└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'
📍NOVA YORK, EUA.
1 semana depois.
Eu me sentei à mesa da cozinha, meus dedos se enrolando ao redor de uma xícara de chá de camomila. O aroma suave que costumava me acalmar agora apenas servia para acentuar meu enjoo matinal. Suspirei, fechando os olhos e me recostando na cadeira. Dois meses de gravidez e o mundo já parecia um lugar diferente, eu estava ficando louca pensando em como minha vida seria daqui 7 meses com um bebê em meu colo, sem um apoio se quer.
As memórias de Mônaco ainda estavam frescas na minha mente. A noite estrelada, o som das ondas quebrando suavemente na praia, e o toque suave dos lábios de Charles contra os meus. Por incrível que pareça, eu sentia falta de Leclerc enchendo meu saco o tempo todo.
Meu telefone vibrou na mesa, interrompendo meus pensamentos. Peguei o mesmo desbloqueando a tela, lendo a mensagem que aparecia na tela. Era Mattia Binotto, o chefe de equipe da Ferrari.
"Sara, estou em Nova York com Charles. Precisamos conversar pessoalmente. Pode se encontrar conosco?"
Meu coração disparou e minha boca tremeu. Não era comum um chefe de equipe vir até Nova York apenas para uma conversa. Meus pensamentos se misturaram, entre a excitação de ver Charles novamente e o medo de que algo pudesse estar errado. Me levantei sentindo uma leve tontura e me apoiei na mesa.
Esses sintomas de gravidez estavam começando a se tornar uma constante indesejada.
Afirmei que poderíamos nos encontrar por mensagem, marcando em uma cafeteria privada nossa conversa.Pude me preparar com cuidado ao longo do dia escolhendo uma roupa que escondesse minha barriga ainda plana, mas que eu sabia que logo começaria a crescer. Estava com medo de estar alguma coisa diferente e eles perceberem.
Por volta das 3 PM, encontrei Mattia e Charles em um café discreto, longe dos olhares curiosos e cliques de paparazzis, era mais retirado do centro da cidade. Quando entrei, vi Charles levantar-se imediatamente, um sorriso enorme acabou iluminando seu rosto. Ele veio até mim, e por um momento, esqueci de onde estávamos e apenas o abracei. Seu abraço era o conforto que eu tanto precisava e sentia falta nesse tempo todo.
— Sara —Mattia começou aparecendo ali, interrompendo nosso momento. — Como vai?
Olhei para ele, tentando esconder o nervosismo que sentia naquele momento.
— Bem, e você? — Me afastei de Charles e dei dois beijos em sua bochecha.
—Excelente. Vem, sente-se. — Aponta para a cadeira.
Me sentei ainda sem ouvir um "A" de Charles. Não sabia exatamente do que se tratava e estava com medo disso. Odeio não estar no controle da situação.
— Temos uma grande... oportunidade para você!
— O que você tem em mente, Mattia? — Falei curiosa e ele se ajeita na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles Leclerc
FanfictionOnde Charles Leclerc, piloto da Scuderia Ferrari, pede ajuda em segredo para e Engenheira da Red Bull Racing, Sara Crumbleleg. OU Onde Sara Crumbleleg ajuda em segredo o piloto Charles Leclerc a ter um melhor desempenho nas pistas. 🥇 - #ferrari •...