Capitulo15:Chamas Acesas

272 20 22
                                    

Raquel Martinez

Valentina: ─ Raquel, para com isso... Temos que voltar para a festa.

Raquel: ─ Eu sei, mas é difícil resistir a você Princesa.

Valentina: ─ Não podemos fazer isso aqui. As pessoas vão ver.

Raquel: ─ E daí? Foda-se, eu quero.

Valentina claramente correspondia a cada beijo que eu depositava em seu pescoço. Lentamente ela estava se entregando.

Valentina claramente clamava por isso a cada beijo que eu depositava em seu pescoço. Mas ela estava se entregando.

Valentina não aguentava mais tantas provocações. Minhas mãos passeando por sua cintura, revezando entre apertos e carícias leves, enquanto minha boca trabalhava em sua nuca para fazê-la perder o resquício de sanidade que lhe restava.

Em um rápido movimento, eu girei o corpo de Valentina para que ficássemos de frente um para o outro e assim que nossos olhares se encontraram a poucos centímetros de distância, foi como se estivéssemos conectadas, como uma onda de choque interligando-nós, não nos deixando desviar o olhar.

Minhas mãos apertaram os dois lados da sua cintura com firmeza, puxando seu corpo para mais perto do meu. Ela se deixou levar, permitindo que eu a aproximasse ainda mais, quase acabando com o espaço que separava nossos corpos. Sua respiração estava pesada, assim como a minha.

Observamos uma à outra em câmera lenta, o coração batendo forte no peito, enquanto nossos lábios se aproximavam lentamente. Finalmente, o toque aconteceu, um beijo intenso e carregado de desejo.

Seus lábios eram suaves e quentes contra os meus, a sensação era arrebatadora. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo, explorando cada centímetro com curiosidade e luxúria. O calor entre nós aumentava a cada toque, cada carícia, cada gemido abafado.

Eu a puxei mais para perto de mim, nossos corpos colados uma a outra, como se não pudéssemos suportar a distância mínima que ainda restava. Suas mãos correram desesperadas até minha nuca, puxando meu cabelo suavemente para criar ainda mais contato entre nós. Enquanto isso, meu aperto em sua cintura descia lentamente até suas nádegas, acariciando-as com desejo e intensidade.

Os beijos se tornaram mais urgentes e vorazes, como se estivéssemos famintas uma pelo outra. Cada movimento, cada toque, era carregado de paixão e desejo.

Eu gemia suavemente contra seus lábios, enquanto nossos corpos se entrelaçam em uma dança intensa e cheia de desejo. O beijo de Valentina é magnífico. Seus lábios são tão macios e seu hálito de menta misturado com o seu gloss de cereja se harmonizam, deixando seu gosto ainda mais viciante. Podia sentir minha boca ficar dormente apenas pelo quão bom aquilo estava se tornando.

Eu intensifiquei o beijo, meus dedos percorrendo seu cabelo enquanto nossas línguas se entrelaçaram. O desejo ardente nos consumia e ela se entregava completamente a mim.

Separei nossos lábios por alguns segundos para puxar uma quantidade razoável de ar para meus pulmões necessitados e logo voltei para o beijo.

Eu a beijei com fervor, minhas mãos explorando cada centímetro do seu corpo.

Valentina gemia baixinho em resposta aos meus toques e beijos, o que só aumentava ainda mais o meu desejo por ela. Eu queria mais, queria explorar cada parte do seu corpo e sentir prazer junto dela.

Eu queria continuar aquela experiência maravilhosa. Valentina hesitou, mas logo cedeu.

Raquel: ─ Vamos para casa. - Ordenei, puxando pelo pulso até meu carro.

BELA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora