#03

660 54 7
                                    

└─────── °∘ Charles Leclerc pov'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

└─────── °∘ Charles Leclerc pov'

   Vocês devem estar se perguntando o que eu vou fazer em relação a ter magoado Sara e, sinceramente, nem eu sei. Pensei em milhares de coisas mas ela saiu da banheira realmente brava e magoada com o que falei e eu não sou bom em consertar coisas, ainda mais se tratando do emocional das pessoas. O dia se passou muito rápido e a noite veio, e sim, eu não fiz nada nesse meio tempo, somente fui para o meu quarto pensar o que faria em relação a isso. 

   Agora é por volta das 9 PM e eu estou criando coragem para ir falar com ela. Eu nem sei o que falar.

   Me levantei e sai do quarto em direção ao quarto em que a mesma estava e bati na porta algumas vezes, demorou segundos até a mesma abrir a porta, ela me olha com olhar de desprezo e se pronuncia após segundos de silêncio de ambas partes.

─ Veio jogar na minha cara que tem um vídeo íntimo meu por ai? ─  Ela fala em tom de desprezo ainda, mas eu nego com a cabeça.

─ Posso entrar? ─ É a única coisa que sai de minha boca.

   Sara pensa alguns segundos e abre mais a porta, permitindo a minha entrada. A mesma vestia roupas aparentemente confortáveis, um conjunto de moletom da Red Bull Racing, uma pantufinha rosa e meias. O tempo estava fechado e o vento que entrava pela sacada era gelado.

  Me permito entrar pedindo licença e ela fecha a porta, se vira para mim e respira fundo. Seu rosto estava sem maquiagem e era bem óbvio que ela havia chorado antes, pelo inchaço em seus olhos.

─  O que você quer, afinal? ─ Ela fala parada ali, sem se aproximar. 

─ Pedir desculpas... ─  Falo simples enquanto dou alguns passos para perto dela que fica olhando isso sem se mexer. ─  Eu não deveria ter tocado nesse assunto, mas não sabia que...

─ É meu trauma? ─ Ela termina minha frase e eu concordo. ─ Fui expulsa da melhor escola da região que morava por causa dele. Eu sempre fui uma filha exemplar e ouvir "Você me dá nojo" do meu pai foi...

─ Horrível? ─ Tento completar a frase dela e vejo ela concordar.

─ Eu perdi tudo quando o vídeo vazou, Charles, e saber que ainda existe rastros dele por ai, ainda mais onde eu trabalho... Me dói, me dá medo de perder tudo que consegui até agora... ─ Seus olhos voltam a se encher de lágrimas.

─ Ei, não... Calma, você não vai perder tudo isso, você é a melhor engenheira em anos da Fórmula 1, ninguém vai te demitir por algo que aconteceu há anos e que veio a tona do nada... ─ Falo passando calma e confiança em minha voz. ─ Queria eu ter um engenheira como você...

─ Seu engenheiro é bom, Leclerc... ─ Concordo.

─ Não melhor que você... ─  Ela ri fraco limpando o rosto. ─ Eu só vim pedir desculpas por... ter tocado na sua ferida, eu não sabia... Me desculpa...

─ Apaga o vídeo... ─ Ela só fala isso, dessa vez calma e em tom baixo.

─ Eu não tenho ele, somente Lando tem... ─ Explico e ela pensa uns segundos.

─ Manda ele apagar, ele é seu amigo... ─ Fala simples e eu a olho confuso.

─ Eu não tenho nada a ver com as pérolas que ele tem na galeria del... ─ Paro por um segundo de falar e sorrio fraco com uma ÓTIMA ideia do que fazer.

  Podem me julgar, mas se eu for fazer esse favor, ela me faria algum também.

─ Só se melhorar meu carro. ─ Dou de ombros e ela fica me olhando sem entender. ─ Eu mande ele apagar o vídeo, te dou o projeto do meu carro e você melhora ele, mas quero melhor que o da Red Bull...

─ Isso é uma.....

─ Chantagem? ─ Sara concorda. ─ Quase. ─ Dou de ombros. ─ E ai, o que acha?

─ Eu... não sei, se alguém souber... eu sou demitida...

─ Se verem o vídeo também. ─ Mantenho meu olhar fixo nela e sua respiração fica pesada. ─ Me ajuda nisso, melhora meu carro e eu apago seu vídeo...

─ Se você citar meu nome em qualquer reunião das equipes, ousar falar que arrumei o seu carro e contar o motivo... Eu acabo com seu carro quando você menos esperar... E você vai junto. ─ Ela fala séria dessa vez e eu acabo sorrindo.

─  Vai me ajudar então?

─ E eu tenho escolha, Charles? ─ Nego com a cabeça ao ouvir sua pergunta e ela revira os olhos. ─  Me manda o projeto, ou me entrega ele em menos de 24 horas que eu faço as mudanças...

 Ok. Ela topou mais fácil do que eu pensava, ponto para mim.

─  Te entrego amanhã cedo, preciso pegar ele antes. ─  Falo me aproximando mais, ficando bem perto dela que fica imóvel. ─ Bom saber que é mais que um rostinho bonito, Crumbleleg.

─ Mete o pé daqui, garoto. ─ Ela fala olhando em meus olhos me fazendo rir.

  Aproximo meu rosto do rosto dele e beijo sua bochecha. Ela se quer tem uma reação para tal, apenas se vira e abre a porta.

─ Essa conversa nunca aconteceu... ─ Vejo ela apertar os olhos como se estivesse me fuzilando com eles. ─  Nem esse beijo ridículo na minha bochecha...

─ Se fosse na boc... ─ Ia falar mas ela me interrompe novamente.

─ Sai Leclerc... ─ Ela fala firme em suas palavras e eu rio da cara que ela faz.

─ Boa noite, minha engenheira. ─  Saio de seu quarto e ela, sem responder, fecha a porta.

   E, finalmente, eu estava aliviado em relação ao meu carro e a Sara. Sem mágoas mas com vitórias. Espero que ela faça realmente as melhorias necessárias. Ela era boa na Red Bull, mas quero ver se ela se sairia bem nos motores da Ferrari, não duvido do seu potencial, mas é a FERRARI.

  Sai da frente do seu quarto em direção ao restaurante do hotel para jantar alguma coisa com os pilotos, já estava na hora mesmo. Se Norris estivesse lá, eu falaria com ele, caso contrário, apenas após a primeira vitória com meu carro melhorado.

 Se Norris estivesse lá, eu falaria com ele, caso contrário, apenas após a primeira vitória com meu carro melhorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora