Não existiam palavras no vocabulário dele pra expressar a dor de cabeça que ele sentiu quando acordou. Mal conseguiu correr até o banheiro da sua suíte antes de botar tudo para fora.
Para alguém que sempre bebia tanto, Draco não entendia como ele ficava bêbado tão rápido. Se xingando por suas más decisões de vida, ele botava para fora tudo o que tinha em seu estômago.
Ele segurou a própria cabeça, tentando se acalmar enquanto não vomitava mais, lembrando das coisas da noite anterior.Um pequeno sorriso travesso cobriu seus lábios assim que lembrou de receber uma carona de Potter, segurando firme em si enquanto o homem pilotava aquela moto.
Sua fantasia com Potter foi interrompida em seguida, voltando a vomitar o que tinha restado em seu estômago.Ainda não acreditava que a namorada do moreno tinha dado em cima dele na cara dura, sem nem hesitar. Ele definitivamente merecia alguém melhor que aquela imbecil.
Draco, por exemplo.
Ele era uma alternativa mil vezes melhor do que aquela mulher!Pelo menos na sua humilde opinião.
Assim que conseguiu se levantar e lavar seu rosto, Malfoy viu que horas eram, e isso o deu uma ideia.
Pegou seu celular, e sem hesitar, clicou no contato de Potter, ignorando sua cabeça doendo com a iluminação.
- Eu realmente espero que isso funcione...- Falou baixinho, se sentindo um adolescente com um crush.Fazia tempo desde que tinha tido um interesse naquela escala por alguém.
[Você: Olá, Potter. Bom dia. Eu estava pensando... Está livre agora? Queria te pagar um almoço como agradecimento por essa noite.]
Felizmente, não demorou muito para sua mensagem ser respondida, enquanto o jovem olhava pelo seu grande closet alguma coisa para vestir.
[Potter: Tudo bem.]
Um sorriso se formou em seu rosto ao marcarem o lugar e o horário, indo quase pulando para o banheiro, animado com seu "encontro".
Não se importava de que as outras pessoas não fossem com a cara dele, mas queria se esforçar, nem que fosse um pouco, para que Harry o visse de uma boa maneira.
Se enfiou de baixo do chuveiro com uma expressão feliz, coisa rara de ser vista em seu rosto. Pelo menos de uma forma sincera.
Só esperava que seu humor estragasse tudo. Que de repente, começasse a querer ir para casa, ou simplesmente se irritasse da voz de Potter.
Pensar nessa possibilidade definitivamente o desmotivou um pouco. Precisava rezar para que tudo terminasse bem, e pelo menos se aproximasse um pouco do moreno.
[...]
Harry ficou surpreso com o convite do homem naquela manhã. Mas, mesmo que não quisesse a "amável" companhia de Malfoy no almoço, ele precisava falar com o loiro.
Sem falar que ninguém em sã consciência simplesmente rejeita comida boa de graça.
Chegou no restaurante marcado no exato horário, chamando um pouco de atenção por estar com suas tatuagens a mostra. Ele estava usando uma regata preta antiga, e não conseguia se importar o suficiente em se "vestir melhor".
Estacionou sua moto e entrou sem hesitar, imaginando que Malfoy já tivesse chegado. Ele parecia ser um homem pontual, mesmo com toda sua arrogância.
Era um restaurante de comida japonesa que havia aberto a pouco tempo, mas era bem falado. E claro, já que Harry não estaria pagando, escolheu um lugar onde ele queria ir mas não tinha grana sobrando para fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar - Drarry
FanfictionPotter e sua banda estavam prestes a entrar na sua agência dos sonhos, finalmente alcançado o tão esperado reconhecimento. Mas... foi aí que perderam a vocalista. Eles não tinham ideia que o dono da agência tinha uma solução para eles. Uma solução...