Comments

254 32 5
                                    



  O clima entre eles era estranho. Pelo menos para Harry. Mas para Draco? Era pura tensão sexual. Queria continuar provocando o outro, o irritando, vendo até onde iria para o calar.

  (Desde que não fosse com um soco, estava no lucro.)

  Amou ter os lábios de Potter tão próximos de sua orelha, chamando sua atenção com a voz grave de irritação. Achou fofo ele ter o levado o café, e isso tudo o deixou bem humorado.

  Só esperava não oscilar muito durante o dia. Tinha coisas importantes para fazer.

  Saíram da sala de fotografia praticamente ao mesmo tempo, Ginny já estava se sentindo famosa e Ron estava com medo pela irmã, já que sabia o show que Molly iria dar quando visse as fotos da filha.

  Fotos que seriam postadas em poucas horas..

  - Então... O que acham de sairmos pra almoçar juntos? Como comemoração!- Ginny sugeriu assim que eles se viram juntos no corredor. A jovem mulher estava com um humor ótimo, estar naquela situação era como um sonho se tornando realidade.

  Nem mesmo as reclamações de seu irmão sobre sua roupa poderiam estragar como se sentia.

  - Eu gosto da ideia. E vocês?- Ron se virou para Harry e Draco. O moreno parecia pensativo, até sério, o que era estranho. Pensava que o amigo estaria super animado, contando os segundos para o lançamento do primeiro álbum deles.

  Mas Malfoy tinha essa magia com o amigo dele, o desregulava por inteiro.

  - Eu estou livre.
  - Eu também. - Harry respondeu, saindo de perto do loiro e se posicionando ao lado do melhor amigo, que começou a falar sem parar sobre qualquer coisa que vinha em mente.

  A Weasley caçula, por outro lado, decidiu fazer algo que estava fazia um tempo pensando sobre. Resolveu andar ao lado de Malfoy, que tirou os olhos do celular, parecendo surpreso com a presença dela por um breve instante.
  - Oi?- Disse confuso, vendo a ruiva o oferecer um pequeno sorriso.
  - Acho que você é o único que não está muito ansioso, né? Já fez isso antes e tudo..- Ela riu de leve, e o loiro ficou mais tranquilo. Entre ela e Ronald, a mulher conseguia ser bem mais tolerável.
  - Bem... Ansiedade vem de brinde com essas coisas. Só estou acostumado com a sensação.
 
- Você entrou na sua banda antiga com quantos anos?
  - Uns 19. Por que o interesse?- Levantou a sobrancelha de leve, os quatro entrando no elevador. A conversa deles era mil vezes mais baixa que a de Ron e Harry, de maneira que os dois não escutassem a conversa deles.
  - Bem... Eu não sei nada sobre você. E nós trabalhamos juntos agora, não? Prefiro conhecer com quem eu toco. Sem falar que é estranho nunca falar com você quando os outros dois não estão.

  Draco estava surpreso com isso. Não que fosse demonstrar.

  - Entendo. E você? Começou a tocar quando?
  - Aos 15. Entrei no Ensino Médio e resolvi experimentar algo novo, e acabei amando tocar baixo.
  - Eu até tentei aprender tocar violão mas não tinha paciência. Sem falar que machucava meus dedos.- Ele resmungou, lembrando do tanto que reclamou para seu pai sobre seus dedos estarem doloridos quando era adolescente.

  Lucius só mandou ele parar de tentar aprender, antes que quebrasse aquele violão na sua cabeça.

  Ginny riu. Já tinha notado que o loiro era alguém que reclamava fácil, e ela achava isso meio cômico.

  - Em contraste, não consigo cantar nada, e você canta super bem.
  - Super bem? Eu canto perfeitamente!
  - Você é muito convencido.- Weasley, o deu um peteleco de leve, o que tirou uma expressão emburrada do homem loiro.
  - Eu sou seguro de mim mesmo, tem diferença.
  - Vou fingir que acredito em você.

  Os outros dois ficaram um pouco surpresos assim que notaram Ginny e Draco conversando tão tranquilamente um com o outro.

  Harry sentiu algo estranho com a cena. Não era raiva, era? Do que teria raiva? Ele só estava conversando com Ginny, nada além.

  Sua cabeça ainda estava confusa por ter segurado com tanta força no loiro, e ter seus rostos tão próximos um do outro.

  Respirou fundo. Precisava focar na carreira dele que estava para começar naquela tarde, em pouquíssimas horas.

  [...]

  Cada um pegou seu próprio veículo para chegar no restaurante que tinham combinado. Já que o único rico ali era Malfoy, decidiram almoçar em um restaurante perto da agência que não era caro, e o trio já tinha frequentado algumas vezes.

  Ron não estava tão contente com a ideia de almoçar junto do homem loiro, mas se manteve quieto. Querendo ou não, Malfoy era essencial para a banda deles dar certo.

  Harry se sentou na frente de Draco, que o olhou intensamente por um breve momento. Esperava que aquele clima passasse, já que para o moreno, aquele era o clima de uma briga.

  Já Malfoy pensava no absoluto contrário.

  - Já comeu aqui antes?- Ginny perguntou, chamando a atenção do loiro, que tirou os olhos do cardápio.
  - Não. Não tenho o costume de almoçar.
  - Oi?- Ron o olhou surpreso, como se tivesse escutado a coisa mais absurda do mundo.
  - O que? Eu tenho uma agenda corrida durante a semana, como uma coisinha e pronto.- O loiro deu de ombros.
  - Eu como no palco enquanto toco a bateria mas não fico sem almoçar.- Ron tirou um riso da irmã e do melhor amigo, principalmente ao falar aquilo com um tom de voz tão sério.

  Draco só revirou os olhos, não notando o olhar de Harry pousando nele.

  O moreno nunca tinha conhecido alguém que o deixava tão confuso na vida. Com os olhos intensos, e cabelos claros, Malfoy era alguém que ficava marcado na mente das pessoas.

  Sendo isso de forma boa ou não.

  Fingiram não notar a forma que a garçonete olhava Draco, que nem sequer prestou atenção nela, sem ser para falar o pedido. Chutaram que era pelo fato do loiro sempre ser rodeado de mulheres, o que o deixava desinteressado por admiradoras aleatórias.

  (Eles estavam bem longe da verdade.)

  - Você tá almoçando mato?
  - Weasley, enche sua cara de fritura aí e me deixa em paz.
  - Essa você mereceu.
  - Cala a boca, Ginny.- A ruiva riu, vendo como o irmão tinha ficado irritado.

  Os três continuaram suas conversas normalmente, Potter mandando olhares sutis na direção de Draco, que mandava mensagens com uma expressão irritada de tempo em tempo, parecendo incomodado com as notificações o interrompendo de comer sua salada.

  Viu o loiro xingar baixinho, desligando o celular e o colocando no bolso.
  - Tá tudo bem?
  - Oi?
  - Uh... Tá tudo bem? Você parece irritado. - Harry resolveu engajar em uma conversa, esperando que o clima esquisito passasse.
  - Sim. Só o idiota do meu ex-guitarrista que não me deixa em paz. Bastardo infeliz...- Xingou ao ver que estava recebendo uma ligação de Nott.

  Colocou o celular no modo avião, ficando sem paciência.

  Já tinha dado chances para Theodore o deixar em paz, agora só mandaria a mensagem para o pai dele, e agora o que Lucius iria resolver fazer já não era da conta dele.

  - Oh? Não sabia que você ainda falava com os antigos integrantes.
  - E não falo. Ele é um perturbado! Fica insistindo em trabalhar junto...
  - Tarde demais.
  - Exatamente. - Malfoy rolou os olhos, ainda irritado com tudo aquilo, enquanto Potter pensava o que estava acontecendo com ele.

  Assim que começaram a trabalhar, não aturava ficar sequer no mesmo ambiente que o homem. Agora... Ele conseguia o irritar, as vezes queria o dar um empurrão com força ou coisa do tipo, mas eu outras horas, se via encarando o rosto do outro.

  Principalmente seus lábios.

  Não era um problema para Potter gostar de homens, já tinha passado da fase da negação havia tempo! Mas Malfoy? Isso era outra história....

  Não gostava dele. Era só uma atração, já que o homem era indiscutivelmente bonito, mas não passaria dali.

  Nunca falaria nada, e manteria sua rotina de sempre. Com sentimentos reais BEM longe de Malfoy.

  Mal conhecia ele, e o loiro conseguia ser bem irritante. Não tinha o porquê se interessar intimamente pelo outro.

  E ele não estava interessado. Só reconhecia que Draco era um homem bonito, simples assim.
 
  [...]

    Algumas das fotos que haviam tirado foram postadas no perfil da agência, assim como no perfil do Instagram da própria banda. Quando mais pessoas veem os posts, mais escutadas serão as músicas.

  Draco estava olhando os comentários, rindo de alguns, revirando os olhos em outros.

  O álbum tinha sido lançado uma hora antes dele se encontrar sentado em seu sofá, silenciosamente vendo as reações dos antigos fãs.

  Sorriu de leve ao ver o comentário da sua prima, que já tinha ligado para ele falando que amou o resultado do trabalho árduo deles naqueles últimos tempos.

  [lov3good.luna: as fotos ficaram lindas, Draco!! Todos são tão talentosos <3 O cabelo da Ginny ficou lindo nas fotos tbm!!]

  Ela era um doce. Vinha como uma surpresa que eram da mesma família, mesmo sendo primos, pareciam que eles nem compartilhavam o mesmo sangue.

  Luna era doce, suave, compreensiva.
  Draco, por outro lado, as vezes tinha a impressão que tinha veneno nas veias ao invés de sangue.

  Era amargo, e de vez em quando, nem ele próprio conseguia se aturar.

  Lovegood argumentava que era só o distúrbio dele falando mais alto, e que ele era sim alguém completamente capaz de ser amado e apreciado.

  Malfoy achava que a prima dele via potencial em coisas sem concerto.

   Como alguém tentando ressuscitar um corpo já em decomposição.

  Respirou fundo, tentando afastar os pensamentos ruins. Era para ser um bom dia, um novo começo, não podia deixar seu humor instável arruinar as coisas.

  Resolveu continuar lendo mais comentários.

  [SilverSnakeFanPage: Nunca vou superar o fim da banda, mas desejo boa sorte para eles! Ainda não ouvi o álbum, mas com o Draco como vocalista, é difícil ficar ruim.]

[Usuário982640: Que merda de ideia, não entendo pq acabaram com a Silver Snake, mil vezes melhor.]

[kateandbells: Eu tenho quase certeza que fiz ensino médio com o ruivo e o de óculos.. enfim, músicas foda!!]

[dracomalfoysgf: que inveja da ruiva encostada nele na segunda foto aaaaaa]

[Usuário8715738: Tá lindo, filho! E Ginevra, querida, que roupa é essa? Beijos.mamae]

[chang.c: </3]

[psefonie: MDS QUE LINDOS AAA N ACOMPANHAVA A OUTRA BANDA MAS AMEI O ÁLBUM PQPQ]

[HermioneGranger01: Que orgulho de vocês! Tá lindo nas fotos, Ron.]

  Ele até riu em descrença quando viu a ex de Potter comentar um coração partido, como se ela não tivesse sido quem traiu o homem.

  Nem bêbado conseguiu achar ela menos chata naquele jantar, e não tinha vergonha em assumir que ficou feliz que Potter tinha terminado com ela.

  Deixou o celular de lado e suspirou. Esperava que as coisas dessem certo pra ele dessa vez.

  Já tinha ligado para Lucius falando sobre como Nott estava o perseguindo, e seu pai disse que iria cuidar disso.

  Fechou os olhos e lembrou do moreno pegando em seu braço com firmeza, da sua respiração quente batendo em si.... Não via a hora de ver aquele homens de joelho por si.

 


  

Rockstar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora