#07

588 47 9
                                    

└─────── °∘ Charles Leclerc pov'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

└─────── °∘ Charles Leclerc pov'


  Naquele mesmo dia eu saí pela mesma porta que entrei, novamente sem falar nada, saí mudo, calado. Hoje teríamos um dia de descanso por aqui, para partirmos para a Arábia Saudita. São por volta das 9 AM e eu decidi sair para caminhar pelas ruas e ver o que tinha de mais interessante por ali, eu já havia tomado café da manhã com todos e Sara estava lá, ela se quer olhou para mim. O que essa garota tem que me hipnotizou?  

   O sol ardente iluminava as ruas de uma luz dourada enquanto eu andava olhando tudo ao meu redor pelas vielas movimentadas da cidade. O ar estava impregnado com os aromas exóticos de especiarias e incensos das lojinhas que eu passava, enquanto o som de conversas animadas e o tráfego das ruas criavam um cenário urbano e feliz. À minha volta, via os contrastes vibrantes de prédios modernos e arquitetura antiga, testemunhas silenciosas da rica história da cidade, a qual eu já tinha ouvido falar. Os mercados locais exibiam uma variedade deslumbrante de produtos, desde tapeçarias coloridas até joias artesanais. Em meio à agitação da cidade, encontrei momentos de serenidade nos oásis tranquilos dos jardins urbanos que traziam paz . Sob a sombra fresca das palmeiras, eu me sentei em contemplação silenciosa, deixando-me envolver pela calma serena que permeava o ar, deixando meus pensamentos fluírem, mas todos se voltavam aos lábios macios de Sara. Eu tentava me livrar desse pensamento e não conseguia e forma alguma.


─ Pensando no que? ─ Ouço a voz de Lewis, saio dos meus pensamentos e vejo ele com um copo de alguma bebida colorida.

─ Nada. ─ Falo simples e ele sorri se sentando ao meu lado.

─ Foi bem hoje, você tem potencial... ─ Me oferece a bebida mas eu nego com a cabeça. ─ Max não é invencível como pensávamos. ─ Rimos.

─ Dias de sorte, Lewis. ─ Falo calmo voltando a olhar as árvores do jardim que havia parado. ─ Como me achou?

─ Tinha umas meninas falando que o vencedor da corrida tinha passado por ali, não foi muito difícil, acredite. 

  Ficamos em silêncio por um tempo e ele respira fundo e toma mais um gole de sua bebida, voltando a me olhar.

─ Está muito quieto. ─ Ele fala e eu sorrio.

─ Pensando...

─ Em quem? ─ Pergunta curioso.

─ Sara. ─ Falei mesmo, sou fofoqueiro.

─ Que Sara, garoto? Sara Cumblebleg? ─ Fala confuso e sem entender um nada.

─ É...

─ Puta merda Charles, ela é a mulher mais fria e sem sentimentos que eu conheço... ─ Ele ri. ─ Está saindo com ela?

𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora