capítulo 6 - O Rencontro ao Inesperado.

249 25 100
                                    

Valentina Gonzalez

A água quente do banho deslizava pela minha pele, quando acabei de tomar um banho longo e relaxante. Murmurei um palavrão quando percebi que tinha esquecido de trazer minhas roupas para o banheiro. Resmunguei e suspirei enquanto abria a porta e fui em direção às minhas roupas espalhadas na cama.

Ouvi um som de fechadura e pulei de surpresa quando a porta se abriu. A situação só piorou quando me deparei com aqueles olhos castanhos me encarando, Senti meu corpo gelar quando percebi o olhar da morena sobre mim, uma mistura peculiar de surpresa e malícia invadindo seu olhar.

Eu pigarreei, tentando chamar a atenção dela, mas parecia hipnotizada, seus olhos castanhos fixos em um ponto específico do meu corpo.

Ela desviou o olhar rapidamente e entrou no quarto, jogando a bandeja de comida de forma rude em cima da mesinha próxima à porta e saiu apressadamente.

Meus ombros relaxaram quando percebi que ele havia ido embora. Respirei fundo e peguei minhas roupas, voltei rapidamente para o banheiro antes que alguém mais abrisse a porta e me visse nessa situação constrangedora novamente.

Depois de me vestir, peguei a bandeja que Raquel tinha deixado e fui para a mesa com uma cadeira perto da janela. Sentei-me e comecei a comer, admitindo que a comida de Angelina é a melhor que já provei, só de ter tempero já supera a comida que nos servem em casa. Lembrei de todas as vezes em que Selena e eu fingíamos comer e depois jogávamos tudo fora quando a mãe saía, E para saciar nossa fome, pedíamos fast food no meio da noite e comíamos em segredo. Era hilário. Sorri enquanto saboreava a deliciosa comida, refletindo sobre minhas memórias.

Quando terminei a refeição, coloquei a bandeja de lado e peguei um livro que tinha encontrado e comecei a ler. Já tinha lido vinte páginas quando ouvi uma batida na porta. Deduzi que era Angelina vindo buscar a bandeja e os pratos do almoço. Dei permissão para entrar e continuei lendo o livro. Aproveitei esse momento de paz para me distrair da realidade.

De repente, ouvi uma voz rouca e familiar atrás de mim.

- Sua ingrata, eu vim aqui para te ver e você me dá as costas assim?

Virei-me, surpresa. Meus olhos se arregalaram ao ver Selena, minha irmã, em pé na porta. Levantei-me e corri até ela, pulando em seus braços.

Valentina: - Selena! - Falei, emocionada.

Selena: - Calma aí, você é pesada. - Reclamou, rindo.

Não dei atenção, apenas a abracei ainda mais forte.

Soltei-a e dei um passo para trás, sentindo-me emocionada por ver minha irmã novamente.

Valentina: - Desculpe, é que eu estava tão feliz em te ver! Como você entrou aqui? Ficou maluca? Se a Srta. Martinez pega você aqui...

Raquel: - Fui eu quem a trouxe. - Sua voz rouca e envolvente, preencheu o quarto.

Nossos olhos se encontraram senti minhas bochechas corarem, relembrando o incidente anterior. Desviei o olhar, envergonhada. Raquel fechou a porta com um estrondo, trancando-a em seguida.

Selena: - Todos sentimos sua falta, Tina. Lucas tem perguntado de você, papai dá a desculpa de que viajou para fazer a faculdade que sempre sonhou, mas essa desculpa não lhe desceu muito bem. Sabe como ele é...

Senti um aperto no coração ao ouvir. Preciso encontrar uma maneira de sair dessa situação e voltar para minha família.

Valentina: - Impulsivo e problemático, eu sei.

Selena: - Se ele souber que está presa aqui com essa amargurada com vida, ele vai surtar e provavelmente causar mas problemas para você.

Valentina: - Queria estar com vocês. - Sorri tristemente.

BELA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora