#23

335 34 1
                                    

└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'

📍MÔNACO.

Quebra de tempo.

    Eu olhei pela janela do jato particular, observando a vista deslumbrante da costa do Mediterrâneo. A ansiedade e a emoção se misturavam no meu peito enquanto o avião começava a descer em direção ao aeroporto de Nice. Ao meu lado, Charles estava concentrado em seu telefone, respondendo a mensagens de seu agente sobre o que estávamos fazendo. A situação era incomum e, de certo modo, surreal. Eu estava grávida de um dos pilotos de Fórmula 1 mais famosos do mundo e, apesar de não estarmos em um relacionamento, ele havia insistido para que eu me mudasse para Mônaco para garantir que eu tivesse todo o cuidado e suporte necessários. Os fãs ficariam sabendo em algum momento e eu não sei se estou preparada para isso.

Assim que aterrissamos, Charles sorriu para mim, tentando transmitir calma e segurança.

— Pronta para conhecer sua nova casa? — Perguntou ele, seus olhos verdes brilhando e eu sorriso fofo estampado em seu rosto.

   Neguei com a cabeça, sentindo um misto de nervosismo e expectativa do que seria a partir dali.

— Nem um pouco, para ser sincera. — Dei de ombros.

— Ah, para Sara... Vai ser legal, temos um mini Leclerc a caminho e precisamos estar juntos nisso.

— Tenho medo quando o pessoal em geral descobrir. — Falei calma, mas com medo.

— Tenho certeza de depois de alguns hates, vão gostar da ideia de eu ser pai, mas até lá vamos conviver com xingamentos e ameaças, principalmente porque você não quer nada comigo.

— Charleeessss... — Eu ri fraco com a frase dele.

   O trajeto até a casa de Charles foi rápido, não é longe do aeroporto. O motorista nos levou pelas ruas estreitas e charmosas de Mônaco, passando por lojas de grife e restaurantes elegantes que tinham na cidade. Eu mal conseguia acreditar que viveria ali, ainda mais com Charles. Ou íamos nos dar muito bem ou alguém ia sair morto. Além de que era um mundo totalmente diferente do que estava acostumada.

   Quando chegamos, Charles abriu a porta de sua casa para mim, e fiquei sem palavras ao ver a fachada da casa. Era uma mansão moderna, com linhas elegantes e uma vista espetacular para o mar. Charles me guiou pelo corredor de entrada, que dava para uma sala de estar espaçosa e decorada com bom gosto.

— Essa é a sala principal — Disse ele, abrindo um sorriso. — Tenho certeza de que você vai adorar passar o tempo aqui. É bem tranquila e tem uma ótima vista, pode ouvir músicas, tocar piano, enfim, está em casa agora.

— Tenho certeza que vou usar aquela TV ali. — Apontei para uma TV ENORME que tinha ali.

    Eu segui Charles enquanto ele me levava para a cozinha, onde os eletrodomésticos de última geração brilhavam sob as luzes embutidas.

— A cozinha está totalmente equipada. Eu sei que você gosta de cozinhar, então sinta-se à vontade para usar tudo. Pode me passar o que quiser que peço para comprarem, sem problemas também... — Ela sorria como se estivesse realmente adorando a ideia de me ter ali.

   Continuamos o tour pela casa, passando pelo jardim, onde havia uma piscina de borda infinita que parecia se fundir com o horizonte do mar. Charles mostrou-me também a academia pessoal, o escritório e, finalmente, o quarto que seria meu.

— Este é seu quarto, se não quiser dormir comigo... — disse ele, abrindo a porta enquanto eu ria.

     O quarto era amplo e arejado, com uma cama grande e confortável, e uma varanda privada com vista para o oceano, extremamente elegante.

— Quero que você se sinta em casa aqui. Qualquer coisa que você precisar, é só me avisar... — Ela falou passando a mão em meu ombro.

    Sentei-me na cama, tentando processar tudo.

— Obrigada, Charles. Por tudo, até aqui... Ainda mais por, sei lá, estar... fazendo eu gostar da ideia de ser mãe e morar com você.

    Ele sentou-se ao meu lado, um pouco mais sério.

— Eu quero que você saiba que estou aqui para apoiar você e o bebê de todas as maneiras possíveis, até já marquei consultas com alguns dos melhores obstetras de Mônaco, e teremos uma enfermeira disponível para qualquer emergência. — Ele fala como se fosse super normal.

   Eu o olhei, surpresa com o nível de preparação e cuidado dele.

— Você pensou em tudo, não é? — Falei sorrindo de lado.

   Ele sorriu, um pouco tímido com meu olhar sobre ele.

— Eu só quero que você e nosso filho estejam seguros e bem cuidados. Sei que essa situação não é a ideal, mas quero fazer o meu melhor para que tudo corra bem. — Ele dá de ombros e pega em minha mão.

    Fiquei emocionada com suas palavras e sua dedicação. Apesar da estranheza da situação, sentia-me grata por não estar sozinha mais.

— Obrigada, Charles. De verdade. Significa muito para mim...

    Ele puxou minha mão, dando um leve beijo nela.

— Estamos nisso juntos, Sara. Vamos fazer o melhor para nosso bebê, certo?

— Certo...

    Enquanto eu olhava pela varanda, para o mar cintilante, senti um pouco da minha ansiedade se dissipar. Estava longe de ser o que eu havia imaginado para mim, mas, naquele momento, senti que talvez tudo fosse ficar bem, eu tinha um coraçãozinho além do meu para cuidar e saber que eu não estava sozinha era uma sensação muito boa.

— Vou deixar você se acomodar, tem banheiro ali... — Apontou. — Closet ali.... — Apontou para o outro lado. — E tem toalhas novas na gaveta do banheiro, enfim... Sinta-se em casa, Sara.

  Concordei com a cabeça e vi ele saindo e fechando a porta. Era estranho agora chamar aqui de... lar.

oi, atualização p vcs e que comece a pilantragemcapitulo nao revisado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi, atualização p vcs e que comece a pilantragem
capitulo nao revisado!

4k de leituras 🥹 to emocionada

𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora