⚠️ SEXO EXPLÍCITO ⚠️
└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'
📍 Monte Carlo, MÔNACO.
Uma semana depois.
Não é Race Week e eu tinha essa semana para curtir naquele iate que Charles me prometeu em Monte Carlo, mas que o mesmo deveria estar junto. Leclerc não saía da minha cabeça por mais ocupada que eu estivesse, meus pensamentos ficavam focadoa nele e naqueles olhos claros que hipnotizavam qualquer pessoa. Eu acabava me pegando tendo flashback do nosso sexo, que foi incrível por sinal, ou de nossos beijos intensos e nossas conversas paralelas.
Cheguei em Monte Carlo de jatinho e ao dobrar a esquina da Rue des Peupliers de carro, avistei a casa de Charles Leclerc. Era uma construção enorme, uma mistura harmoniosa de arquitetura moderna e clássica, situada no coração de Monte Carlo. Onde era extremamente caro morar, mas estamos falando de Charles Leclerc... Então isso meio que não importa muito.
As paredes eram de um branco resplandecente, refletindo o brilho suave do sol matinal que fazia hoje. Eu havia sido convidado por Charles para passar alguns dias em sua casa naquela conversa antes do GP o qual, obviamente, Max ganhou, e a ansiedade misturada com a excitação faziam meu coração bater mais rápido para ver ele, e eu não sabia o porque eu estava sentindo tuso aquilo. Era só o Charles.
Ao me aproximar do portão de ferro forjado, ele se abriu suavemente, como se tivesse sentido a minha presença, na verdade era o porteiro que me deu entrada, provavelmente Charles o avisou antes. Estacionei e caminhei pela entrada de pedra cuidadosamente polida, flanqueada por arbustos perfeitamente aparados, até chegar à IMENSA porta de mogno, toda detalhada, bem cara de coisa que milionário se preocupa mesmo.
Antes que eu pudesse tocar a campainha, a porta se abriu, revelando Charles com um sorriso caloroso no rosto.— Demorou, Sara.
— Eu não queria te ver, na verdade, fiquei me enrolando um tempão pensando se valia a pena. — Falo ironicamente e ele ri sem humor e revira os olhos.
Com dois beijinhos no rosto, ele me recebeu e me fez entrar dando um espaço ali. O hall de entrada era impressionante, com pisos de mármore e uma escada curva que levava ao andar superior. Obras de arte modernas decoravam as paredes, criando um contraste interessante com a mobília de madeira escura. Charles me conduziu pela casa enquanto eu absorvia os detalhes luxuosos e bem pensados de cada ambiente. Ele tinha um ótimo gosto para decoração.
— Para de olhar minha casa assim, parece uma psicopata. — Ele fala rindo.
— É.... linda!
— Realmente...
Ao chegarmos na sala de estar a tal qual era espaçosa e bem iluminada, com janelas enormes que ofereciam uma vista deslumbrante do Mediterrâneo. Sofás de couro branco e uma mesa de centro de vidro completavam o ambiente sofisticado. Charles não falou mais nada assim como eu, apenas serviu duas taças de vinho e me entregou uma, convidando-me a sentar em um dos confortáveis sofás apontando para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles Leclerc
FanfictionOnde Charles Leclerc, piloto da Scuderia Ferrari, pede ajuda em segredo para e Engenheira da Red Bull Racing, Sara Crumbleleg. OU Onde Sara Crumbleleg ajuda em segredo o piloto Charles Leclerc a ter um melhor desempenho nas pistas. 🥇 - #ferrari •...