Valentina Gonzalez
Acordei sentindo um peso em minha cintura, o corpo de Raquel ainda ali, atravessado na cama e com o travesseiro em parte de seu rosto. A cama está bagunçada, mas o estado do quarto estava deplorável, parece que passou um furacão, a colcha está metade no chão, a outra Raquel estava embrulhada. Objetos caídos pelo chão, peças de roupa jogadas em diferentes cantos do quarto… um caso. “Por que minha calcinha tá rasgada?"
Olhei para Raquel com um sorriso, recordando a noite passada… intensa e gostosa.
Encarei a janela iluminada pelo sol da manhã, estreitando os olhos contra a forte luz que colidia com minhas íris, azuis. Pisquei algumas vezes para me ajustar à claridade e sorri, lembrando-me dos beijos, das carícias e do calor que havíamos trocado. Rodeei o pingente do colar que Raquel me deu, entre meus dedos, pensando nos inúmeros “porquês” de dos corações entrelaçados… Era realmente lindo.Raquel ainda adormecida, seu rosto relaxado, a respiração lenta e profunda. Seus cabelos negros estavam espalhados sobre a cama, e seus lábios cheios estavam entreabertos.
Valentina: — Você me deixa louca, Raquel. - Suspirei, a voz baixa e rouca.
Senti ela se movimentar e a cama afundar um pouco mais próximo do meu corpo. Suas pernas enroscaram-se em torno das minhas, senti seu rosto se aconchegar no meu pescoço, buscando o calor da minha pele.
Raquel: — Bom dia, princesa. - A voz rouca, ainda sonolenta, ecoou em meu ouvido.
Valentina: — Bom dia. - Sussurrei com um sorriso, me virando para encará-la. Meus olhos se encontraram com os dela, eu sorri, um sorriso bobo e envergonhado.
Os dedos de Raquel deslizaram pela minha barriga, fazendo-a se contrair. Sinto um arrepio ao sentir seus dedos descendo mais para baixo, em seguida Raquel chupa a pele fina do meu pescoço, intercalando com mordidas fracas.
Valentina: — Ah… Raquel… Sussurrei, sentindo o prazer percorrer meu corpo com cada toque.
Empinei meu quadril, sentindo a pele nua de Raquel contra a minha. Um gemido escapou dos lábios dela.
Raquel: — Filha da mãe - Rosnou, quando movimentei minha cintura, a voz rouca e sexy.
Valentina: — Não era você quem estava provocando? Agora aguente. - Com um sorriso convencido, continuei a movimentar minha cintura provocantemente.
Raquel arqueou a sobrancelha, o olhar dela carregado desafio. Ela sorriu de canto e, antes que eu pudesse reagir, se moveu com uma rapidez ágil. Num instante, estava sobre mim, prendendo meus pulsos contra o colchão. Seus olhos me encararam com uma intensidade que fez meu coração acelerar ainda mais.
Raquel: — Vamos ver quem vai aguentar. - murmurou, aproximando o seu rosto do meu, sua voz grave e quase um sussurro.
Engolir em seco, meu corpo respondendo a cada toque, a cada provocação. Raquel desceu os lábios até a minha clavícula, distribuindo beijos lentos e sensuais enquanto a deixava sem fôlego. Ergueu o rosto para mim, sorriu, sorriu satisfeita deixando claro que sabia exatamente o efeito que causava em mim.
A mão de Raquel desceu pela minha coxa, sua pele quente contra a minha, provocando um arrepio que percorria todo o meu corpo. Ela deslizou os dedos para baixo, uma leve pressão me fez arquear as costas, e seus dedos se encontraram com a minha vagina, ainda sensível por conta da noite passada. Um gemido escapou dos meus lábios, um som gutural e rouco. Minhas unhas arranharam as costas de Raquel.
Valentina: — Ah… Raquel! - Gemi de prazer quase sem ar.
Raquel: — Você é tão gostosa - Ela murmurou, sua voz rouca e sexy. - Esses seus gemidos me deixam louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELA MÁFIA
RomanceEm um mundo obscuro e perigoso, uma poderosa chefe da Máfia se encontra afundada em amargura e desilusão com a vida que levou. Em uma tentativa de fugir de sua realidade sombria, ela decide sair para um bar, em busca de um momento de descontração e...