└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'
Acordei cedo no dia seguinte com Charles sendo minha conchinha maior, o que era estranho. Fui tirando o mesmo de mim e ele resmungou.
A noite passada foi boa, mas eu sabia que poderia estar confundindo a cabeça dele fazendo ele achar que era algo a mais, quando na verdade, não se passou de um sexo casual. Não poderíamos ser algo a mais, esse era nosso problema. Nossos empregos.
Me levantei cuidadosamente e, como estava no quarto dele, fui me vestindo sem fazer muito barulho. Assim, sem muita enrolação, fui saindo do quarto. Fecho a porta com cuidado e ouço uma voz falando "noite longa, senhorita Crumbleleg?". Porra de Lewis Hamilton!—É...eu.... — Não sabia o que falar, na verdade.
—Você e Charles.... estão.... — Lewis gesticula.
—Nãoooo! Nossa, não... Só estava bebada e dormi com ele, não fizemos nada, eu estava muito louca! — Tento mentir.
— Sara... O andar todo ouviu gemidos no quarto dele e especulamos no grupo dos meninos quem poderia ser.
—E-eu... — Acabo gaguejando.
—Vai rápido para o seu quarto antes que alguém acorde, seu segredo estará guardado comigo...
Concordo com a cabeça e sorrio sem dar mais satisfação para o mesmo, vou meio correndo para o elevador e aperto para ir ao meu andar.
Quando o elevador se abre... A PORRA DO MAX JÁ ESTAVA ALI ME ESPERANDO.—O que acha que está fazendo?
—Indo para o meu quarto? — Desvio meu olhar e tento passar mas ele me impede.
—Transando com Leclerc? — Fala na lata e eu olho o mesmo. —Acho que só eu sei, mas deveria gemer mais baixo, o grupo dos meninos estava falando disso!
—Lewis sabe também. — Falo simples e respiro fundo.
—Puta merda Sara, ele não vale nem o chão que pisa... O que acha que está fazendo?
—Conhecendo melhor o verdadeiro Leclerc... Agora, se me der licença, preciso se um banho. — Falo tentando passar por ele.
—Sara, se cuida, por favor.— Ele fala sério. — Ele não presta.
Concordo sem muito papo e vou saindo. Eu não queria dar explicações do que eu restava fazendo da minha vida, muito menos para Lewis que não tinha nenhum vinculo e Max que era meu "melhor amigo". Ninguém precisa saber porque fiz o que fiz ou não fiz tal coisa.
Entrei no quarto e fui direito tomar um banho, eu esta a exausta e ainda tinha que viajar mais tarde.
Ao entrar no box, Charles não saia dos meus pensamentos. A água quente escorria pelo meu corpo, mas a única coisa que eu conseguia sentir era a presença quase palpável dele, invadindo cada canto da minha mente, seja lá o motivo de tal pensamento. Eu fechei os olhos, tentando afastar a imagem de seu sorriso enigmático, mas era inútil, eu não conseguia. Cada gota que descia pelas minhas costas parecia sussurrar seu nome, eu ainda sentia seu toque em minha pele.
A lembrança de nosso ultimo toque se repetia em minha cabeça como um disco quebrado. Suas palavras, a intensidade em seus olhos, tudo parecia tão vívido, tão lúcido ali.
A sensação de sua mão tocando a minha ainda estava fresca. Por mais que eu tentasse, não conseguia me livrar da eletricidade que aquele simples toque havia provocado, o que estava acontecendo comigo?
O vapor do banheiro parecia torná-lo ainda mais real, como se ele estivesse ali, observando-me, a poucos passos de distância. Suspirei, tentando me concentrar nas tarefas triviais de lavar o cabelo e ensaboar o corpo, mas cada movimento trazia uma nova lembrança, mesmo meio bêbada, eu lembrava de todos os detalhes da noite.Saí do banho sentindo-me ainda mais perturbada do que quando entrei. Envolvi-me na toalha, sabendo que os pensamentos sobre Charles não se dissipariam facilmente. Era como se ele estivesse impregnado na minha pele, um fantasma que eu não conseguia exorcizar. Eu precisava encontrar uma maneira de lidar com isso, de alguma forma. Mas por enquanto, eu só podia tentar não me render a essa obsessão que me consumia.
Me vesti com roupas normais que a Red Bull nos entregava e fui saindo do quarto ainda com o cabelo molhado, desci para a restaurante e na mesma hora que entrei Max e Lewis me olham, acabo corando e me sentando ao lado de Max, abro a cardápio e em alguns segundos ouço Carlos Sainz falando "Chegou o cafajeste". Me viro e vejo Leclerc rindo.— Transou por um tempão ontem ein — Sainz fala alto rindo, só havia homens ali e eu.
— Para, para... — Leclerc fala rindo e se sentando por ali na nossa mesa. — Bom dia pra vocês também.
— Bom dia não sei, mas sua noite foi bem boa — Albon fala sério e toma um gole de café.
— Só a dele, a nossa foi tentando dormir com gemidos e tapas ecoando pelo andar — Norris fala meio sonolento.
— Gente, eu to aqui.... — Falo e os meninos me olham e riem. — Eu meio que não quero saber da vida sexual de vocês....
Lewis me olha e sorri meio desafiador.
— E a sua? — Ele fala e Max se vira sorrindo malicioso.
— É verdade, fala ai quando foi sua ultima vez... — Max fala brincando e eu fuzilo ele com o olhar.
— Tenho tempo pra isso não, estou focada melhorando seu carro... — Falo simples dando de ombros.
— Não está adiantando muito... — Leclerc fala rindo.
— As atualizações da proxima corrida estão bem melhores... Espero que Max goste de ver uma Ferrari no retrovisor — Falo olhando nos olhos de Leclerc que fica sem responder. — Perdi a fome, até mais meninos...
Me levanto e vou me retirando. Eu realmente havia perdido a fome com aquele assunto de cunho sexual que ninguém sabia mas eu estava inclusa.
volteikk, desculpem os errinhossss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles Leclerc
FanfictionOnde Charles Leclerc, piloto da Scuderia Ferrari, pede ajuda em segredo para e Engenheira da Red Bull Racing, Sara Crumbleleg. OU Onde Sara Crumbleleg ajuda em segredo o piloto Charles Leclerc a ter um melhor desempenho nas pistas. 🥇 - #ferrari •...