#02

788 61 0
                                    

└─────── °∘ Charles Leclerc pov'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

└─────── °∘ Charles Leclerc pov'

Ser piloto da Scuderia Ferrari sempre foi meu grande sonho, mas devo admitir que meu maior sonho estava virando um pesadelo por causa da equipe da Red Bull Racing. Depois que eles contrataram Sara Crumbleleg, tudo mudou e eles assumiram a liderança há tempos, são imbatíveis e, sinceramente, eu não queria mais ser o segundo ou o terceiro. Eu tinha obsessão por vitória e, de fato, isso não estava acontecendo.

Max e Pérez são ótimos pilotos, mas eu sei do meu potencial e na minha visão, eles ganhavam pelas melhorias que Sara fazia a cada temporada nos carros. Além de engenheira, ela ajudava na estratégia que era incrível e, de fato, uma das melhores que a Formula 1 teve em anos. Ela tinha um talento e uma habilidade para isso que todos comentavam pelo paddock.

Eu DEVERIA fazer algo para vencer essa temporada, tinha que agir rápido e pensar me algo que surpreendesse a todos que sempre me subestimavam. E eu precisa disso para ontem, nem que eu tivesse que me meter na engenharia da Ferrai, mas eu tinha que agir rapidamente.

─ Pensando em como ganhar da minha equipe, Leclerc? ─ Ouço a voz de Sara que entrava de biquini na área da hidromassagem que era privada ao nosso andar. Era como se ela tivesse lida meus pensamentos. ─ Sabe que não tem o que fazer, né? ─ Ela fala convencida dando de ombros, deixando a toalha por ali e entrando na mesma banheira que eu, era uma banheira enorme aliás.

─ Tem... Vocês são bons, mas não são inalcançáveis. ─ Sim, eles eram. ─ E não estava pensando nisso, tenho outras coisas para me preocupar, mais relevantes.

─ Ah, deve ter sim... No trio de amigas que você namorou, por exemplo. ─ Falo rindo debochando do mesmo que me olha incrédulo pelo que falei.

─ Tentando me atingir com minha vida pessoal, Crumbleleg? ─ Falo olhando em seus olhos. ─ Está bem por dentro... Está preocupada em quando chegará sua vez?

─ E eu lá me preocupo com perdedores? ─ Ela fala revirando os olhos e eu mantenho meu olhar fixo nela. Eu queria intimidá-la.

Nunca havia notado o quão bonita ela é. Seu rosto, mesmo sem maquiagem, parecia ter sido esculpido pelos anjos. Era angelical, mesmo ela sendo o diabo em pessoa. Nem parecia a pessoa mais competitiva do universo, a mesmo que gritava palavras de baixo calão de felicidade toda vez que Max vencia e chegava na garagem para agradecer ela.

─ Aparentemente liga... Para saber tanto de mim, liga sim. ─ Falo sorrindo convencido e ela ri em tom irônico.

─ Fofoca que todo mundo sabe e comenta, está passando vergonha. ─ Ela diz relaxando na banheira enquanto fecha seus olhos e desliza para a água cobrir seu corpo.

─ Pelo menos não tem um vídeo meu vazado na internet fazendo coisas... ─ Falo rebatendo sua provocação.

Ela abre os olhos de imediato e sua respiração muda, e os olhos dela ficam vermelhos como se a mesma estivesse segurando o choro. Ela estava sem reação, estava sem saber o que falar.

─ Você.... é inacreditável ─ Ela fala com voz de choro, se levanta e vai saindo. ─ Eu te odeio tanto, Charles Leclerc. ─ Vejo que em seus olhos haviam lágrimas que logo escorrem pelo seu rosto.

─ Sara, eu... ─ Ia falar mas ela interrompe.

─ Não, eu não quero saber... Você é nojento, eu tinha 16 anos! ─ Fala secando o rosto cuspindo as palavras em minha cara, vejo ela se secar por cima e sair sem deixar eu explicar nada.

Eu não queria tocar na ferida dela, queria apenas rebater sua opinião sobre minha vida. Eu se quer cheguei a ver o vídeo, Lando que acabou comentando em uma reunião que fizemos com os garotos mais próximos. Ele assistia o vídeo e falava "Wow, estou obcecado por essa mulher" e, de fato, ele é obcecado em Sara até hoje, mas nunca trocou uma palavra com a mesma.

Fico olhando para o nada pensando que acabara de criar uma inimiga por coisa boba e irrelevante. Eu não queria machucá-la, só queria deixar ela intimidada assim como eu me sentia toda vez que ela dirigia a palavra para mim, queria mostrar que eu poderia ser maior que ela. E nesse embalo, acabei tocando em seu ponto fraco, eu não sabia que isso era uma ferida aberta dela e nem sabia da idade que ela tinha no tal vídeo que eu não quis assistir por respeito a ela, mas acabei falando coisas erradas e pesadas para ela.

Eu deveria ir me desculpar? Deveria ignorar? O que eu deveria fazer? Eu realmente não sei como agir, nenhuma mulher havia chorado na minha frente, nem minhas ex-namoradas fizeram isso, então era algo relativamente novo para mim. Eu não costumava machucar as pessoas, eu não sou assim.

PORRA LECLERC! ─ Falo mais alto sozinho pelos pensamentos e para o sentimentos de culpa que eu estava sentindo agora.

PORRA LECLERC! ─ Falo mais alto sozinho pelos pensamentos e para o sentimentos de culpa que eu estava sentindo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sem um momento de paz logo de cara, faz parte...

─ xoxo.

𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora