Capítulo 12

354 34 6
                                    

Celine passa pelas portas automáticas de aço e vidro, dois dos seguranças a cumprimentam com um sorriso e com o assentir da cabeça. Ela adentra a empresa e segue até elevador, pressionando o botão de número trinta, seguindo até o andar onde reside a sala presidencial. Olivia, sua assistente pessoal, encontra-se em seu posto distraída enquanto digita algo no iMac a sua frente. Assim que tem noção que sua chefe encontra-se no mesmo andar, a mesma entra em alerta.

— Bom dia, Senhora Jagger.

— Bom dia, Olivia. — Saúda tirando o óculos escuro. —  O que temos para hoje? Alguma notícia do Comissário Gordon?

— Não, senhora. — Olivia se levanta com o iPad em mãos. — Para hoje todos os compromissos estão de pé, como pediu.

— Ótimo, e obrigada. Qualquer coisa te solicitarei.

— Sim, senhora.

Celine adentra a sala tendo a visão de Elliott sentado em sua cadeira. Nega com a cabeça, egoísta, pois odeia quando ele toma seu posto.

— Bom dia, Senhora Jagger! — O homem saúda um tanto malicioso.

— Bom dia, Elliott. — Diz colocando a bolsa sobre a mesa. — Será que poderia? — Gesticula para que o mesmo se levante, então, ele o faz, permitindo a Celine sentar-se.

— Vejo que seu humor não é dos melhores. Pensei que seu brinquedinho milionário te daria doses de dopamina por dias seguidos.

— Ela era virgem, mas não fazia milagres.

— E como foi a noite? — Elliott pergunta sentando-se na cadeira frente a mesa.

— Melhor impossível. — Se ajeita em sua cadeira para melhor fitá-lo.

— Celine, vai acabar me fazendo pensar que a garota de ouro não superou suas expectativas.

Celine respira fundo, Elliott não irá desistir.

— Ela ultrapassou todas expectativas.

— Espero que supere as dos outros clientes também. — Alfineta.

— Outros clientes? — Seus olhos semicerram tão desentendidos quanto sua mente.

— Ela é a mais nova garota da Alexa, provavelmente a mais nova do book. Os homens vão cair em cima, definitivamente, você pagou tão caro por algo que perdeu o valor em uma única noite.

Faz sentindo. Tudo faz sentido. E, como sempre, Elliott tem razão.

Os homens cairão em cima de Melinda, definitivamente, e a ideia não agrada Celine. Ela põe uma expressão neutra no rosto e finge não se importar. Se tocassem em Melinda antes mesmo que ela possa conversar com a mesma sobre toda história de dominação e submissão seus planos irão por água abaixo.

— Não diga besteiras! Eu paguei por sua virtude e a tive. Eu fui a primeira, e serei inesquecível, acredite, ela nunca se esquecerá de mim.

— Eu não teria tanta certeza assim, mas já que se garante.

— Era só isso?

Elliott assente com um sorriso com direito a dentes, sabendo que havia a atingido no ponto certo. Ele a conhece como ninguém e às vezes ela o odeia por isso.

— Te vejo no almoço?

— No almoço. — Elliott ergue-se da cadeira e põe-se a caminhar em direção a saída. — E não pense que estará livre de mim, quero mais detalhes.

Celine revira os olhos e põe-se a pensar. Melinda povoando seus pensamentos novamente, a vontade de tê-la e de fazer com que a mesma a queira outra vez tomando conta de seu ser.

The White Box: Chapter I (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora