Ele não saiu do apartamento pelo resto do final de semana. O máximo que fez foi ficar olhando para a paisagem da sua varanda, ignorando as mensagens que ainda recebia de Nott.Iria abrir uma medida protetiva logo logo se ele não o deixasse em paz.
Parou de responder ou sequer visualizar as mensagens do homem de cabelos castanhos, preferindo nem ler as idiotices de Theodore. Snape não o ligou, e Lucius também não, para sua felicidade.
Seu humor não estava bom o suficiente para lidar com as ligações idiotas de seu pai.
Por insistência de Ronald, eles criaram um grupo com todos os integrantes da banda, mesmo que Draco definitivamente não tivesse apoiado a ideia. Quase nunca mandavam mensagem ali, e Malfoy não mandava nada, só lia o que quer que um dos três tivesse mandado.
Mas dessa vez, foi ele quem mandou algo, resolvendo mandar um lembrete para os outros três naquela segunda.
[Draco: Não esqueçam que hoje nós temos ensaio fotográfico. Não se atrasem.]
Todos leram, o que o deixou mais tranquilo. Assim a probabilidade de ter que ouvir um sermão de Snape era menor. Suspirou baixinho olhando o horário, vendo que precisava se arrumar logo.
Draco não tinha desistido de conquistar Potter, claro que não. Ele só... estava com coisa demais na cabeça.
A água quente do chuveiro desceu por seu corpo, e ele respirou fundo, tentando esvaziar sua cabeça e tentar relaxar um pouco antes de começar seu dia.
Afinal, iriam lançar o álbum aquela tarde.
Encostou a testa no azulejo do chuveiro, torcendo para que dessa vez as coisas dessem certo, e seus integrantes não dessem a louca e fossem embora. Precisava ser perfeito dessa vez, ficar bom nas fotos, performar sem qualquer erro, e tratar fãs com um sorriso perfeito.
Era mais difícil do que parecia.
Esfregou o rosto, tentando ficar mais acordado. Pelo menos naquela manhã iria ver Potter todo arrumado, o que era uma boa coisa.
Um pequeno sorriso veio até seus lábios.
Imaginar aquele homem gamado em si fazia alguma coisa em seu peito esquentar, e seus dedos formigarem.
Queria Harry mais do que tudo.
E quando queria algo.... não parava até conseguir.
[...]
Harry tentou se arrumar, de verdade. Se esforçou em até passar um gel no cabelo, coisa que demorou muito mais do que gostaria de assumir. O que eles estavam procurando naquele ensaio fotográfico?
Eram uma banda de rock, então chutou que ele podia manter a estética de sempre.
Não podia mentir a si mesmo, sentiu um certo alívio ao receber uma mensagem de Malfoy no grupo naquela manhã. Parte de si realmente temeu que ele tivesse feito alguma coisa.
Mas devia ter exagerado...
O homem podia ter o hábito de falar exageradamente, dizendo que iria morrer para mostrar o quão estressado estava.
(Pelo menos era isso que Harry torcia para ser.)
Após passar um pouco de colônia, se viu contente com o reflexo no espelho. Todo aquele trabalho tinha valido a pena no fim das contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar - Drarry
FanfictionPotter e sua banda estavam prestes a entrar na sua agência dos sonhos, finalmente alcançado o tão esperado reconhecimento. Mas... foi aí que perderam a vocalista. Eles não tinham ideia que o dono da agência tinha uma solução para eles. Uma solução...