Black-out drunk

230 30 69
                                    


  A conversa entre eles estavam fluindo melhor do que Draco tinha esperado de primeira.

  Ou talvez fosse o excesso de álcool no seu organismo que tinha feito ele ficar mais relaxado e com facilidade em socializar.

  Ele tinha vergonha em assumir, mas era fraco para álcool. Duas batidas fortes com Vodka já eram o suficiente para ele perder a linha. O que era um baita problema, já que ele amava beber, e usava isso para suprimir suas oscilações extremas de humor.

  Pelo menos estava tendo um resquício de autocontrole, e não estava dando em cima de Bill. O que menos precisava era que sua verdadeira sexualidade vazasse para pessoas que ele mal conhecia.

  Já tinha notado Harry olhando em sua direção algumas boas vezes, o que fazia ele ter que suprimir sorrisos convencidos. Tinha que dar um jeito de fazer aquele homem notar que a namorada dele era uma traidora descarada.

  Mas precisava ser cuidadoso. Afinal, Potter não iria acreditar nele se simplesmente contasse o que tinha acontecido.

  Draco notou algo no meio da conversa que o desanimou de uma forma intensa. Viu uma aliança no dedo do homem mais velho, trazendo o sentimento de frustração em seu peito.

  Ninguém naquela maldita casa era gay? Só ele??

  - Você é casado?- Perguntou forçando um tom tranquilo, enganando perfeitamente o homem ao seu lado.

  - Sou sim! O nome dela é Fleur. Ela foi visitar os pais dela com a nossa filha, mas amanhã elas já voltam.

  - Ah.. Entendi.- Deu um pequeno riso, fingindo que seu humor não tinha sido estragado.

  Terminou de beber a cerveja em mãos de uma só vez, o que surpreendeu o homem mais velho.

  Não podia mentir, estava com um pouquinho de receio de que Malfoy vomitasse nele.

  - O jantar está servido! Espero que goste, querido.- Molly disse se referindo ao homem loiro, sem notar a cara irritada de Ron, que cruzou os braços e resmungou sobre seu colega de banda ter seduzido a mãe dele.

 

  Ginny teve que morder a própria língua pra não rir alto com a fala do irmão.

  - Tenho certeza que vou, Molly.- Os sorrisos saíam mais facilmente agora que estava meio (muito) bêbado, e a senhora sorriu de volta, até se sentindo meio tímida com a aparência do jovem homem.

  - Vamos logo...- Ron resmungou, querendo que aquele jantar acabasse logo, assim como Harry. Estava com um incômodo ao olhar para Malfoy, sem falar em Cho que estava agindo de maneira esquisita perto de si.

  Aquela noite toda estava sendo ruim para ele.

  Se sentaram na mesa em um silêncio pacífico, todos se servindo calmamente, Draco se esforçando para não deixar aparentar o quão bêbado ele estava. Seus colegas de trabalho já tinham notado, principalmente quando foram em direção a cozinha e ele quase caiu no chão por conta da tontura que a bebida o proporcionava.

  - A comida está uma delícia, Molly. Agradeço o convite.

  - Ah, não é nada! É só para desejar um bom futuro para a carreira de vocês.

  - Tenho certeza que vão. Todos são muito talentosos!- Cho disse sorrindo para o namorado, encostando a cabeça em seu braço, por mais que por de baixo da mesa, ela estivesse roçando a perna de Malfoy com o pé, fazendo o loiro querer rir.

Rockstar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora