#13

398 41 8
                                    

└─────── °∘ Charles Leclerc pov'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

└─────── °∘ Charles Leclerc pov'

📍Circuito de Albert Park.

Na classificação fiquei atrás de Max, o que era estranho e me deixou agoniado. Será que ela realmente atualizou e priorizou o carro dele?
Pois eu iria perguntar, pedi para ela cuidar do meu e ela faz Max ganhar de mim, ela quer me fuder e não da maneira que eu gostaria. Sai do meu carro e fiquei vendo ela comemorando com Max a Pole do mesmo, que tinha um sorriso de orelha a orelha. Tirei meu capacete e coloquei ele em cima de um banco ali. Fiquei olhando ela e cada movimento que ela fazia, como ela conseguia ser tão... perfeita?

— Era ela? — Ouço a voz de Sainz ali.

— Ham? — Pergunto sem entender o que ele quis dizer.

— A garota dos gemidos....

— Não, por que seria ela?

— Porque você está obcecado nela há um tempo, e todo mundo sabe que todas querem você... — Ele dá de ombros.

— Não era ela, não... Aparentemente de todas no mundo, ela é a que menos me quer. — Falo sério e Carlos concorda como se não soubesse mais o que me responder e se retira.

Fico olhando ela por mais um tempo e volto a falar sobre o que senti no meu carro ali com meus mecânicos, eles apenas concordavam e anotavam o que poderia e era possível de mudar.
Vejo Max se despedir e apenas ela ficar na garagem da Red Bull, peço licença aos mecânicos e vou andando até a garagem ali em frente. Ela me olha e já cruza os braços sorrindo vitoriosa, como se fosse uma grande competição para ela.

— Melhorou o carro dele para acabar comigo? — Pergunto cruzando os braços também.

— Como se eu precisasse de muito esforço, não é? — Ela ri sarcástica e dá de ombros, descruza os braços e vai cobrindo o carro ali. — Dá para sair daqui? Eu não quero que nos vejam juntos... Conversando.

— Por que? O que eu te fiz, Sara? — Falo indignado e sem entender nada.

— Nada, Leclerc... Eu só não quero que liguem os pontos e descubram que acabamos dormindo juntos

— Por que se importa tanto com isso? Qual o preço de estar dormindo comigo? — Vou me aproximando.

— O problema é que sou engenheira da Red Bull e você piloto da Ferrari... O provedor é que você é um enorme de um cafajeste e eu sei que eu seria só mais uma... E o problema é que a mídia oa criar coisas sobre a Red Bull e sobre a Ferrari... — Ela fala meio que cuspindo suas desculpinhas na minha cara.

— Mais alguma desculpinha para não estar comigo?

— Não são desculpas, diferente de você que é milionário, eu preciso desse emprego... Agora some!

— Vai dizer que não sente nada por mim? Que não sentiu nossa conexão aquela noite? — A olho a intimidando.

— Eu não sinto nada e não senti nada também. — Ela fala mas sem olhar para mim.

— Olhando nos meus olhos, Sara.

Ela me olha e respira fundo, mas nada sai de sua boca por uns 10 segundos.

— Some, Leclerc...

Acabo rindo sem graça vendo ela não conseguir falar olhando para mim.

— Se quiser dormir mais uma vez comigo, sabe qual meu andar.... — Falo sorrindo. — Quarto 216.

— Não vou precisar, pode ficar tranquilo... Tenho que ajustar algumas coisas para Max.

— E pra mim também. Temos um acordo — Falo olhando nos olhos da loira que revira os olhos e nega com a cabeça. — Essa corrida não vai dar, mas na proxima eu quero meu carro atualizado.

— Tudo bem. — Fala simples.

Ok. Foi muito fácil, o que ela queria?

— O que quer em troca? — Falo mais calmo. Eu sabia que ela queria algo, nunca é fácil de graça.

— Me dá o acesso ao seu iate em Mônaco, para esta semana.

— Só se eu tiver junto. — Dou de ombros dando a condição.

— Ai Leclerc, você é insuportável... Mas tudo bem, pode ir... Quero fazer uma festinha com meus amigos em um lugar diferente... — Ela fala sem nenhum expressão facial. COMO ELA CONSEGUIA SER TÃO SÉRIA E SER EXTREMAMENTE ATRAENTE ASSIM?

— Se ficar na minha casa e me convidar para a festa, sem problemas... — Falo sorrindo malicioso.

— Feito. — Ela me estende a mão ignorando totalmente minha malicia na fala e eu aperto sua mão.

Vou saindo mas me viro para ela que me olha sem humor algum.

— Que é? — Ela fala terminando de cobrir o carro.

— Fica gostosa vestida de Red Bull... Mas nua fica melhor... — Acabo sorrindo malicioso ao falar e ela me mostra o dedo do meio entrando em uma sala dentro da garagem da Red Bull.

Saio rindo da garagem da Red Bull. Ela ia aprender a gostar de mim tanto quanto eu estava gostando dela, pode não ser hoje ou amanhã, mas ela vai. Se não gostar, vai acostumar com a minha presença porque eu não consumo ficar um segundo a mais longe dela.

 Se não gostar, vai acostumar com a minha presença porque eu não consumo ficar um segundo a mais longe dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo simples e pequeno mas importante para a festinha no iate e os próximos capítulos :)

se tiver erro ortográfico ignorem por gentileza, a autora está em colapso

𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora