└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'
Acordei na manhã seguinte com os olhos inchados e a cabeça pesada e dores por todo o corpo. Não tinha dormido bem, acordando repetidamente durante a noite, os pensamentos rodopiando incessantemente. A imagem de Charles e Sophie se beijando no nosso apartamento não saía da minha mente. Levantei-me lentamente, sentindo o peso da tristeza e da decepção em cada movimento.
O apartamento estava silencioso quando saí do quarto. Encontrei Charles adormecido no sofá, parecendo tão exausto e abatido quanto eu. Por um momento, a visão dele ali, tão vulnerável, quase me fez amolecer. Mas a dor da decepção com Charles era profunda demais para ser ignorada. Fui para a cozinha, tentando focar em algo simples como fazer chá. Os movimentos familiares e repetitivos me davam uma sensação mínima de normalidade. Mas a paz foi quebrada assim que Charles acordou e entrou na cozinha.
—Sara... bom dia... — Começou ele, com a voz rouca e os olhos implorando por compreensão.
— Charles, por favor... — Interrompi, levantando uma mão para silenciá-lo. —Eu não estou pronta para falar sobre isso agora.
Ele ficou parado por um momento, visivelmente lutando contra a vontade de insistir.
— Tudo bem, mas quero que saiba que estou arrependido. Estou disposto a fazer qualquer coisa para consertar isso, já falei....
Suspirei, segurando minha xícara de café com força.
— Você não entende, Charles. Não é só sobre o que aconteceu ontem. É sobre a confiança que foi quebrada. Como posso confiar em você novamente sendo que vai colocar mulheres aqui dentro com seu filho por aqui?
Ele engoliu em seco, dando um passo mais perto.
— Sara, eu sei que errei. Eu estava me sentindo perdido sem você na festa e fiz uma escolha terrível. Mas eu amo nosso filho que está por vir. Quero consertar isso, quero estar aqui para vocês! — Ele sorri fraco.
— Amor não é o suficiente, Charles... — Respondi, minha voz tremendo. — Eu amo estar aqui, mas estou machucada. Ver você com outra mulher na nossa casa, se assim posso chamar, foi um golpe muito forte!
Ele passou a mão pelo cabelo, desesperado.
— Por favor, me dê uma chance de provar que posso ser o homem que você merece. Eu não quero perder você!
Olhei para ele, sentindo a dor e a sinceridade em seus olhos. Parte de mim queria perdoá-lo, queria acreditar que poderíamos superar isso, mas a outra parte estava em pedaços, insegura sobre o futuro.
— Eu preciso de tempo — Disse finalmente. — Preciso de tempo para pensar e processar tudo isso. Agora, preciso que você me dê espaço, por favor....
Charles assentiu lentamente, parecendo derrotado.
— Entendo. Vou sair por um tempo, dar a você o espaço que precisa. Mas por favor, saiba que estou aqui. Qualquer coisa que você precise, eu estarei por perto. — Ele se afasta. — Vou tomar café fora, se precisar me manda uma mensagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles Leclerc
FanfictionOnde Charles Leclerc, piloto da Scuderia Ferrari, pede ajuda em segredo para e Engenheira da Red Bull Racing, Sara Crumbleleg. OU Onde Sara Crumbleleg ajuda em segredo o piloto Charles Leclerc a ter um melhor desempenho nas pistas. 🥇 - #ferrari •...