Gostaria de que o moreno falasse alguma coisa, mas Draco não era estúpido, e sabia que tentar puxar conversa enquanto o outro obviamente quebrava a cabeça ao pensar na possível infidelidade da namorada não seria uma boa ideia.Então comeram em silêncio, por mais esquisito que o clima acabasse ficando... Potter parecia bem focado em seus próprios pensamentos, e Malfoy não ousaria interromper isso.
O quanto antes aqueles dois terminassem, melhor seria para ele.
O loiro analisava as tatuagens nos braços do outro, se perguntando quantas ele tinha no total, e se haviam algumas que possuíssem significados. Antes daquele momento, nunca tinha notado que ele achava homens tatuados atraentes.
Mas ver Potter ali, com os braços a mostra, só confirmava que o moreno era totalmente o tipo dele.
Enquanto Draco pensava em como o outro estava atraente naquele momento, Harry estava quebrando a cabeça, tentando achar uma explicação para o comportamento da namorada que não fosse "traição". Ela podia estar só brincando com Malfoy, não?
Quem ele queria enganar.... Da maneira que Malfoy havia o explicado, era claro que a mulher tinha se esforçado para dar em cima dele.
Mas isso machucava. Machucava Harry pensar que sua namorada de anos tinha tentado trair ele. Ou pior... Já estava o traindo, e Malfoy teria sido um dos vários que ela teria dado em cima, mesmo namorando ele.
A comida estava ótima, mas seu coração ainda estava partido, o que fazia ele comer com uma expressão extremamente séria. Mandou um olhar para o loiro na frente dele, pensando a fundo no que ele tinha dito.
Iria realmente ficar de olho em Cho. Ter certeza de que era aquilo que estava acontecendo.
Observando seu colega de trabalho, ele entendia todas aquelas mulheres. Ele era um homem muito atraente, mas sua personalidade estragava sua beleza. Deu um gole caprichado em sua bebida ao notar que estava pensando na aparência do outro, querendo cessar seus pensamentos. Harry sabia que era bissexual, mas achar seu colega de trabalho atraente estava fora dos limites.
Principalmente um colega tão arrogante quanto Malfoy.
Por mais difícil que fosse de ignorar a beleza do outro, principalmente quando estava sentado bem na frente nele.
- Hum..
- Oi?- Foi tirado de seu transe assim, que Draco chamou sua atenção, seus olhos azuis causando uma reação esquisita em seu peito. Odiava quando era encarado pelo outro.
- Snape provavelmente vai começar a pegar no nosso pé ainda mais essa semana.
- Mas... A gente acabou de começar a banda!
- Acredite, eu tive que fazer uma turnê enquanto eu estava queimando de febre. Ele realmente não se importa. Tempo é dinheiro, e enquanto não tivermos um álbum pronto... Nada de paz.- Ele falou antes de levar um sushi para a própria boca, Harry quase se dando um beliscão por estar encarando os lábios do outro.
- Bem... Eu tenho algumas ideias, posso terminar o que eu comecei e levar para a agência na segunda.
- Parece um bom plano. Vou fazer o mesmo.
Pela milésima vez naquele almoço, o celular do loiro vibrou, fazendo Malfoy revirar os olhos e colocar o aparelho em "modo avião", cansado do barulho.
Potter não tinha nem ideia, mas Nott, seu ex-guitarrista, ainda não tinha parado de persegui-lo. Não sabia como aquela praga tinha tanta energia pra criar tantas contas secundárias só para insistir em um assunto acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar - Drarry
FanfictionPotter e sua banda estavam prestes a entrar na sua agência dos sonhos, finalmente alcançado o tão esperado reconhecimento. Mas... foi aí que perderam a vocalista. Eles não tinham ideia que o dono da agência tinha uma solução para eles. Uma solução...