CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS
Wei Wuxian
Lan Qiren morreu num dia frio de novembro. Spencer ligou para nos contar, Wangji chorou e eu o abracei. Não importa o que acontecesse, o homem ainda era do seu sangue, e mesmo que eu enfrentasse o mundo para evitar que Wangji sofresse, eu adorava que ele fosse o tipo de homem que era guiado pelo coração. Aquele que se recuperava cada vez que era machucado, nunca perdendo a capacidade de cuidar dos outros.
Ficamos na cama a maior parte da manhã. Quando ele ficou pronto, descemos juntos e preparamos o café da manhã juntos e, apesar do tempo, comemos no deque dos fundos de nossa casa.
Depois, fizemos chocolate quente, sentamos perto da lareira e lemos Harry Potter juntos.“Devíamos assistir aos filmes juntos”, disse ele.
“Devíamos”, respondi.
Estávamos em nossa casa há pouco mais de um mês. Temos que ir para a cama juntos todas as noites e acordar juntos todas as manhãs. Às vezes, eu ainda não conseguia acreditar que era real, que havíamos conseguido. Que aqueles dois rapazes que se conheceram num beco há vinte anos, que se odiavam e não sabiam como ser felizes ou o que havia na esquina seguinte, tinham conseguido. Passamos por muita merda ao longo dos anos, mas continuamos; tínhamos nos perdido mais do que deveríamos, mas nunca mais nos perderíamos.
“É incrível, não é?” Corri meus dedos para cima e para baixo no braço de Wangji . “Quando você olha para nós, para nossas vidas, é incrível que estejamos aqui. Juntos."
“Incrível, sim, mas é onde deveríamos estar”, respondeu ele. “Para nós, o amor realmente conquistou tudo.”
A vida não poderia nos separar. Família, vício, tempo, nada disso poderia. Éramos mais fortes que isso. Se você tivesse me perguntado há vinte anos se eu acreditava no destino, eu teria respondido que não, mas isso foi antes de Wangji . Antes que ele incendiasse meu coração e meu mundo.
Antes de fazer o mesmo por ele.Nada parecia possível antes dele e tudo era possível para ele.
“Nosso amor é como um incêndio”, eu disse a ele. “Feroz e consumidor. Selvagem. Imprevisível. Lindo. E nada pode ficar no nosso caminho.”
“Você sabe que fico duro quando você fala assim”, brincou Wangji , e eu ri.
"Você começou isso."
“Você é melhor nisso.”
Eu não sabia disso.
"Você está bem?" Perguntei.
“Sim”, ele respondeu. "Eu realmente estou."Eu não sabia se era o melhor momento para fazer isso, mas se havia algo que Wangji e eu aprendemos foi a não perder tempo. Nunca houve realmente o momento perfeito para nada.
Então beijei sua têmpora e saí de debaixo dele. "Eu volto já."Nossa gatinha malhada, Magnólia, subiu em seu colo enquanto eu ia para o nosso quarto e encontrava o que procurava. Voltei para baixo e sentei no chão ao lado dele.
“Wangji …”
“Sim”, ele respondeu.
Minhas sobrancelhas se juntaram. “Eu não perguntei nada ainda.” Mas eu ia, é claro. “Isso poderia ter sido estranho.”
"Eu conheço você." Ele encolheu os ombros.
Abri minha mão e dentro dela havia uma caixa.
Ele tremeu ao alcançá-lo, ao abri-lo e ver o anel simples de ouro branco. Wangji e eu não precisávamos de nada sofisticado. Não precisávamos de discursos nem de muitas palavras. Nós apenas precisávamos um do outro.
“Você tem que pelo menos colocar isso em mim”, ele brincou.“Foi você quem pegou a caixa.” Ele devolveu e eu puxei o anel e coloquei em seu dedo. “É você, Wangji . Só você e não pode ser ninguém além de você.. Sempre."
Foram tantas vezes que nos contamos até a próxima , tantas despedidas, tantos amores sempre . Mas não mais. Agora tínhamos para sempre.
“Você realizou todos os meus sonhos, Wuxian . Mesmo aqueles que eu não ousei sonhar, aqueles que eu não sabia que tinha.”
“Vou continuar tornando-os realidade”, eu disse a ele.
"Eu sei." Ele olhou para o anel em seu dedo. “Devíamos nos casar na praia... no dia 8 de junho.”
“Já está marcado no calendário,” eu disse a ele, e Wangji se inclinou e me beijou.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sempre Amor
FanfictionLan Wangji não consegue escapar da pressão para ser perfeito, inteligente e bem-sucedido. Viver a vida que escolheram para ele - uma vida que não inclui ser gay. Wei Wuxian vive nas ruas e faz o que for preciso para sobreviver. Ninguém nunca se i...