Raquel Martinez
Finalmente, chegou o dia do tão esperado evento. Tive que passar todos os meus compromissos para Santiago, pois fiquei a tarde toda presa em uma cadeira, me arrumando. Não sou fã de maquiagem, mas essa era sempre a oportunidade de sair da minha zona de conforto.
Vários maquiadores circulavam pelo meu quarto enquanto eu estava sentada, com os olhos fechados, sentindo minha bunda ficar dormente, um par de mãos leves acariciou meus cabelos. Os maquiadores e cabeleireiros eram meus funcionários desde que fui nomeada chefe da máfia. Eles conhecem muito bem meu gosto de maquiagem e penteado, sabiam como realçar minha beleza sem exageros desnecessários.
Eu ordenei que alguns dos profissionais fossem até o quarto de Valentina e a preparassem conforme ela deseja-se. Eles obedeceram sem questionar, e metade das mulheres que estavam em meu quarto foram até onde Valentina estava.
Por volta de duas horas se passaram, e finalmente terminaram, a maquiagem e o cabelo. Quando me levantei, com a bunda dormente de tanto tempo sentada, sussurrei alguns palavrões e me olhei no espelho, admirando o excelente trabalho feito.
Eu observei atentamente minha imagem refletida no espelho, apreciando o trabalho impecável dos maquiadores e cabeleireiros. Meus olhos percorreram cada detalhe da maquiagem elegante e do penteado sofisticado, realçando minha beleza natural sem perder a essência da minha personalidade. Um sorriso satisfeito se formou em meus lábios. Eu estou deslumbrante como sempre, pronta para brilhar essa noite.
Balançou a cabeça positivamente para os profissionais que estavam com os ombros tensos, eles relaxaram rapidamente depois de ver minha reação positiva. Apontou meu olhar para a porta, o que foi o suficiente para que pegasse suas coisas e se retirassem do meu quarto.
Para esse evento escolhi um terno marrom, peguei uma blusa branca do cabide e o visto rapidamente. Angelina entrou no quarto e viu que eu precisava de ajuda para fechar os botões da blusa, ale aproximou e fez isso para mim. Calcei um salto alto preto bico fino Christian Louboutin e coloquei alguns acessórios finais.
Angelina: -̶ Você está linda. - Elogiou com sua voz doce.
Ao receber o elogio de Angelina, um sorriso discreto se formou em meus lábios. Me aproximei e dei um beijo em sua testa.
Raquel: -̶ Obrigada, Pode ir para casa se quiser, não acho que tenha motivos para continuar aqui.
Observo Angelina sair do quarto assim que ela fecha a porta, eu solto um suspiro e dei uma última olhada no espelho, garantindo que cada detalhe estivesse impecável. Antes de sair do quarto, peguei minha arma e coloco em uma parte escondida do terno próprio para isso, eu não poderia sair sem ela nunca se sabe oque nos espera.
Saí do meu quarto fechou a porta e desço as escadas, ouvindo Mirella já resmungando ao dar o primeiro passo. Santiago logo entra na discussão e Pablo manda eles calar a boca que ele passaria cola na boca dos dois como sempre um amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELA MÁFIA
RomanceEm um mundo obscuro e perigoso, uma poderosa chefe da Máfia se encontra afundada em amargura e desilusão com a vida que levou. Em uma tentativa de fugir de sua realidade sombria, ela decide sair para um bar, em busca de um momento de descontração e...