Capítulo 14

307 33 3
                                    

Melinda senta na cama, cruzando as pernas e coloca a xícara de café já vazia sobre a mesa de cabeceira. Respira fundo, pronta para acabar com suspense e ver qual é a de Celine, ou melhor, Celine Cooper Jagger, ela descobre a abrir o envelope. Sobrenomes presunçosos, pensa, constando que há a contagem de dez páginas repletas de palavras impressas. Celine sempre muito detalhista, então, Melinda inicia a leitura e, logo, tem seus olhos arregalados.

Um pequeno artigo explica a prática relacionada a bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. Folheia a segunda página onde há um tipo de manual de como ser submissa de Celine Jagger. Passa os olhos rapidamente pelas palavras impressas lendo o suficiente por ora para tirar suas próprias conclusões.

Como alguém poderia sentir prazer em coisas extremamente radicais?

Melinda tem as mãos no peito, a boca seca e entreaberta e está pálida como a folha posta sobre a cama. Celine parecia ter gostos singulares, mas não tão singulares a ponto de manter uma relação Dominadora e Submissa. Nega com a cabeça, tendo um nó em sua mente, sentindo-se tola.

— Mas é claro que ela teria gostos singulares. Ela pagou um milhão por uma noite de sexo com você, por Deus, não seja tola, Melinda!

Desce até o primeiro andar, constando estar sozinha em casa e vai até o escritório. Senta frente ao computador de uso pessoal de Isabel, e o inicia, abrindo uma guia anônima no Google. Digita as siglas BDSM, e milhares de opções estão à frente de seus olhos, prontas para serem pesquisadas e gerarem conhecimento.

Clica no primeiro link e espera alguns segundos para que a nova aba se expanda.

BONDAGE: refere-se à prática de amarrar ou restringir os movimentos do parceiro, ligação ou elo.

DISCIPLINA: refere-se ao cumprimento das regras e normas estabelecidas entre os dois.

DOMINAÇÃO & SUBMISSÃO: referem-se aos papéis dos participantes. Um relacionamento BDSM contém alguém que domina e alguém dominado.

SADOMASOQUISMO: o S e M, refere-se aos que gostam de estimular o sofrimento, sadismo, e aos que se sentem satisfeitos, masoquistas, permitindo que o sádico estimule esse sofrimento durante a prática.

Melinda manea a cabeça, concluindo que, sexo e sofrimento não combinam. Não deveriam estar na mesma frase. Não se submetera a todas regras e vontades se seus pais, e definitivamente, não se submeterá as regras e vontades de Celine.

Clica em outro link, dessa vez, procurando algo mais concreto. Sua imaginação não sendo fértil o suficiente para imaginar todas as coisas que se incluem dentro das quatro siglas e seu queixo cai ao analisar as centenas de imagens disponibilizadas.

Não, definitivamente, não!

Fecha a guia anônima e sobe novamente até o seu quarto.

As próximas horas são inquietas e agitadas. Não sabe se fica contente ou completamente irritada por em algum momento deixar que Celine pensasse tais coisas a seu respeito. Não é esse tipo de mulher, não está disposta a se submeter a nada, e bem, Celine precisa ficar sabendo da novidade.

Após o jantar, ela pede para usar mais uma vez o computador de Isabel. Precisa enviar o maldito e-mail à Celine, e não está afim de jogos e esperas. Encerrar o que não havia tido sequer início se torna seu maior objetivo. Senta na cadeira, abre a aplicação e põe-se a digitar.

***

De: Melinda Madrazzo

Para: Celine Jagger.

Assunto: Contrato

Boa noite, Senhora Jagger. Li e reli seu contrato. E, não, eu definitivamente não posso ceder as suas regras e vontades. Espero que entenda e cumpra com o que dissera a mim naquela conversa em seu carro. Foi um prazer te conhecer, Celine.

The White Box: Chapter I (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora