#06

620 52 17
                                    

└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'

📍Circuito Internacional do Bahrein.

   São quase 2 PM, a corrida está acabando e Leclerc está na frente. Merda, o que eu fiz com a minha equipe?

  Na última volta, Max tenta o passar mas é uma tentativa falha. Leclerc vence por uma diferença mínima e vejo a equipe da Ferrari comemorar. Estão comemorando algo que eu fiz, é a minha vitória. Foi uma corrida de um piloto só e parte de mim estava orgulhosa pelo meu trabalho, mas a outra estava triste por Max, o mesmo se dedicava 400% sempre e eu apunhalei ele pelas costas.

   A corrida acabou e estamos recolhendo os carro, era nítido o olhar de decepção em Max, assim como no meu. Ele sai do carro e vem até mim em passos lentos, como se me devesse as vitórias, eu tratei de respirar fundo e sorrir de maneira falsa para ele.

─ Foi ótimo, Max. ─ Falei passando a mão em seu braço e ele nega com a cabeça.

─ Ótimo seria ganhar, como sempre... O que eu fiz de errado? ─ Ele fala olhando em meus olhos após tirar seu capacete.

─ Nada, você foi muito bem, mas vezes só não era seu dia de sorte. ─ Minha voz era calma para tentar acalmar ele, eu sabia que ele estava mal pelo segundo lugar.

─ Eu... eu preciso relaxar... ─ Ele vai saindo.

─ Max... ─ Falo arrastado como se não fosse para ele sair assim, mas ele levanta a mão em sinal para eu parar ainda de costas para mim e eu me calo ali.

   Christian, nosso chefe de equipe, vem até mim indignado, parecia estar desacreditado que Charles Leclerc, o nosso vice, havia assumir a liderança em uma corrida.

─ O que aconteceu com essa máquina? ─ Ele fala meio alto apontando para o carro.

─ Eu não sei, o projeto do carro e ele estão OK, deve ser a pista ou nossa estratégia de pneus... ─ Tento explicar e ele ri.

─ Max é o melhor há anos, como... Do nada, a Ferrari assume isso? ─ Ele estava realmente indignado. ─ Quero rever o projeto...

─ Te mandarei, já estou indo para o hotel... Recolham o carro e acalmem Max, por mim... ─ Falo saindo de perto de Christian.

   Pego minha bolsa e minhas coisas que estavam guardadas e vou andando pelo Paddock calmamente, até ver Charles andando na direção contrária a minha.  O meu coração acelera quando meus olhos encontram os dele por motivos que nem eu sabia quais eram, aquele instante efêmero que parece congelar o tempo e tudo começa a passar em câmera lenta. É como se o mundo inteiro desaparecesse ao redor, deixando apenas nossos olhares fixos um no outro.

𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora