Interview

213 28 8
                                    

Um mês havia se passado, e conseguiram criar 6 músicas no total. Severus não parecia muito satisfeito com a quantidade de músicas, mas deixou passar, já que o álbum que seria lançado era para ser o debut da nova banda.

  Tinham chegado em um acordo para o nome.

  "Red Griffins"

  Malfoy não tinha gostado muito no começo, mas depois de Potter insistir no nome, ele acabou dando o braço a torcer. Mesmo que o loiro tivesse tentado, o moreno não dava abertura para que pudessem conversar. No fim, o término deixou ele mais chateado do que tinha pensado.

  Outra coisa que estava fazendo Draco ficar com o humor ainda pior, era o fato de terem acordado cedo só para serem entrevistados por uma colunista que ele odiava, e sabia que iria fazer perguntas idiotas.

  Ele não estava tendo uma boa fase com a saúde mental dele.

  O grupo todo assim como Severus, se juntou no prédio do jornal, todos sendo mandados para a mesma sala de espera que na opinião de Malfoy era porcamente decorada.

  Sua cabeça latejava, e ele não sabia se era porque não tinha comido nada desde a noite anterior, ou porque tinha esquecido de tomar os remédios.

  Talvez uma junção dos dois.

  O loiro não se importava, só queria que a dor fosse embora. Nenhum dos irmãos estavam prestando atenção nele, mas Harry e Severus sim. O mais velho, com um olhar julgador, querendo que o jovem homem não fizesse uma cena e estragasse tudo. Potter, por outro lado, notou o jeito inquieto de Malfoy, e como ele havia mandado dois analgésicos para dentro sem hesitação.

  Antes, ou o loiro era um pé no saco arrogante, ou era estranhamente amigável, e o fazia esquecer das coisas, principalmente da traição de Cho. Mas naquela última semana, ele só....

  Perdeu o brilho.

  Ele estava bonito como sempre (não que Harry ficasse notando na aparência dele), e cantando lindamente todos os dias. Mas sua personalidade parecia estar diluída. Mal falava com qualquer um deles nos ensaios, e gravações das músicas.

  Cantava, e ia embora.

  Não que Potter estivesse muito melhor naquele mês, mas a namorada dele tinha o traído. Qual era a explicação de Malfoy? Será que tinha uma? Ou tinha se cansado de falar com aqueles que eram "abaixo" dele?

  Essa hipótese o trouxe uma certa raiva.

  Mas a deixou de lado. Malfoy realmente parecia cansado. Era notável em seu olhar, que continuava marcante, mas agora só parecia esgotado lá no fundo.

  Talvez Harry devesse parar de analisar o olhar de Draco.

  É... essa seria a melhor escolha.

  Foi tirado de seus pensamentos assim que a porta na frente deles se abriu, mostrando uma mulher ... excêntrica. Seu cabelo era enrolado de uma forma que obviamente não era natural, sua cor sendo um loiro intenso. Um sorriso exagerado estampava seus lábios que estavam cobertos por um batom vermelho bem forte.

  Os óculos e as roupas não combinavam muito bem uma com a outra, e era até meio doloroso para os olhos sonolentos de Harry vê-la tão cedo da manhã.

  - Bom dia! Severus, quanto tempo!- Sua voz era rouca e ainda assim um tanto incomoda, como o tom de uma pessoa que antes tinha um timbre agudo mas fumou muito durante a juventude.

Rockstar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora