14

160 38 0
                                    

CAPÍTULO QUATORZE

        Wei Wuxian

Colocamos roupas íntimas limpas e pedimos serviço de quarto . Não tinha comido muito no dia anterior e me permiti uma refeição completa. Quem sabia quanto tempo eu continuaria tendo a chance?

Wangji  vestiu um roupão quando nossa comida chegou e depois o tirou novamente. Comemos na cama, de cueca, e assistimos a algum filme aleatório que eu nem consegui explicar porque não importava. A única coisa que importava éramos nós. Depois, lemos mais um pouco de Harry Potter e folheamos os canais de TV antes de ele chegar à MTV.

Tudo o que dissemos um ao outro, cataloguei em minha mente: de 8 a 14 de junho pertencia a Wangji  e eu me lembraria disso para sempre.

"Qual é seu tipo favorito de música?"

“Resposta real ou o que todos pensam?”

"Ambos."

Ele colocou o laptop no chão. “Todos os meus amigos pensam que é apenas música popular. Eles realmente não me ouvem tocar. Parece muito... não sei, pessoal ou algo assim. Como se eles não me entendessem e não me conhecessem de verdade, então não conseguem ter essa parte de mim.”

“Talvez eles gostem dessa parte de você.” Eu odiava que ele sentisse que não poderia ser verdadeiro com ninguém em sua vida.

“Não, eu tentei. Se eu cair na real sobre alguma coisa, eles riem. Se não for esportes, é merda de vaginas – palavras deles, não minhas.”

“Parece que você tem amigos incríveis.”

"Eu sei. E são só eles. Eu sei que não é todo cara que pratica esportes ou algo parecido. É... bem, de quem eu deveria ser amigo, então eu sou..”

“Acho que isso é uma tragédia.”

Wangji  ficou quieto por um momento, depois se aproximou de mim. Abri os braços e ele encostou a cabeça no meu peito, a perna jogada sobre a minha, e pensei que não havia nada no mundo tão bom quanto segurar Wangji .

“A culpa é minha. Sou fraco demais para fazer qualquer coisa para mudar isso.”
“Você não é fraco”, eu disse a ele, e ele encolheu os ombros.

“De qualquer forma, eu realmente adoro coisas como Ten do Pearl Jam , que é um dos melhores álbuns já feitos. Nirvana, Stone Temple Pilots, Metallica. Mas também adoro coisas mais antigas. Sou um grande fã de Leonard Cohen, o Bob Dylan mais velho. Cohen é um poeta lírico.”

Deus, eu adorava ouvi-lo falar. Ele falou com tanta paixão que senti isso profundamente dentro de mim. Como se ele bombeasse sangue pelo meu corpo e fizesse meus pulmões respirarem. Como eu sabia respirar antes de Wangji? Como eu saberia respirar sem ele? “Acho que você é um poeta.”

“E eu não sei disso?” ele respondeu atrevidamente, e eu revirei os olhos. “Sério, eu sempre adorei escrever também. Meu pai acha que escrever criativamente é uma perda de tempo.”

“Foda-se seu pai.”

“Não, obrigado”, ele brincou, e eu percebi que ele estava tentando mudar de assunto. “Você merece viver a vida que deseja, Guitar Boy. Porra, eu quero isso para você.

Ele olhou para mim então, como se pudesse ouvir a necessidade em minha voz, como se minhas palavras estivessem quebradas, cruas, em sua forma mais verdadeira, e Wangji  pudesse ver e sentir isso.

“Eu quero isso para você também.”

Inclinei-me e o beijei novamente. Não havia nada como a sensação da boca dele na minha, nossas línguas se entrelaçando, como se devêssemos estar sempre ali, fazendo isso, até o fim dos tempos.
Porra, eu nunca pensei coisas assim, mas em apenas alguns dias, Wangji  mudou meu mundo; ele me mudou.
Ele rolou em cima de mim, nossos lábios ainda fundidos. Eu não me importava em ser tocado por ele. Eu queria isso.
Seus lábios deixaram os meus e eu rosnei em resposta, minha boca seguindo a dele. Mas então ele beijou meu pescoço, meu peito, minha barriga e depois olhou para mim.
“Eu... eu quero ver você, Wuxian. Posso?"

Porra, ele seria minha ruína. Ele me faria querer coisas que não poderia ter e esperar viver uma vida que não poderia ter... Poderia? Foi possível?

Balancei a cabeça e levantei os quadris enquanto Wangji  abaixava minha boxer. Naquele momento eu tinha certeza de que meu pau poderia ganhar prêmios de Galo Mais Duro da História.

"Puta merda", ele sussurrou enquanto minha ereção se erguia.
“Parece que você está impressionado com isso.” E, obviamente, isso me deixou muito orgulhoso.
"Eu sou. Eu nunca... quero dizer, obviamente, exceto o meu, e duh, você sabe disso, já que é meu primeiro... tudo.

Seus olhos se desviaram, mas eu peguei seu rosto e o virei para mim. “Você é meu primeiro tudo também.”

Wangji  assentiu e depois voltou sua atenção para meu pau. Ele se acomodou entre minhas pernas, de bruços, sua boca tão perto que eu podia sentir sua respiração em minhas bolas.
Ele estendeu a mão lentamente e me tocou, dançando com as pontas dos dedos para cima e para baixo na minha vara, fazendo minhas mãos fecharem os cobertores. “Está tão quente”, disse ele.

“Você sabe que já estou prestes a gozar, certo?”

“Isso é divertido”, ele respondeu, depois envolveu-me com o punho e acariciou-me algumas vezes. Estava seco, mas não importava porque a maldita mão de Wangji  estava em mim .
"Seu saco fica mais baixo que o meu... mas suas bolas parecem cheias."

“Ah, merda.” Minha visão ficou turva e balancei a cabeça. Não venha e se envergonhe, não venha e se envergonhe.

“Eles estão cheios, tão cheios.”
"Posso prová-lo?" ele perguntou, e eu quase pulei da cama. Minhas costas se curvaram e meu orgasmo me provocou,  ganhei o controle, e merda, isso teria sido embaraçoso.

“Se você quiser, sim. Você não precisa, mas... Porra. — Meu maldito mundo inteiro quase explodiu ao sentir sua língua viajando das minhas bolas até a ponta.

Tudo começou a girar quando ele me sugou em sua boca, e meu coração quase saiu do peito enquanto colidia com ele.

A boca de Wangji  ficou em mim por no máximo dez segundos, quando eu não consegui mais me conter e meu orgasmo tomou controle de mim. "Porra. Eu vou. Isso é tão embaraçoso, mas estou prestes a gozar.”

Wangji  me puxou e me levantou duas vezes antes de eu atirar a carga mais gorda do que poderia ser o mundo inteiro, em todo o meu estômago.
Olhei para baixo e vi Wangji  se empurrando contra a cama, com os olhos bem fechados, e então sua cabeça caiu para trás e ele gozou por todo o colchão.

“Esse foi o melhor momento da minha vida. Só lamento que não tenha durado mais.”

Wangji  sorriu para mim, obviamente orgulhoso. “Devo ser bom nisso.”

"Você é."

Ele se arrastou, deitou-se em mim, minha porra entre nós, e me beijou até que eu soubesse que faria o que fosse preciso, não importa quanto tempo demorasse, para ser digno dele.

(....)

Amor sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora