└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'
Naquela noite, decidimos fazer o jantar juntos, culinária não parecia ser o forte de Charles. Ele é um piloto de Fórmula 1, e eu sua engenheira, ambos apenas com um Google e um sonho nos unindo para uma experiência gastronômica. Com certeza, deria muito errado.
— Que tal fazermos algo diferente, Sara? — Ele sugeriu me olhando e sorrindo.
Aquela merda de sorriso que ele tem me derrete inteira.
— Ah... Claro, o que você tem em mente? — Falei me apoiando no balcão da cozinha e vendo ele pensar.
Ele olhou para os ingredientes na despensa por um tempo e voltou a me olhar sorrindo.
— Que tal prepararmos uma massa fresca do zero? Você como a chef principal e eu como seu assistente... — Sugeriu.
— Isso vai dar uma bagunça enormeeee! — Falei rindo e brincando.
— Confio no nosso potencial, você não?
— Definitivamente não! — Falei brincando.
Começamoa a reunir os ingredientes necessários para a massa e o molho. Enquanto eu misturava os ovos e a farinha, Charles preparava os ovos, o queijo e o bacon para o molho carbonara. Trabalhando juntos, nossa conversa fluía livremente sobre o futuro e nosso bebê, repleta de risos e pequenas brincadeiras que com certeza ele soltava flertes.
— Você está fazendo isso muito bem, chef Sara! — elogiou Charles enquanto observava rindo minha técnica na preparação da massa.
— Obrigada, Charles. Acho que sou uma chef em potencial... — Brinquei, fazendo-o rir.
À medida que a massa começava a tomar forma, eu o instruía.
— Agora, Charles, você pode começar a fritar o bacon. Queremos que fique crocantinho, sabe o ponto? — Falei me virando para olhar ele.
Ele assentiu, concentrando-se na tarefa à sua frente. Enquanto o bacon cozinhava, Charles pegou um momento para olhar para mim. Seus olhos verdes brilhavam ao me olhar e isso me deixava envergonhada.
— Eu realmente estou gostando de você estar aqui... Me sentia sozinho e agora... Tenho a vocês aqui... — Ele falou calmo dessa vez.
O calor das suas palavras aqueceu meu coração.
— É bom estar com você... — Eu respondi, com um sorriso fraco em meu rosto.
Com a massa pronta e o molho carbonara quase finalizado, começamos a montar o prato. Charles ficou responsável por misturar o molho com a massa, enquanto eu decorava com ervas frescas.
Quando finalmente sentamos para saborear nossa criação, um silêncio confortável se instalou entre nós. O aroma tentador do prato enchia a cozinha, criando uma atmosfera acolhedora que com certeza qualquer chef profissional falaria que estava horrendo.Enquanto degustávamos o espaguete à carbonara, Charles quebrou o silêncio.
— Sara, sei que nossa situação é complicada, mas quero que saiba que estou aqui para você. Não apenas como o pai do nosso filho, mas como seu amigo e... quem sabe, parceiro? — Ele disse sorrindo meio tímido.
— Ah não, eu não quero ser corna. — Falei brincando e ele riu negando.
— Não sou assim...
— Eu que sou, Leclerc... Me engana vai, estava legal. — Falo ainda brincando com o mesmo que ria.
— Por que você tem essa visão sobre mim, nunca te fiz nada! — Rimos.
— Quando eu entrei para o mundo da Fórmula 1, prometi pra mim mesma nunca me envolver com um piloto... agora eu estou grávida de um... — Dou de ombros e ele sorri.
— Ok... mas aí a culpa é sua por prometer coisas que não pode cumprir!
— Meio que você veio atrás... — Falei brincando.
— Eu ainda estou atrás, Sara... eu não desisti de você, mas eu percebi que pressionando não daria certo, então talvez se levarmos isso mais leve... Dê certo. — Ele fala pegando seu prato sujo, juntamente ao meu e levando para a lavadora de louças.
Eu fiquei sem resposta, sem palavras e sem saber o que pensar. Não era como se eu não quisesse ele, mas se eu não queria me envolver tanto ao ponto de, talvez, me machucar em um futuro não muito distante. eu senti algo por Charles, algo muito intenso, mas eu não queria me deixar levar pelas minhas emoções porque nesse momento eu precisava usar a razão, não é só por mim, agora eu luto por outra vida também.
Me levantei e vi o mesmo mexendo na lavadora de louças.— Vou tomar um banho e descansar... qualquer coisa, me chama. — Falei indo até ele e beijando o topo de sua cabeça.
— Se precisar de mim, é só só entrar no meu quarto. — Ele falou sorrindo. — Dorme bem, loirinha!
— Você também, Charles...
Eu me retirei. Fui para o meu quarto, tomar banho, descansar. Tive um dia intenso pra mim, visto que agora eu tenho um novo lugar para chamar de lar, estava fazendo isso pro meu filho ou minha filha e, se Charles estava disposto a ser um pai presente e me acompanhar durante todas gestação, eu não ia impedir ele... ele estava fazendo muito por mim e com certeza seria grata eternamente por isso.
não revisei, pode ter errosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles Leclerc
FanfictionOnde Charles Leclerc, piloto da Scuderia Ferrari, pede ajuda em segredo para e Engenheira da Red Bull Racing, Sara Crumbleleg. OU Onde Sara Crumbleleg ajuda em segredo o piloto Charles Leclerc a ter um melhor desempenho nas pistas. 🥇 - #ferrari •...