CAPÍTULO TRINTA E UM
Wei Wuxian
Junho
Era uma casa pequena, menor do que aquela que aluguei quando vim para Pointe Somerset, cinco anos atrás. Mas, assim como aquele em que ficamos antes, era na praia. Esta casa era de um amarelo suave, de um andar, com uma cerca branca na frente e o oceano atrás dela.
Meu estômago revirou desconfortavelmente, me fazendo perceber o quão nervoso eu estava. Estava entrelaçado com excitação, porque porra , eu queria isso. Eu queria isso há muito tempo, mas também queria fazer certo. As outras duas vezes que encontrei Wangji foram um acidente, uma chance do destino que nos colocou no mesmo lugar e ao mesmo tempo, mas isso, isso era diferente. Era ele me dizendo que estava pronto, que queria que eu fosse até ele, e era eu quem iria. Onde Wangji estava, era sempre onde eu queria estar, de qualquer maneira.E eu queria que esta fosse a última vez. Eu queria que todas as malditas estrelas se alinhassem, ou o que fosse necessário para que tivéssemos o que estávamos esperando com tanta paciência.
A vida nem sempre funcionou assim, no entanto. Achei que entendíamos isso melhor do que a maioria, então sim, por isso, fiquei com medo.
Meus olhos se voltaram para a porta quando ela se abriu. Minha respiração ficou presa na garganta quando nossos olhos se encontraram.Ele parecia... Porra, mesmo à distância ele parecia diferente, cheio.
Ele parecia saudável.
Feliz.
Saí do carro, com os joelhos fracos enquanto me aproximava dele — Wangji — meu Wangji , ou pelo menos ele sempre se seria assim comigo.
Seu cabelo escuro estava recém-cortado, penteado nas laterais e um pouco mais longo na parte superior. Ele tinha a nuca bem cuidada e um sorriso no lado direito de sua boca.
Ele usava uma camiseta que apertava os músculos dos braços, que não eram muito grandes, mas definidos de uma forma que não tinham sido nas outras duas vezes em que o vi, mesmo quando o provoquei sobre ser um atleta. aos dezoito anos. Vê-lo me fez perceber que seus olhos pareciam vazios antes, e ele era mais magro do que eu me permitia reconhecer.
Ficamos ali olhando um para o outro - Wangji dentro de casa e eu do lado de fora da porta, como se não tivéssemos certeza do que fazer ou dizer. Ou, inferno, talvez já tivesse passado tanto tempo que não conseguíamos parar de olhar um para o outro.“Aí está você, Rick Boy”, eu finalmente disse, e seu sorriso cresceu. “Eu sabia que você ainda estava ai”
“Não sei sobre isso, mas imagino que sou mais próximo dele do que de quem você viu há cinco anos. Adoro correr agora e treinar com pesos. É uma boa maneira de ajudar a clarear minha cabeça.”
“Gosto disso”, respondi, ainda sem saber o que fazer.Wangji resolveu o problema com as próprias mãos quando subiu na varanda comigo, inclinou-se para frente e encostou a testa no meu ombro. “Eu não posso acreditar que você está aqui. Você ainda cheira o mesmo.
“Qual é o meu cheiro?” Perguntei.
“Gosto de conforto e lar.”
Porra, o que ele fez comigo. Minha cabeça já girou.“Entre comigo, Wuxian.” Seus dedos dançaram pelo meu braço até chegarem à minha mão, e nós os entrelaçamos. Ele me levou para dentro de casa e fechei a porta atrás de nós antes de ir para a pequena cozinha com ele. Ficava à direita da porta, uma sala de jantar anexa a ela, e a sala de estar nos fundos, mais próxima do oceano.
"Quer alguma coisa para beber? Tenho água, café, chá e suco de laranja.”
“Água está bem.”
Ele soltou minha mão e senti falta de seu toque instantaneamente. Ele encheu dois copos com água gelada e me entregou um.
"Você quer sair?"
"Sim."Estávamos hesitantes um com o outro. Eu sabia que estava com ele e podia sentir o mesmo vindo de Wangji . Eu o segui pela casa e pelas portas duplas que levavam a uma varanda nos fundos. Como na outra casa, havia uma pequena mesa e cadeiras, mas também não havia salões. Na areia havia uma área de tendas com telas e cortinas.
Sentamo-nos, Wangji apoiou os pés na grade da varanda enquanto olhávamos para a água.
“Você parece bem, Wangji . Você parece saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sempre Amor
FanfictionLan Wangji não consegue escapar da pressão para ser perfeito, inteligente e bem-sucedido. Viver a vida que escolheram para ele - uma vida que não inclui ser gay. Wei Wuxian vive nas ruas e faz o que for preciso para sobreviver. Ninguém nunca se i...