Capítulo 20

605 41 20
                                    

Melinda deixa o estúdio de yoga com o iPhone em mãos, constando haver uma única mensagem de Celine. Jordan a aguarda ao lado de fora do veículo, a surpreendendo, pois ir para casa em um carro importado com motorista particular não estava nos planos.

Celine Jagger

Bom dia, Melinda. Jordan te levará para casa, por favor, não retruque. Um pouco de conforto após se alongar suficientemente em sua primeira sessão de yoga virá a calhar. Sinto sua falta e anseio que o amanhã chegue logo para que eu possa estar com você. Espero que esteja bem e que tenha se saído bem na sessão de yoga. Estou curiosa para saber o resultado da aula de hoje.

11:00

Melinda sorri para o celular. Algo lhe diz que Celine sentir sua falta e ansiar pelo amanhã para que possam estar juntas, não é somente sobre o sexo que farão. Ergue a cabeça, desviando os olhos do celular para Jordan, que sorri moderado com os lábios. Melinda é educada, simpática e gentil, um pouco diferente de sua experiência com Lucia. Jordan se simpatiza com Melinda.

— Bom dia, Jordan! — O saúda com o humor nas alturas após a mensagem de Celine.

— Bom dia, Senhorita Madrazzo. — A saúda de volta com a mesma gentileza. — Como estamos hoje? — Arrisca-se em perguntar

— Bem, Jordan, muito bem. — Responde entrando no carro assim que Jordan abre a porta. — Celine pediu para que me levasse para casa?

— Exato. — Diz girando a chave na ignição do veículo.

— Obrigada, Jordan.

— Disponha. — Dá partida, os tirando da vaga frente ao estúdio de yoga.

Melinda se ajeita no banco traseiro e consta que, sim, mais uma vez Celine tem razão. Seu corpo está mais leve após a sessão de yoga, e ela sente-se confortável após os alongamentos, a sensação é relaxante. Dá atenção ao iPhone novamente e põe-se a digitar.

Melinda Madrazzo

Bom dia, Celine. Eu te surpreenderia caso dissesse que simplesmente amei a aula de yoga? Tenho certeza que sim! Estou bem e espero que você esteja tão bem quanto a mim. Quanto a te ver amanhã, sua ansiedade é a minha. Sinto falta dos nossos encontros sem data marcada.

11:03

Celine recebe a mensagem do outro lado da cidade e sorri. Bem lembrado, Melinda... Os encontros sem data e hora marcada foram um marco para que estivessem onde estão agora. Os dias corridos para ter os finais de semana livres, impedindo-a de aparecer aleatoriamente onde quer que Melinda esteja.

Celine Jagger

Preciso confessar que trocarmos mensagens não é de todo ruim. Amo a maneira que você dobra minhas regras, Melinda. E sim, estou surpresa pela yoga, espero que esteja relaxada depois de tudo. Recomendo um banho e você sentirá uma sensação ainda mais maravilhosa em seu corpo.

11:05

Melinda continua com o iPhone em mãos enquanto elabora em sua mente uma resposta para Celine, e a ideia vem a sua mente.

Melinda Madrazzo

Dobrar suas regras, é algo que venho tendo mais cautela desde que assinamos o contrato, mas ainda amo a flexibilidade entre nós.

11:06

Celine sorri abertamente do outro lado da cidade, sentada à mesa presidencial da Jagger Enterprises Holdings, ergue-se para seu horário de almoço. Saber que Melinda vem tendo cautela quanto a quebrar suas regras, diz muito sobre a mesma entender perfeitamente a qual mundo ambas pertencem agora. É estimulante e excitante a sensação de poder que exerce sob Melinda. Ler essa mensagem acabou de deixá-la à flor da pele e fazer seu dia.

The White Box: Chapter I (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora