Invite

222 29 49
                                    


  Criar a parte acústica das músicas que eles tinham entrado em um consenso foi bem complicado. Malfoy estava fazendo a parte dele, mas a baixista e o guitarrista ficavam discutindo sobre como fazer o ritmo melhorar, o fazendo ficar até cansado de ficar em pé.
  Quando cantava, o loiro ficava em seu próprio mundo, principalmente quando a música ainda estava sendo criada. E era exatamente por isso que não estava notando os olhares que Potter mandava em sua direção.

  O moreno achava ele um mimado irritante, que se achava melhor do que todos. Mas tinha que admitir, ele era muito talentoso. Também era muito bonito, coisa fácil de se notar.

  Pena que Harry queria arrancar os próprios cabelos toda vez que tinham que conversar muito um com o outro, graças a personalidade insuportável do homem mais baixo.

  Ficavam dando pequenas pausas, Ginevra queria anotar com atenção os acordes, mesmo que tivessem gravando a criação da música, e eles poderiam só ver o vídeo para checar quais acordes tinham sido usados.
  Malfoy pouco se importava. Ele mandou mensagem para um dos funcionários de seu pai, pedindo que o trouxesse sua bebida de sempre até si. Era só comprar na cafeteria que ficava na frente da agência, e levar até onde estava.

   Seus colegas de trabalho ficaram bem confusos ao ver um homem de terno aparecendo ali, segurando um copo transparente, com uma bebida que eles não tinham certeza do que se tratava dentro.
  - Senhor Malfoy, trouxe o que me pediu.
  - Ah, sim.- Ele foi até o homem, pegando a bebida e o entregando uma nota de dinheiro para o mesmo.- Fica com o troco.
  - Obrigado. Com licença. - Disse um pouco mais animado, saindo dali tão rápido quanto entrou.

  Draco não entendeu os olhares confusos quando se virou, bebendo silenciosamente seu café.
  - O que é isso?
  - Café gelado.
  - Nessa cor?
  - Tem leite de amêndoa.
  - Não sabia que tinha uma cafeteria aqui dentro. - Ronald falou com um toque de animação, o que fez a irmã dele rir.
  - Não tem.

  - Ué. Então como ele te trouxe isso?
  - Mandei uma mensagem pedindo para ele comprar. - O loiro deu de ombros, voltando a olhar para o próprio celular enquanto bebia seu café.
  Harry revirou os olhos ao escutar aquilo. Por que ele não podia ter esperado um tempo de intervalo e ido comprar? Gente rica sempre tirava ele do sério, principalmente Malfoy, mesmo só tendo o conhecido por dois dias.

  Ginny, que viu sua reação, segurou um riso.

  - Por que você tem o número dos seguranças?- Ron continuou confuso,
  - Eles trabalham pro meu pai, o que significa que também trabalham pra mim.
  - Ah.- Falou meio sem graça, resolvendo voltar a focar na música.

  Achava Malfoy um baita esquisito.

  Harry não estava pensando de uma maneira tão diferente assim. Não conseguia nem imaginar como aquele cara era no íntimo, devia ser ainda mais irritante.

  Draco tentou focar o máximo possível na música, ignorando a quantidade de mensagens que estava recebendo de Nott, insistindo e até ameaçando ele. Já tinha o bloqueado inúmeras vezes, mas o desgraçado sempre dava um jeito de arrumar uma conta falsa e o mandar mensagem.

  Os outros três, que o viam por fora, não tinham nem ideia da pilha de nervos que ele se encontrava naquele momento.

  Estavam encerrando a parte acústica da música, quando a porta foi aberta, revelendo Snape, com sua carranca de sempre.
  Tinham un trato. Draco não podia falar que ele era seu padrinho para pessoas fora da família, querendo manter o máximo de privacidade, e evitando que houvessem pessoas especulando sobre favoritismo.

  - Creio que passou minha mensagem?- Falou sério e direto, sem se importar em cumprimentar qualquer um deles. O afilhado já estava acostumado, mas os outros três se sentiram meio amedrontados.
  - Passei sim.
  - E estão tentando produzir algo?
  - Sim. Já estamos quase terminando uma música.
  O homem olhou descrente para o loiro, que deu de ombros. Harry quis bater nele por aquilo, podia ter dito que ainda estavam no processo, mas não...

  - Ótimo. Toquem, então. Quero ver.

  Ron engoliu seco, segurando em suas baquetas com mais força. Era ele que iniciava a contagem, esperava que ninguém errasse. Não na frente daquele cara.

