Wanting

308 34 63
                                    


  Ele estava sem paciência e o dia havia acabado de começar. Acordou irritado com o alarme, querendo jogá-lo contra a parede ao lembrar que teria que ir até a agência e assistir as apresentações junto de seu pai e seu agente.

  Se vestiu como sempre. Uma jaqueta de couro, uma regata branca e uma short jeans preto e que definitivamente faria o pai dele reclamar. Não alisou o cabelo como sempre, deixando-o enrolado por natureza. Sabia que também era outra coisa que seu pai odiava.

  Lucius desgostava de qualquer coisa que não entrasse no estereótipo de perfeição. Cabelo liso, roupas passadas, e claro, nada de maquiagem, já que isso era "coisa de mulher".
  O homem gostava de tudo o que o filho dele não era, e isso obviamente causava conflito entre os dois.

  Draco não entendia como seu pai queria que ele fosse uma estrela do rock se vestindo todl engomadinho.

  Bufou de irritação antes de entrar no prédio da agência, recebendo acenos respeitosos dos funcionários, já que eles sabiam bem quem era a figura loira.

  Não podiam brincar em serviço quando viam o filho do patrão. O único que quis se meter com Draco acabou tendo os dedos quebrados por Lucius, que soube da história. Ninguém podia chegar perto do belo Malfoy.

  Draco foi andando pelos corredores muito bem decorados do local, os saltos de suas botas ecoando ao andar... Mas antes de chegar perto da sala, foi surpreendido com um toque no ombro. Antes de ficar irritado, ouviu a voz de sua prima, o fazendo se acalmar.

  Luna era a única pessoa que ele aturava.

  - Oi, Dracl!- Disse feliz, mas ficou séria em seguida, ao ver a expressão do primo.- Rolou alguma coisa?
  - Além de ter perdido minha banda? Não.  Não aconteceu nada.
  - Ah.... Eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Você é talentoso e o tio Lucius é rígido com as bandas que entram. Bem, vou te esperar por aqui, okay?
  - Okay. Te vejo, Luna.- Draco suspirou, andando mais rápido (mesmo que miseravelmente) até a sala das audições.

  Era grato por não ter tido que fazer as malditas audições. Afinal, o pai dele era dono, e sabia mais do que ninguém o potencial que tinha. Sempre levou o filho para inúmeras aulas de canto quando viu que ele tinha talento, para que ficasse com uma técnica impecável.

  Draco chegou perto da porta, vendo que estava bem em cima da hora. Abriu de uma vez, fazendo duas pessoas se virarem.
  Pessoas que ele conhecia muito bem. Seu pai, com uma cara fechada como sempre, provavelmente pronto para reclamar de algo, e seu padrinho, Severus.

  O homem de cabelos negros e oleosos parecia entediado, mas ainda estressado, tudo por conta das notícias que haviam passado nos jornais.

  "Silver Snake se separam."- Era o título de inúmeras notícias, o que fazia Severus quase ter um aneurisma, pensando no que o afilhado devia ter feito.

  - Oi.
  - Olá, pai. - Ele se sentou na ponta, estando bem ao lado do pai, que se encontrava no meio. Havia uma banda se preparando, a primeira da lista. Draco tinha chegado bem na hora.
  - Quero que preste muita atenção, okay?
  Ele assentiu, já se sentindo irritado.
  - Isso aqui pode ajudar sua carreira voltar para os trilhos. Agora se porte direito, analise as bandas.
  - Tá.- Ele só concordou, já vendo a que primeira estava fora da lista com a demora que o guitarrista estava para afinar o instrumento.

  O loiro não era paciente. Não tinha sido educado para ser alguém paciente.

  Lucius o olhou de canto de olho, fazendo uma cara desgostosa ao ver o que o filho usava. Não gostava daquela atitude do jovem homem, já que poderiam criar rumores que ele era gay.

  (Mal sabia ele...)

  Depois de uma absurda eternidade, eles começaram a tocar. Draco fez algumas caretas durante a apresentação, assim como os outros dois homens, vendo a banda desafinar em certos momentos.

Rockstar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora