Capítulo 1: A Escolha Inevitável

520 48 149
                                    

Raquel Martinez

Era uma noite sombria, como tantas outras em minha vida. Eu estava cansada da rotina cruel e fria que a vida de chefe da Máfia me impunha. A amargura e a desilusão haviam tomado conta de mim, até que meu irmão chega em casa e me convida para sair.

Santiago: -̶-̶ Fala, maninha, qual é a boa de hoje? - A voz de Santiago ecoou pelo escritório.

Ele observou meu rosto, cansada e abatido.

Santiago: -̶-̶ Cara, você ainda está trabalhando até essa hora? - ele questionou, com uma ponta de preocupação na voz.

Raquel: -̶-̶ Eu estava terminando de resolver algumas pendências. -̶-̶ Respondi, sem levantar os olhos dos papéis que me ocupavam.

Santiago: -̶-̶ Vamos parar com isso, amanhã você termina. Por que eu tenho um lugar incrível para te apresentar. -̶-̶ Ele insistiu, com aquele entusiasmo irritante que me irritava e me atraía ao mesmo tempo.

Raquel: -̶-̶ Não vai dar amanhã eu acordo cedo.

Santiago: -̶-̶ Ah, não, maninha, não, pelo amor de Deus, você tem que viver em algum momento. -̶-̶ Implorou, colocando uma mão em meu ombro, como se quisesse me tirar de um torpor profundo.

Santiago: -̶-̶ Vem cá, quanto tempo você não transa? -̶-̶ Ele perguntou, com um sorriso malicioso que me fez revirar os olhos.

Raquel: -̶-̶- Cala boca, Santiago. -̶-̶ Resmunguei, tentando ignorar sua provocação.

Santiago: --̶ Eu quero a velha Raquel de volta. Desde que o papai morreu e você assumiu a máfia, você não é mais a mesma. -̶-̶ Ele disse, com um tom de tristeza que me tocou.


Santiago: -̶-̶- Bora? -̶-̶ ele insistiu, estendendo a mão para mim.

Um suspiro escapou dos meus lábios. Era difícil resistir a Santiago, principalmente quando ele se colocava em modo "irmão protetor". A noite me parecia um abismo sem fundo, mas talvez um pouco de distração não fizesse mal.

Raquel: -̶-̶ - Tudo bem, vamos. - respondi, me levantando da cadeira e deixando os papéis sobre a mesa.

Santiago me guiou até meu carro é me levou até a La'mour, um dos clubes mais exclusivos da cidade. O lugar era um labirinto de luzes ofuscantes, música alta e corpos em movimento, um reflexo distorcido da sociedade decadente que eu dominava.

Santiago: --̶- Lion - disse, cumprimentando um homem alto e imponente que parecia emanar poder e arrogância.

Lion: -̶-̶- Santiago, prazer te ver aqui na La'mour. - Respondeu, com um sorriso que não chegava aos seus olhos frios.

Santiago: -̶-̶- O prazer é todo meu e você sabe. Vim apresentar seu império para minha irmã, Lion está aqui é a Raquel. - Apresentou-me com um ar triunfante.

Lion: --̶- Raquel Martinez. - Me encarou com um olhar penetrante, como se estivesse analisando cada detalhe do meu ser.

Raquel: --̶- Você me conhece?

Lion: --̶- Sim, todo mundo conhece a poderosa chefe da Máfia espanhola. É uma honra te receber aqui na La'mour.

Raquel: -̶-̶- é um lugar interessante - murmurei, observando as pessoas que circulavam pelo salão com uma mistura de admiração e desdém.

BELA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora