diferente ter um com outra pessoa, ter um com Wuxian.
Ele gemeu e eu sorri em seu cabelo.

"Bom dia." Eu decidi ontem à noite que iria tentar fingir que era outra pessoa, que isso era real e que iria durar e apenas aproveitar isso . Quando diabos eu consegui realmente desfrutar de alguma coisa?
Eu queria aproveitar Wangji, e eu com certeza esperava que ele gostasse de mim também.

“Como você sempre sabe quando eu acordo?” ele perguntou.

“Porque você sempre faz esse pequeno gemido sonolento. É fofo."

Wangji rolou para me encarar. “Gosto de ver você sonolento.”

"Huh?" Isso não parecia bom.

“Você fica com uma carranca quando está dormindo. É fofo também.”

“Não parece fofo”, respondi.
Isso me fez parecer que estava infeliz, o que sim, geralmente estava, mas não estava infeliz com ele.

“Acho que você apenas terá que acreditar em mim.” Ele se inclinou, parando como se não quisesse me beijar a menos que soubesse que estava tudo bem.

“Estou esperando”, provoquei, e então estávamos sorrindo e nos beijando ao mesmo tempo. Eu não sabia que isso existia antes, mas foi uma coisa muito legal.
Deixamos as nossas línguas moverem-se juntas, e a minha pila estava, claro, dolorosamente dura. Beijar outra pessoa nunca foi algo em que pensei, e agora me perguntava como poderia parar de pensar nisso.
Foi tudo, porra.
Ele gemeu mais um pouco, aproximando-se, e então Wangji estava rastejando em cima de mim. Passei meus braços em volta dele e gemi quando ele empurrou seu pau contra o meu.
Pareceu que se passaram dois segundos quando meu orgasmo me atingiu, e minhas costas se curvaram para fora da cama enquanto eu atirava minha carga em minha cueca. Eu tinha certeza de que queria fazer isso o tempo todo - o dia todo, todos os dias.

“É divertido, não é?” Wangji disse como se pudesse ler minha mente, e pensei que talvez ele pudesse.
“Fodidamente incrível. Mas vou precisar encontrar algum lugar para lavar roupa hoje. Não tenho muitas roupas sobrando.”

Sua testa franziu e eu vi a pena começar a aparecer. Eu sabia que a oferta para me comprar roupas estava na ponta da língua dele, então balancei a cabeça antes que ele tivesse a chance. “Não, não ofereça. Por favor."

“Tudo bem”, respondeu Wangji. “Vamos lavar roupa hoje.”

“Você tinha mais alguma coisa que queria fazer?” Perguntei.

“Não, não especificamente.”

"Legal. Acho que deveríamos ir à Calçada da Fama e conferir as coisas. Também há algo que quero mostrar a você.”

Tomamos banho e quase pedi para ele ir comigo, mas não sabia se ele iria querer ou se eu queria. Quer dizer, eu tinha certeza que sim, porque, duh , mas nós nem tínhamos nos visto nus. Quem sabia se faríamos?
Então eu não chamei.

Tomamos um café da manhã barato novamente antes de irmos para Hollywood. Já estava lotado de gente. Inferno, até mesmo as princesas e super-heróis da Disney estavam lá.

Wangji se divertiu com isso. Ele deixou um homem fazer para ele uma coroa de balão e não teve vergonha de usá-la. Não pude deixar de rir dele; rimos muito juntos. Ele era engraçado e parecia pensar que eu também. Nunca me diverti tanto com ninguém como com ele.
E eu toquei nele – muito . Era como se eu não conseguisse me conter. Eu coloquei meu braço em volta dele ou segurei sua mão. Ele se inclinava contra mim e eu o segurava, e eu me sentia muito orgulhoso de tê-lo ao meu lado. Tipo, eu queria gritar para todo mundo que ele gostava de mim, e ele achava que eu era importante, e isso me fazia sentir como se fosse tudo.Passamos um tempo andando, procurando nomes diferentes nas calçadas. Finalmente, levei-o ao lugar onde queria levá-lo. Era uma loja de música e eu sabia que eles deixavam as pessoas tocarem os instrumentos. Eu nunca tinha estado lá, mas passei por lá e vi cartazes sobre tocar.

“Puta merda”, disse Wangji quando entramos. Ele se virou para olhar para mim e eu nadei em seu olhar enquanto um sorriso se espalhava por seu rosto. "Obrigado. Eu nem teria pensado em procurar um lugar como este.”

Dei de ombros. “Achei que você poderia gostar e queria ouvir você tocar. Sua mão está bem para isso, certo? Era algo em que eu deveria ter pensado, mas não pensei. Ele estava usando, mas eu não sabia se era diferente tocar violão.

"Sim, vai ficar tudo bem."

Um dos homens que trabalhavam lá se aproximou de nós e eu fiquei para trás enquanto Wangji conversava com ele. Ele contou o que tocou e por quanto tempo, e eles falaram sobre todo tipo de merda que eu não entendi.
Ele mostrou a Wangji alguns dos instrumentos que eles tinham para escolher e escolheu um violão marrom. Não era elétrico – eu não tinha ideia do que ele tocava – e então o segui enquanto ele se sentava em uma das cadeiras no canto.
“Estou todo constrangido”, disse ele.

“Não sinta.”

"OK." Ele pediu um momento para se aquecer e percebi que ele estava tocando algumas escalas. Alguns minutos depois, ele parou e respirou fundo antes que seus dedos começassem a dançar para cima e para baixo nas cordas.

E merda, era lindo. Eu nunca poderia fazer algo assim. Wangji fechou os olhos e se perdeu tão obviamente na música que quase senti como se estivesse interrompendo um momento privado. Então ele começou a cantarolar e, porra, eu queria que houvesse palavras porque tudo que eu queria saber era como ele se sentia. Seu coração estava no som, no violão e na música que ele criou a partir dele, e eu queria que ele me contasse a história, tanto com as notas quanto com as palavras.
Eu queria que fosse sobre nós.
Quando ele parou de tocar e abriu os olhos, eles estavam um pouco vidrados. Ele largou o violão e passou por mim, saindo pela porta, enquanto a culpa me atingia.

“Obrigado”, eu disse à equipe, e saí para procurar Wangji. Ele espiou atrás dele como se estivesse se certificando de que eu estava lá, então acenou para segui-lo e entrou em um beco ao lado do prédio. Era menor do que aquele em que nos conhecemos, mas era assim que parecia, e tudo que conseguia pensar era como não sabia que aquele momento mudaria minha vida. É tão louco como isso pode acontecer, como a menor coisa tem a capacidade de destruir ou construir você, e você nunca sabe qual será, ou se esse momento não será nada.

“Sinto muito”, eu disse a ele, enfiando as mãos nos bolsos. “Achei que você iria gostar.”

"O que?" Wangji respondeu. “Porra, não é isso. Eu... eu adorei. Isso só me lembrou o quanto eu amo isso, o quanto eu preciso disso, sabe? E tudo que eu conseguia pensar era em você me observando, e eu queria que fosse perfeito, e você e a música... Eu sinto os dois tão profundamente que isso me deixou em carne viva, me deixou nu, e eu nunca... — Ele balançou a mão. cabeça. “Nunca conheci algo tão puro.”

Comecei a tremer. Eu não conseguia acreditar o quanto eu queria dizer a ele que o sentia tão profundamente também, como se ele fosse parte de mim, até a medula dos meus ossos. E eu não sabia como voltar a ser como era antes, e que ele realmente não me conhecia. Que eu era um lixo. Que eu era procurado.

Mas eu não disse nem fiz nada disso. Eu apenas cheguei mais perto dele e enxuguei suas lágrimas e então me inclinei e as beijei, sentindo o gosto do sal na minha língua. Talvez fosse estranho provar as lágrimas de alguém. Não importava se fosse, porque era Wangji. “Essa foi a coisa mais linda que já vi ou ouvi”, eu disse a ele, e o sorriso de Wangji me aqueceu de dentro para fora.

“Você quer voltar agora? Poderíamos lavar roupa e, não sei, ficar sozinhos?

Estendi minha mão para a dele, e pareceu tão certo quando ele entrelaçou nossos dedos. “Vamos para casa”, eu disse a ele. Mas não era em casa, era?

Eu não tive uma e provavelmente nunca teria.

(....)

Amor sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora