Depois daquele momento que tiveram na transmissão, Draco não falou mais com Potter. Não que ele não quisesse, bem pelo contrário, mas não tinham tido uma oportunidade de se verem.Mas eles em momento algum pararam de pensar um no outro. Isso havia virado uma rotina, e não tinham nem ideia que aquilo estava sendo recíproco.
Ele suspirou pesadamente aquela manhã, já tinha enrolado por um bom tempo para sair da cama, mas seu corpo parecia querer se recusar a ser produtivo. Não sabia o que tinha tirado seu ânimo daquela maneira, já que ele havia se medicado direitinho...
Seu celular passou a vibrar ao seu lado em seguida, e por mais que tentasse ignorar, o aparelho não parava.
- Que porra...- Xingou, e ainda de olhos fechados, pegou o aparelho e clicou no botão para atendê-lo com uma certa raiva.
- Draco? Estou tentando falar com você já fazem duas horas.Se segurou para não suspirar de cansaço.
Era Severus, com seu tom mau humorado e arrastado de sempre.- O que aconteceu?- Respondeu sem ânimo, e nem sequer abriu os olhos, imóvel em sua cama.
- Estive conversando com os responsáveis pelo festival de música alternativa de Londres, e querem que vocês toquem.
- Já?
- O que foi? Algum problema? Pensei que ficaria pelo menos minimamente animado em saber que seu novo trabalho está dando certo.
- Quando vai ser?
- Esse sábado.
- Isso é muito em cima da hora.- Resmungou, colocando a mão sobre sua testa em seguida.- Um artista desmarcou a presença. E pouco importa se é em cima da hora, você recomeçou a sua carreira, não tem mais o privilégio de se irritar com essas coisas.
Draco não respondeu, sabia que era a verdade, então se manteve em silêncio.
- Tudo bem. Imagino que vamos ser levados em grupo.
- Exatamente.
- Tudo bem.
O loiro simplesmente desligou, se ajeitando melhor na cama espaçosa em que se encontrava.Não se passou nem dois minutos antes do celular começar a tocar mais uma vez.
- O que foi agora?!- Ele abriu os olhos com o barulho, dando o dedo do meio para o aparelho assim que viu que era Snape mais uma vez.Ele tinha certeza que a conversa havia sido encerrada.
- Oi.- Respondeu irritado, querendo genuinamente jogar seu celular na parede e vê-lo se despedaçar.
- Draco, onde você está?
- No meu apartamento, que pergunta é essa?- Seu tom de voz já tinha mudado da indiferença de antes, obviamente irritado.
- Você se medicou? - Perguntou como se tivesse falando com uma criança, o que fez tudo piorar.
- Olha, eu só estou me sentindo deprimido. Não é como você tivesse se preocupado de verdade daquela vez. Me deixa em paz.- Falou a primeira coisa que veio em sua mente, por pura raiva e impulso.Não precisou desligar.
Severus fez isso.Era de se esperar algo do tipo, o homem nunca gostou de qualquer tipo de crítica, ou de simplesmente ouvir a verdade. O dava broncas por não saber receber críticas, mas ele era tão ruim quanto.
Logo viu a raiva se misturando com tristeza mais uma vez.
Encarou seu teto da mesma maneira que estava fazendo nas últimas horas. A sua nuca estava até dolorida de tanto ficar deitado, mas tinha a impressão que se juntasse forças para se levantar, iria direto para o armário de bebidas.
Colocou as mãos no rosto, respirando fundo em frustração.
Não queria pensar em nada naquele momento, em romance ou trabalho...
Nada estava importando.
Se revirou na cama até cair no sono, permanecendo deitado durante mais um dia. Se um de seus colegas se trabalho vissem ele daquele jeito, provavelmente não o reconheceriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar - Drarry
FanfictionPotter e sua banda estavam prestes a entrar na sua agência dos sonhos, finalmente alcançado o tão esperado reconhecimento. Mas... foi aí que perderam a vocalista. Eles não tinham ideia que o dono da agência tinha uma solução para eles. Uma solução...