  - Um, dois, três!

  Severus realmente esperava que daquela vez as coisas dessem certo. Não aguentava mais resolver os problemas que Draco se metia.

  - Well, come and get it now..- Malfoy iniciou a canção mais uma vez, sentindo-se satisfeito com o resultado de todo o esforço.
  Talvez seus novos colegas fossem menos incompetentes do que os últimos. E tinha o bônus do guitarrista ser gostoso, acima de tudo.

  [...]

  Não tinha ideia de onde Cho tinha se metido, já que a mesma não respondia suas mensagens. Mas não tinha problema. Ele estava exausto do trabalho que tinham feito pela manhã, finalmente tendo seu abençoado horário de almoço.

  Ron parecia pensar o mesmo.

  - Então... Mamãe quer fazer um jantar amanhã, pra comemorar nossa entrada na agência.
  - Pode contar comigo.- Harry disse contente, mandando um sorriso para o melhor amigo.
  - Só tem um problema...
  Ginny e Potter o olharam confusos, não entendendo o porquê de Ron estar com uma expressão tão esquisita. Afinal, ele amava a comida da mãe dele.
  - O que?
  - Ela quer que a gente convide o Malfoy.

  O trio grunhiu, Potter até tampando o rosto, pensando no homem loiro. Ele era estupidamente talentoso, o que era bom para a banda. Mas o que ele tinha de talento, ele tinha de arrogância.

  - É só perguntar. Duvido muito que ele vai dizer sim. Gente rica não se mistura com pobres.- Ginny falou, acalmando um pouco os homens, que assentiram.
  - Espero que esteja certa.
  - Eu sempre estou.

  Harry riu da cara que o ruivo fez, achando sua irmã uma baita convencida.

  - Bem, pelo menos essa música ficou muito boa, não?
  - É. A letra é foda, também. - Weasley deu de ombros, enfiando uma garfada caprichada na boca.
  - Bem que a personalidade dele podia ser boa igual, huh?
  - Ele até que é de boa comigo.- Ginny disse tranquila, dando um gole em seu refrigerante.
  - É porque você é mulher. Não duvido nada ele começar a dar em cima de você logo logo.- Ron resmungou, irritado com a ideia de alguém estar dando em cima da irmã mais nova dele.

  - Até parece...- Ela revirou os olhos, enquanto Harry parou para pensar no homem loiro. Era bem provável que os Silver Snake tinham se separado pela personalidade difícil de Malfoy, sem falar que no vídeo que assistiu, o guitarrista pareceu meio invejoso do loiro.

  Harry não estava nem aí. Estava feliz com a namorada dele, Malfoy podia ficar com quantas mulheres quisesse.

  (Mal sabia ele..)

    - Posso levar a Cho, né?- Perguntou olhando para o melhor amigo, que estava devorando o prato enorme que tinha feito.
  - Uh.. Pode.- Falou com uma cara meio estranha antes de dar de ombros.
  - O que?- Harry cruzou os braços.
  - Nada.
  - Por que vocês não gostam dela??
  - Eu nem disse nada!- Ginny tentou se defender, parecendo surpresa em ter sido incluída.
  - Nem precisa.

  Os irmãos se olharam, Ginevra dando um gole em sua bebida mais uma vez, resolvendo se manter quieta.
  - A gente não tem nada contra ela. Ela só é... sem graça. Só isso.
  - Ela não é sem graça! Ela é quieta e delicada, mas é divertida quando nós estamos juntos.
  - Se você diz..- Ron resolveu encerrar o assunto antes que uma discussão acontecesse.

  Ele realmente não tinha nada contra Chang, mas alguma sobre ela era esquisito... Mas se o amigo dele estava feliz, isso era o suficiente para si.

  Harry suspirou, resolvendo perguntar sobre o jantar de uma vez para Malfoy, por mensagem mesmo, assim o "não " seria mais rápido.

  [Você: a mãe do Ron vai fazer um jantar para comemorar a nossa entrada na agência, e pediu pra convidar vc. Vc vai?]

  Se surpreendeu com a velocidade da resposta do loiro, principalmente com a resposta.

  [Draco Malfoy: Vou sim. Me manda o horário e o endereço. ]

  - Más notícias. - Disse olhando confuso para o próprio celular.
  - O que?- Ginny perguntou preocupada.
  - Ele disse que vai no jantar.

  Os três grunhiram de frustração só de imaginar. O jantar já estava fadado ao desastre.

Rockstar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora