└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'
Ser engenheira da Red Bull Racing é, de fato, a realização de um sonho que parecia muito distante. Desde pequena, por causa do meu pai já falecido há 3 anos, acompanho a Formula 1, e com o passar do tempo, decido investir em algum ramo que eu pudesse estar nesse meio. Foram anos de estudo e dedicação, eu faria de tudo para estar onde meu pai tanto sonhou em estar mas não deu sorte e, cá estamos nós, terminando de apresentar o novo carro da Red Bull Racing, o qual eu estudei muito sobre os outros carros para que o NOSSO seja o mais veloz, resistente e ao mesmo tempo eficaz nas curvas.
Os outros engenheiros, aparentemente, adoraram a minha apresentação. Na verdade, o carro já estava pronto, mas eu pedi para apresentar as melhorias, tanto para os outros engenheiros que me ajudavam, como para os nossos dois pilotos que estavam maravilhados com o novo carro. Fiz alteração na cor e nos adesivos para ficar mais tecnológico. Obviamente poderíamos melhorar, mas as que fiz agora era as quais ajudariam nessa nova temporada.
Saímos todos da sala após todos concordarem com as mudanças que fiz, as quais não precisavam de aprovação, mas eu gostava de deixar todos cientes do que se passava nos carros e na equipe. A apresentação dos carros e o treino era em 2 dias e eu estava ansiosa para saber dos comentários que a revolução do carro iria causar na mídia.
─ Fez um bom trabalho, Sarinha... ─ Fala Max passando a mão em minha cabeça e sorrindo, acabei sorrindo de volta e saindo do escritório em Barém, onde seria a corrida.
Éramos tipo melhores amigos que se falam 3 vezes por ano no WhatsApp mas que não desgrudam quando se veem. Eu e ele estávamos sendo uma boa dupla, ele corria MUITO bem com os carros que EU projetava e assim, fazíamos a equipe feliz, Pérez é ótimo também, ele corre bem mas não tem tanta sorte por causa de um piloto um pouco mais veloz e habilidoso que ele, CHARLES LECLERC.
Esse garoto é uma pedra no sapato de todos, se ele tivesse um carro melhor ele seria como Max, o melhor de duas temporadas consecutivas. Meu campeão, obviamente com os meus carros.
Sobre mim, não tenho muito o que falar, minha residência fica em Nova York, mas eu vivo pelo mundo com a Red Bull e eu amo isso. Minha mãe mora lá e meu pai faleceu há 3 anos, dois dias depois de eu ser aprovada na área da engenharia da Red Bull, então, de algum lugar, ele sabe que estou realizando o sonho dele e, consequentemente, o meu. Sou formada em engenharia mecânica há pouco tempo, ai surge a pergunta: Como eu entrei sem ter me formado? E a resposta é: Eu sou boa em mecânica porque meu pai era engenheiro mecânico e eu aprendi MUITO com ele.
Acho que sobre mim é isso, não sei mais coisas a meu respeito.
─ Até depois de amanhã, Max. ─ Falo saindo pela porta de trás para ir amo meu carro e ir para o hotel que todos estavam.
─ Até mais, Sarinha. ─ Ele fala indo para o carro dele.
Entrei em meu carro e fui para o hotel, estacionei na garagem e entrei no elevador para o meu quarto. Quando entrei, percebi alguém entrar comigo e esse alguém era Charles Leclerc. Ele me cumprimenta com um sorriso e eu sorrio para ele, ficando ao seu lado até o 15º andar, onde estava a equipe da Ferrari e da Red Bull.
─ Belo dia, não? ─ Fala Leclerc para puxar assunto.
─ Está mesmo. ─ Falo simples e pego meu celular para ver as notificações.
─ Foi apresentar o carro novo? ─ Ele pergunta me olhando e eu desvio o olhar do meu celular para ele e concordo com a cabeça. ─ Apresentaram o da Ferrari também. Não gostei muito, para ser sincero.
─ Ai é problema que deveria ter falado com o engenheiro... ─ Falo meio grossa e ele coloca a mão no peito como se tivesse machucado. ─ O que?
─ Grossa, o que eu te fiz?
─ Nada, mas esses assuntos temos que resolver no escritório, tem dois dias ainda para melhorar. ─ Dou de ombros.
─ Deveria ser engenheira da Ferrari. ─ Ele fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo e eu rio fraco negando.
─ Hoje não, talvez na próxima.
─ Na próxima.... ─ Ele fala baixo. ─ Espero por você na Ferrari, Sara. ─ Ele fala enquanto o elevador abre.
─ Pode esperar sentado, vai cansar de esperar, não vou sair da equipe campeã tão cedo. ─ Falo saindo do elevador e indo para o meu quarto e ele para o dele.
De fato, Scuderia Ferrari não estava em meus planos agora, principalmente porque estou com a equipe campeã, desenvolvendo bons carros e ajudando ótimos pilotos. Não que Sainz e Leclerc não sejam, mas eu sou mais Max e Pérez, meus protegidos.
Entro no quarto e peço alguma coisa para comer, já era quase meio dia e eu queria aproveitar o hotel e a sua hidromassagem privada desse andar que estamos na parte da tarde.
Primeiro capítulo dessa fic que estava ansiosa para começar <3
espero que gostemmmm!!
─ xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles Leclerc
FanfictionOnde Charles Leclerc, piloto da Scuderia Ferrari, pede ajuda em segredo para e Engenheira da Red Bull Racing, Sara Crumbleleg. OU Onde Sara Crumbleleg ajuda em segredo o piloto Charles Leclerc a ter um melhor desempenho nas pistas. 🥇 - #ferrari •...