#11

497 35 7
                                    

└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'

⚠️ SEXO EXPLÍCITO ⚠️

    Já estávamos no quarto, no quarto de Charles, como pedi a ele na festa.

    A tensão no ar era palpável quando nossos olhares se encontraram assim que adentramos o quarto que já estava em meia luz. Eu sabia que não podia mais resistir à atração que nos consumia, ainda mais com o álcool correndo em mim e nele. O quarto estava envolto em uma penumbra sedutora, a meia luz iluminava as paredes e a cama, eu conseguia ver seus olhos verdes brilharem encontrando os meus, criando uma atmosfera de mistério e desejo.  

    Ele se aproximou lentamente, seus passos ecoando pelo chão, minha respiração estava pesada, rápida e meu coração disparado do nervosismo que me consumia naquele momento. Seus olhos brilhavam com uma intensidade incontrolável. Meu coração acelerava mais e mais  a cada segundo que se passava. Minhas mãos tremiam de antecipação em tocá-lo.

        Quando finalmente estávamos próximos o suficiente, ele me envolveu em seus braços, me tocando e assim, nossos lábios se encontraram em um beijo ardente, cheio de paixão e desejo reprimido internamente, pois nossos olhares exalavam desejo. Nossas línguas se entrelaçaram em um ritmo frenético, explorando cada centímetro da boca um do outro.       Suas mãos percorreram meu corpo com uma delicadeza surpreendente, ele não estava sendo agressivo, estava agindo com toda calma e atenção que tinha. Ele deslizou seus dedos pelos contornos de minhas curvas, provocando arrepios em minha espinha. Eu suspirei em seu beijo, entregando-me completamente ao prazer que ele me proporcionava apenas em estar com o corpo próximo ao meu.


        Leclerc me conduziu devagar até a cama, onde me deitou suavemente, com as mãos em minhas costas para eu não cair ou algo do tipo. Nossos olhares profanos se encontraram mais uma vez. Ele começou a despir-se lentamente, revelando um corpo esculpido pelo desejo e pela luxúria. Eu o observava com olhos famintos, ansiando por sentir sua pele contra a minha. Em seguida, tirou delicadamente meu vestido, ajudei ele a me deixar apenas de roupas intimas, assim como ele.

       Quando ele finalmente se juntou a mim na cama, suas mãos voltaram a explorar cada centímetro do meu corpo, provocando suspiros de prazer em meus lábios.  Nossos beijos se intensificaram, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia. Suas mãos percorriam cada parte sensível do meu corpo, despertando sensações indescritíveis. O prazer era uma onda avassaladora que nos envolvia por completo.

      Ele deslizou suas mãos por minhas pernas, subindo lentamente até alcançar minha intimidade. Eu arqueei as costas em resposta, ansiosa por sentir seu toque, eu queria aquilo, queria ele para mim. 

     Ele fazia movimentos com uma destreza incrível, levando-me à beira do êxtase e em um movimento rápido, ele se posicionou entre minhas pernas, pronto para satisfazer nossos desejos mais profundos, mais proibidos. Ele olhou em meus olhos e eu sorri o permitindo fazer o que queria, o que queríamos. Assim me penetrou lentamente, provocando gemidos de prazer em ambos. Iniciou lento até acostumar mas o ritmo foi aumentando gradualmente, levando-nos a um estado de completa entrega, onde nossas almas estavam conectadas naquele momento.

         Nós nos movíamos juntos, em perfeita harmonia, perdidos em um mar de sensações intensas. Nossas respirações eram entrecortadas, nossos corpos suados se fundiam em um só.            O prazer se acumulava a cada momento, levando-nos a um clímax explosivo que durou muito tempo, alternando as posições para satisfazer nossos desejos.         Quando finalmente atingimos o ápice do prazer, nossos corpos tremiam em êxtase, meu corpo suava e tremia como nunca, era uma sensação a qual era diferente de outras, não sabia o porquê. Charles estava suando e ofegante, cansado e satisfeito, eu suponho.


   Ele me abraça, ofegante, enquanto a sensação de realização e relaxamento nos envolvia por completo. Naquele momento, nos tornamos um só, unidos pelo desejo que nos consumia, pela chama que acendeu e pelas borboletas que ali, em meu estomago se formaram e voaram. Enquanto nos recuperávamos, nossos olhares se encontraram mais uma vez, ambos brilhavam intensamente. Sabíamos que aquele momento seria inesquecível, uma memória que nos acompanharia pelos paddocks e encontros pelos hotéis. O fogo que nos consumia era tão intenso que nem mesmo o tempo poderia apagá-lo.


q vergonha, não quis colocar muito detalhekkkkk desculpem a falta de criatividade da autora por gentileza, prometo que os próximos serão melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

q vergonha, não quis colocar muito detalhekkkkk desculpem a falta de criatividade da autora por gentileza, prometo que os próximos serão melhores

𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora