Capítulo 12:Seus luxos

198 18 44
                                    

Valentina Gonzalez

Confesso que não imaginava que Raquel daria autorização para acompanhar os irmãos durante as compras para esse tal evento.

Emma estava dirigindo, Pablo falou ao entrar no veículo, que iríamos para o centro da cidade, um local notório por sua agitação constante e grande movimentação de pessoas.

Eu estava sentada no banco de trás do carro, observando o movimento da cidade passar pela janela. O nervosismo me consumia, e um leve desconforto se instalava dentro de mim diante de toda a situação. No entanto, uma pontada de curiosidade surgia, despertando meu interesse sobre o evento da máfia.

Enquanto o carro avançava pelas ruas movimentadas, Pablo puxou conversa com Emma, fazendo comentários sobre as lojas que gostaria de visitar e os tipos de vestidos que imaginava encontrar. Eu apenas escutava, sem participar da conversa, perdida em meus próprios pensamentos.

Chegando ao centro da cidade, a agitação e o barulho das pessoas enchiam o ar. Emma estacionou o carro em uma rua movimentada.

Ao sair do veículo, todos os olhares se voltaram para nós, com uma mistura de diferentes emoções. Alguns nos olharam com medo, outros com surpresa, e o restante com admiração. Interrompi meus devaneios quando senti uma mão apertar meu pulso direito e me puxar para dentro de uma loja requintada. Eu reconheci aquele estabelecimento, o mais comentado em toda a cidade, onde os preços são absurdos de caros…..

Leonor:  ̶-̶  Não faça nenhuma gracinha - ameaçou, seus olhos frios como gelo. - Estou começando a simpatizar com você, não me faça querer te matar aqui mesmo.

Soltou o aperto envolta de meu braço assim que chegamos na parte dos vestidos.

Respirei fundo, meu olhar vai em direção a variedade de vestidos elegantes e luxuosos que estavam expostos em diferentes araras e manequins. Eu nunca tinha tido a oportunidade de entrar em uma loja como essa, então tudo era novo para mim.

As meninas começaram a buscar vestidos para si mesmas, enquanto Pablo andava ao meu lado, enquanto eu observava atentamente cada peça. A variedade de cores, tecidos e cortes era impressionante. Cada peça parecia mais deslumbrante do que a outra, e eu me pegava admirando os detalhes refinados de cada vestido.

Eram…. magníficos! Nunca antes eu havia contemplado peças tão belas e requintadas. Meus olhos se arregalaram ao avistar um vestido longo, de um tom suave de azul que parecia brilhar sob a luz da loja. Era elegante e clássico, exatamente o tipo de roupa que eu não estava acostumada a usar.

Pablo:  ̶-̶  Gostou de algum?

Valentina:  ̶-̶  São todos de tirar o fôlego, mas são um pouco exagerados... - Murmurei passando os dedos em um vestido com os detalhes em folha de ouro.

Pablo:  ̶-̶  Vem, vamos procurar do outro lado da loja. - Pegou em minha mão e me puxou até uma porta que ao ser aberta me deu vista para mais vestidos.

Deslumbrantes em tons mais suaves e elegantes. Cada peça parecia ter sido cuidadosamente escolhida e confeccionada, emanando uma aura de sofisticação e requinte.

Pablo:  ̶-̶  Vasculhe todos, não tenha pressa. Tenho certeza que Leonor deve estar provando cada vestido dessa loja. - me soltou suavemente.

Pablo se afastou e foi olhar alguns smokings que estavam na vitrine. Voltei minha atenção para os vestidos e mexia em alguns, mas nenhum parecia ser o certo para mim. Pelo menos não até avistar um vestido elegante cor vinho tinha um com decote discreto sendo devolvido por Mirella no cabide.

Valentina:  ̶-̶  Este é maravilhoso... - Sussurrei para mim mesma, meus dedos deslizando pelo tecido macio.

Pablo observava com um sorriso satisfeito no rosto. Ele se aproximou e analisou o vestido que capturou o meu interesse.

BELA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora