Os dias se passam arrastados para Celine. Nada de novo na empresa, ao menos a Jagger Enterprises Holdings não havia sido roubada outra vez. A equipe policial de Miami comandada pelo Comissário Gordon ainda encontra-se na sala de reuniões, enquanto ocupam as cadeiras por turnos revesados, tendo acesso a conta e dados da empresa vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.
Celine respira fundo girando na cadeira enquanto brinca com a caneta tinteiro entre seus dedos, checa algumas notificações no celular, percebendo que não há nada de muito importante para o final do expediente, e sorri, quando seus pensamentos se dirigem a Melinda Hernandez Madrazzo, louca para cortar qualquer tipo de intimidade com a mesma. O que soa como uma tremenda loucura.
Havia sido rejeitada pela primeira vez em sua vida e o fato faz com que Melinda ocupe seus pensamentos diariamente. Celine precisa assumir que, sim, está obcecada. Havia aceitado o fato. Se levanta da cadeira para olhar além das janelas panorâmicas de sua sala. O mundo parece girar apenas lá fora, enquanto sua mente tem apenas uma ocupação.
Como Melinda conseguira a rejeitar e contornar a situação com tanta facilidade?
Ninguém resistira a Celine, mulher nenhuma resistira, até Melinda chegar e provar o contrário.
Celine a odeia por isso, e quando pegar Melinda, ela sofrerá as consequências de seus atos. Certo que irá precisar ter muito mais que os diamantes envolta de seu pescoço para tê-la, está mais que claro, mas o que havia sido aquela história de que ela nunca pertencerá a si?
Tão presunçosa.
Celine nega com a cabeça e fecha os olhos voltando para o último momento que tiveram juntas, para dentro daquele carro quando Melinda a desafiara sem ter noção do perigo.
Três batidas encoam porta adentro, tirando-a do martírio que é tentar desvendar o enigma Melinda Hernandez Madrazzo.
— Entre.
— Quase não acreditei quando disseram que ainda está aqui. — Elliott fecha a porta atrás de si. Celine se senta novamente para observá-lo caminhar até a si. — É sexta-feira, Celine! — Solta animado, sentando frente a uma das poltronas frente a mesa.
— E? — Questiona, dando atenção para a tela do computador sobre a mesa.
— Você deveria largar o posto de chefe durona pelos finais de semana.
— Eu estou com alguns problemas para resolver.
— Pessoas são muito bem pagas para isso.
— Eu sei. — Sente-se pressionada, então, limpa a garganta e o fita.
— A não ser que tenha uma proposta muito boa a fazer. Hoje será a noite do Cassino na Mansão Ferrer. Todas as belas garotas acompanhadas por homens e mulheres. Irá mesmo deixar sua favorita ir para a cama com outro? — Refere-se à Lucia.
— Que vá se for a vontade dela.
— Eu não estou acreditando! O que Melinda ofereceu a você àquela noite que te deixou tão impotente?
Celine para o que faz para o encarar, séria, respira fundo e solta. Elliott a conhece como ninguém, e não está disposta a mentir dessa vez.
— Sinceramente? Eu não sei. — Responde sincera, pois guardar a última conversa entre ambas está a deixando a ponto de explodir. — Eu só quero dar uma pausa na vida sexual super ativa que tenho. Talvez seja a idade chegando.
— Mas você está auge dos trinta. É para ser seu ápice na verdade, estava sendo até Melinda aparecer e te arrancar um milhão de dólares com um único olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The White Box: Chapter I (NOVA VERSÃO)
RomanceAté onde você iria por amor a sua família? Melinda Hernández Madrazzo está disposta a quebrar todas as barreiras. E deixar Cuba à procura de um emprego que a ajude a arcar com as despesas do tratamento de sua irmã, diagnosticada com uma doença termi...