#15

407 42 9
                                    

└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

└─────── °∘ Sara Crumbleleg pov'

NO OUTRO DIA...

A água brilhava como uma miríade de estrelas cintilantes sob o sol escaldante de Mônaco. A brisa leve do Mediterrâneo passava pelo meu rosto enquanto eu subia a bordo do deslumbrante iate branco de Charles. O som das risadas de minhas amigas e da música ecoava pelo horizonte.
Charles Leclerc estava parado no convés principal, conversando com Amber e Ashley. Ele parecia um deus grego com seu sorriso encantador e a maneira descontraída com que segurava uma taça de champanhe.
Minhas amigas, Lia, Ashley e Amber, estavam tão animadas quanto eu, mas havia algo na forma como elas olhavam para Charles que me deixava desconfortável, a forma que elas tocavam em seus braços e sorriam para ele era estranho, e sinceramente eu não sei porque estava me sentindo desconfortável. Eu sabia que ele era incrivelmente charmoso e atraente, mas a ideia de minhas amigas dando em cima dele despertava um sentimento que eu não queria admitir: ciúmes.
Por que caralhos eu estou com ciúme de Leclerc?

— Ai, Lia! Vem conhecer o Leclerc! — Clara gritou, acenando para Lia que estava mais proxima a mim.

Respirei fundo e caminhei em direção ao grupo juntamente com Lia. Charles virou-se para nós com aquele sorriso irresistível, e meu coração quase saiu pela boca. POR QUE EU ESTOU ASSIM E POR QUE ELE ESTAVA MEXENDO COM MEU LADO CIUMENTO?

— Oi, prazer! — Ele disse simples, cumprimentando Lia.

— O prazer é todo meu! — Ela dá dois beijos como cumprimento e segura no braço de Charles.

A tarde começou a passar em um turbilhão de conversas pra lá e conversas pra cá, risadas e brindes entre todos ali. Amber, sempre a mais extrovertida, estava em seu elemento, fazendo Charles rir com suas histórias. Ashley, com seu jeito misterioso, lançava olhares sedutores, enquanto Lia não perdia uma oportunidade de elogiar o piloto.

— Então, Charles, você deve ter um monte de histórias interessantes da Fórmula 1! — Amber comentou, inclinando-se um pouco mais perto dele.

— Ah, algumas sim... — ele respondeu, rindo. — Mas vamos falar de outra coisa por enquanto, não aguento mais falar de Formula 1. O que vocês fazem quando não estão curtindo festas em iates?

Cada uma delas começou a falar sobre nossos interesses e trabalhos. Eu tentava participar da conversa, mas a cada sorriso que Charles dava para uma das minhas amigas, meu estômago revirava mais um pouco. E eu ainda não estava entendendo.

Em um momento, Charles se levantou e sugeriu um mergulho. Todas concordamos e começamos a nos preparar ali na pontinha. Enquanto eu lutava para colocar meu biquíni, ouvi a voz de Lia do lado de fora, elogiando Charles por seu físico. Respirei fundo, tentando afastar o sentimento crescente de ciúmes que habitava em mim.
Quando finalmente saí, vi Charles ajudando Amber a descer para a água. Eles riam juntos, e algo dentro de mim explodiu. Mergulhei rapidamente, sentindo a água fria envolver meu corpo, na esperança de acalmar minha mente, mas foi inútil.
Subimos de volta ao iate e nos secamos, a conversa fluiu naturalmente entre eles, mas eu não conseguia tirar da cabeça a ideia de Charles se interessando por uma de minhas amigas. Em um momento de descuido, Ashley, já bêbada, tropeçou e Charles a segurou e ela ficou olhando para ele, segurou o rosto do piloto e ficou rindo. Era a gota d'água.

— Você está bem, Ash? — Ele perguntou, ainda segurando-a.

ASH???? DE ONDE SURGIU ESSA INTIMIDADE????

— Sim, obrigada, Charles... Gentil de sua parte me ajudar... — ela respondeu, com um sorriso que me fez ferver por dentr enquanto a garota passava sua mão pelo bíceps de Leclerc.

— Preciso de um pouco de ar... Com licença. — murmurei, saindo para a parte mais afastada do convés.

Encostei-me na grade e olhei para o horizonte. Sentia-me ridícula por estar tão afetada, mas não conseguia evitar, sempre fyi cheia de energia e amava fofocar com elas, mas agora eu estava cheia de vontade de sumir e me isolar. Era como se uma tempestade de emoções tivesse tomado conta de mim naquele momento.

— Está tudo bem? — A voz de Charles me surpreendeu. Ele havia me seguido.

— Sim, só precisava de um momento sozinha— Respondi, sem virar para encará-lo.

Ele se aproximou e colocou uma mão gentilmente no meu ombro, afastando meu cabelo molhado do local, me fazendo arrepiar.

— Eu notei que você está quieta, mais que o normal, Sara. Tem certeza de que está tudo bem?

Virei-me para ele, e o olhar preocupado em seus olhos derreteu minha raiva.

— Ah, sei lá...

Charles franziu a testa ligeiramente. As expressões faciais dele eram bem nítidas.

— Sei lá o que?

— Eu só quero que.... Ah, nada, volta lá, elas gostaram de você. — Dou de ombros.

— Mas não é nenhuma delas que me chama atenção, Sara, é você... — Ele falou se sentando ao meu lado. — Por que não percebe isso?

Meu estômago se revirou. Eu não sabia o que falar, não queria perder minha postura ali.

— Não dá, Charles... Você sabe que não dá...

— Charles? Sara? — Lia aparece ali. — Querem ver o pôr do sol?

— Sara... — Charles me olha, se levanta e estende a mão.

— Pode ir. — Falo sem olhar para ele.

— Eu só vou se você for...

O brilho de Lia sumiu na hora, ela olhava para nós e não expressava nada além de desprezo pela cena.
Peguei na mão de Leclerc que me ajudou a levantar e ele sorri enquanto entrelaça nossos dedos, tento soltar mas ele segura firme.

— Vão ver ali de cima? — Pergunto e Lia apenas concorda com q cabeça.

Subimos e sentamos ali, todos juntos. Mas Charles estava ao meu lado, seguranso firmemente minha mão, acariciando ela com o polegar.
Ele se aproximou mais, nossos joelhos quase se tocando.

Mônaco é lindo à noite, mas acho que há algo ainda mais bonito aqui. — Leclerc solta meio alto ali.

— O que? — Ashley fala sorrindo.

Olhei para ele, surpresa, e vi o brilho travesso em seus olhos. Antes que pudesse dizer alguma coisa, ele se inclinou lentamente em minha direção, seus lábios se aproximando dos meus, NA FRENTE DAS MINHAS AMIGAS QUE ESTAVAM CAIDINHAS POR ELE, e então aconteceu. O mundo parecia desaparecer ao nosso redor e eu acabei ignorando a presença das meninas sem querer, deixando apenas nós dois e o suave toque de nossos lábios se encontrando. Eu me perdi na doce sensação de estar nos braços de Charles.
Quando nos separamos, olhamos um para o outro, sem palavras, mas com um entendimento mútuo.

— Sara. — Ele fala sorrindo e eu acabo corando com isso vendo as meninas surpresas com tal acontecimento.

Assim, sob as estrelas cintilantes do céu noturno, eu entendi. Eu estava me apaixonando por Leclerc, e não conseguia mais evitar esse sentimento.

 Eu estava me apaixonando por Leclerc, e não conseguia mais evitar esse sentimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lascou fml 🥲✌🏻

𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐓𝐞𝐚𝐦 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora