└─────── °∘ Charles Leclerc pov'
A noite de hoje está quente e agradável, com uma brisa suave soprando sobre o Mediterrâneo enquanto o iate de Lando Norris balançava suavemente sobre as ondas. O som da música eletrônica e das risadas ecoava pela embarcação, criando uma atmosfera de festa que contrastava com o turbilhão de pensamentos em minha mente.
Eu estava no deck principal, segurando um copo de champagne e tentando me envolver na festa, não gostava muito dessas coisas. Sara decidiu não vir, ela está grávida de nosso filho e preferiu ficar em casa, longe da agitação pelo bem do bebê. Eu gosto dela profundamente e, ao mesmo tempo, estava triste por ela não estar ali comigo. Enquanto observava as luzes da cidade de Mônaco ao longe, senti uma mão no meu ombro. Era Lando, com um sorriso travesso no rosto.
— Charles, você precisa relaxar um pouco... — Ele disse sorrindo. — Vamos, conheça algumas pessoas, se solta, cara!
Antes que eu pudesse protestar, ele me puxou para dentro do iate, onde a festa estava ainda mais animada. As luzes coloridas piscavam em sincronia com a batida pulsante da música. As pessoas dançavam, conversavam e bebiam, criando uma energia contagiante. As paredes vibravam com a música, e o aroma de perfumes caros misturava-se ao cheiro do mar. Tentei me envolver na conversa e aproveitar a companhia dos amigos, mas a imagem de Sara e do nosso futuro bebê não saía da minha cabeça. Eu queria estar ali, presente, mas meu coração estava em outro lugar.
Foi então que vi Sophie LeBlanc, uma modelo monegasca, estava parada do outro lado da sala. Seus cabelos pretos caíam em ondas sobre os ombros e seu vestido preto destacava-se na multidão. Ela era deslumbrante, e por um momento, nossos olhares se cruzaram. Sophie sorriu, e eu, instintivamente, sorri de volta. Lando percebeu a troca de olhares e deu uma cotovelada em mim.
— Vai lá, Charles. Parece que encontrou uma distraçãozinha! — Rimos e eu peço licença para me retirar da rodinha que estávamos.
Senti um misto de nervosismo e empolgação enquanto me aproximava de Sophie. Eu a conhecia de vista, claro, mas nunca havíamos conversado. Quando cheguei perto, ela me cumprimentou com um beijo no rosto, algo comum em Mônaco.
— Charles Leclerc... — Ela disse, com um sorriso encantador. — Finalmente nos encontramos.
— Sophie LeBlanc — Respondi, tentando parecer confiante. — É um prazer conhecê-la!
— Demorou muito para nos conhecermos pessoalmente...
— Vida corrida, sinto muito por isso! — Falei calmo. — Tenho certeza que hoje poderemos conversar e aproveitar a noite, não?
— Mais do que imagina. — Falou maliciosa e logo em seguida bebeu seu champanhe.
Conversamos por um tempo sobre corridas, viagens e a vida em Mônaco. Sophie era encantadora, com uma inteligência e uma graça que iam além de sua beleza. Quanto mais conversávamos, mais eu me sentia à vontade ao seu lado. Ela me fazia rir, e por um momento, consegui esquecer meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles Leclerc
FanfictionOnde Charles Leclerc, piloto da Scuderia Ferrari, pede ajuda em segredo para e Engenheira da Red Bull Racing, Sara Crumbleleg. OU Onde Sara Crumbleleg ajuda em segredo o piloto Charles Leclerc a ter um melhor desempenho nas pistas. 🥇 - #ferrari •...