#22

404 43 12
                                    

└─────── °∘ Charles Leclerc pov'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

└─────── °∘ Charles Leclerc pov'

   A corrida foi um borrão de adrenalina e foco absoluto. Cada curva, cada ultrapassagem, cada pit stop exigiu toda a minha atenção, deixando pouco espaço para os pensamentos e emoções que me atormentavam sobre Sara e sua gravidez. Mas assim que a bandeirada final caiu, trazendo consigo o rugido ensurdecedor da multidão, todas as questões não resolvidas voltaram à tona com força total. Eu havia vencido apenas mais um dos meus desafios.
Estacionei o carro no parque fechado, sentindo a euforia da vitória misturada com a tempestade de emoções dentro de mim. Recebi os parabéns da equipe, dos fãs e dos meus colegas pilotos, mas minha mente estava em outro lugar, fixada em uma única pessoa. Com o coração pesado e a cabeça cheia de perguntas, comecei a me dirigir ao box, onde sabia que Sara estaria.

Quando cheguei, ela estava lá, ajustando alguns detalhes finais nos equipamentos. Ela ergueu os olhos quando me viu, e pude notar a tensão em seu rosto. Respirando fundo, aproximei-me dela, determinado a obter as respostas que precisava para saber o que faria a partir dali.

— Sara, podemos conversar agora?- — Perguntei, tentando manter minha voz firme mas suave ao mesmo tempo, não queria deixar ela nervosa.

Ela assentiu, largando o que estava fazendo e seguindo-me para um canto mais reservado do box, onde poderíamos ter alguma privacidade. A expressão dela estava carregada de apreensão, e eu sabia que essa conversa seria difícil para ambos, principalmente pela razão dela ser UMA VIDA.

— Mattia me disse que você está grávida... — Comecei, sem enrolação. —Preciso saber, Sara... o filho é meu?

Ela suspirou, seu olhar desviando do meu por um momento antes de voltar a me encarar.

—Charles, eu... eu sinto muito por não ter te contado antes. Foi tudo muito confuso para mim também... Eu não queria saber como ua reagir com isso....

—Confuso como?— Perguntei, a frustração começando a transparecer em minha voz. — Você está grávida e não achou importante me dizer? Ouvi isso de Mattia, e não de você. Acha isso justo?

— Eu queria te contar, mas... estava esperando o momento certo. — Ela disse, sua voz tremendo. — E ainda estou tentando entender tudo. Mas sim, Charles, o filho é seu... E-eu sinto muito! — Sara termina com vo de choro e lagrimas começando a se formar em seu rosto.

As palavras dela atingiram-me como uma avalanche. Senti uma mistura de alívio e pânico ao mesmo tempo. Sara estava pálida, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Passei a mão pelo cabelo, tentando processar tudo.

— Por que não me contou antes? Eu tinha o direito de saber, Sara. — Falo mais calmo tentando acalmar ela também.

— Eu sei... — Ela disse, tentando conter as lágrimas. — Eu só... eu não sabia como você reagiria. Tinha medo de te perder ainda maia, de complicar as coisas entre nós.

Minha mente estava em um turbilhão. Parte de mim queria gritar, exigir mais respostas, mas outra parte apenas queria entender e apoiar ela.

— Sara, eu... eu não sei o que dizer. Isso é muito para assimilar ainda... — Falo desviando meu olhar.

Ela deu um passo à frente, tentando pegar minha mão, mas eu recuei instintivamente.

— Eu entendo se você precisar de tempo. Eu só queria ser honesta com você agora.... — Ela fala olhando para o chão.

Eu balancei a cabeça, sentindo-me dividido entre a raiva e a paixão ardente por ela que me queimava por dentro.

—Eu preciso de tempo, sim. Preciso pensar sobre tudo isso... Mas você terá minha ajuda e meu apoio nisso, eu estarei ao seu lado...

Ela assentiu, visivelmente angustiada mas um pequeno sorriso se formara em seu rosto vermelho.

— Claro, eu entendo. Obrigada por isso. — Ela volta a me olhar.

Olhei para ela, sentindo o peso da situação em meu peito. Sara limpou as lágrimas e respirou fundo, tentando recompor-se.

— Eu sei que você está magoado, Charles. Não era minha intenção te machucar.

— Eu sei, querida... — Falo doce mas ainda tentando processar tudo. — Só... nunca imaginei que algo assim fosse acontecer tão breve conosco...

Ela concordou, um lampejo de esperança em seus olhos.

— Eu quero que isso funcione, Charles. Eu quero que nosso filho tenha você por perto...

Suspirei, ainda sentindo a pressão da situação toda em meus ombros.

— Sara, o que acha de morar comigo? Precisamos estar juntos para enfrentar isso. Quero acompanhar a gravidez, estar presente em cada etapa... Quero estar perto de você e te mostrar que não sou o cara que vai mogoar você e o... nosso filho — Falei sorrindo mais meio no impulso.

Ela me olhou surpresa e confusa, mas havia um brilho de alívio em seus olhos, pela primeira vez nessa conversa, senti ela um pouquinho maia tranquila.

— Você realmente quer isso?

— Sim. — Afirmei com a convicção crescendo dentro de mim. — Se vamos ter um filho, quero estar ao seu lado. Precisamos fazer isso juntos. Eu estou com você, mesmo que ainda lute contra essa casca de proteção para não me querer. — Brinco para descontrair um pouquinho, soltando um riso nasal.

Sara assentiu, enxugando as lágrimas e rindo de leve.

— Bobo! — Fala empurrando meu ombro com a mão bem fraco.

   Sorrio e dessa vez eu pego a mão dela, senti uma estranha mistura de incerteza e esperança, amor e magoa. Havia um longo caminho pela frente, e muitas decisões difíceis a serem tomadas, ainda mais agora que teríamos um filho sem nem ter se quer um compromisso. Mas pelo menos agora, havia uma chance de enfrentar a verdade e decidir nosso futuro juntos, talvez ela ainda pudesse ser... Minha.
  Eu, desde o primeiro momento quis ela, mas Sara lutava diariamente contra nossa conexão e agora, ela não tinha essa intenção em si.

  Eu, desde o primeiro momento quis ela, mas Sara lutava diariamente contra nossa conexão e agora, ela não tinha essa intenção em si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fofinhos lindos mas tem muita coisa ainda pra rolar, não podemos esquecer que ele é aquário nato.
Feliz pela vitória dele em Mônaco! 🥹🤍

𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora