Casual

197 19 3
                                    


  Tinham voltado para o estado de antes, mas sua mente não conseguia tirar a imagem de Malfoy do centro. Não parava de pensar na forma que o loiro insistiu que nutrir sentimentos sérios por ele era má ideia.

  Talvez Draco só não fosse alguém que gostasse da ideia de relacionamentos.

  Respirou fundo, passando a mão pelo cabelo em seguida. Não importava, tinham se resolvido...e as coisas se manteriam casuais, sem o conhecimento de mais ninguém.

  Todos estavam conversando animadamente, mas só podia pensar naquele cara, e no que ele poderia estar fazendo naquele instante. Tudo era extremamente casual.. Sabia a sensação de beijá-lo, como eram o sons de seus suspiros, mas não tinha ideia de qual era a cor favorita do homem.

  Não sabia porquê estava frustrado.
  Não devia sequer estar pensando em Malfoy naquele instante, na tarde onde estavam comemorando o noivado de seu melhor amigo.

  (Molly insistiu em um jantar, e ele não podia negar o convite.)

  Com um copo de refrigerante na mão, ele olhou na direção dos próprios pés, tentando não expressar a confusão de sentimentos que sentia naquele momento.

  Tentava pensar em qualquer outra coisa que não fosse o loiro, mas seu cérebro não parecia querer esquecer o homem. Passou as mãos pelo cabelo meio ansioso ao sentir um calor consumi-lo ao lembrar da respiração quente do vocalista contra seu ouvido enquanto beijava seu pescoço.

  - Não é, Harry?
  - Oi?- Olhou atordoado na direção do amigo, que o chamou. Viu Ginny segurar o riso, notando como ele tinha parado de prestar atenção na conversa dele fazia tempo.
  - O show, cara! Nós vamos começar a fazer mais depois de ontem, tenho certeza!
  - Ah. Sim! Com certeza. - Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes, dando um gole no refrigerante em seu copo para disfarçar sua falta de jeito.
 
  - E como vai aquele colega de trabalho de vocês? Foi tão educado aquela noite!- Molly comentou, a família toda reunida na sala. Harry e Ginevra tiveram que segurar o riso ao ver a cara irritada de Ron, que ainda ficava possesso ao lembrar da noite onde Malfoy tinha "dado em cima" da mãe dele.
  - Ele estava um pouco...bêbado.- Bill comentou, sorrindo de leve ao lembrar daquela noite.
  - Um pouco?- Hermione ironizou, lembrando do loiro tentando não se desequilibrar ao levantar muito rápido do sofá.

  - Ele está ótimo. - Ron olhou para a própria mãe, estando sentado ao lado da noiva e segurando sua mão. - Deve estar ostentando por aí em algum restaurante com uma "fangirl".
  - Será? Minha amiga ficou super afim dele no dia da festa.- Hermione comentou pensativa para o ruivo.
  - Ele não curte relacionamentos. Tá focado na carreira. - Harry respondeu rapidamente, se sentindo meio nervoso ao escutar aquilo.

  As pessoas que faziam parte daquela conversa olharam confusas para ele, principalmente o melhor amigo.

  - O quê? Ele me disse!
  - Acho que ele comentou algo parecido comigo também. - Ginny falou, fazendo o grupo parar de olhá-lo.

  Malfoy provavelmente o xingaria se soubesse que tinha efetivamente cortado a possível chance de ficar com aquela mulher. Nem sabia qual era o tipo dele, e se sentiu meio idiota ao cair em silêncio.

  Era casual.
  Apenas beijos, nada além. Precisava deixar os sentimentos de lado, assim como Draco tinha dito.

  O clima dentro da casa era aconchegante, em contraste com o vento frio do lado de fora. Já estava anoitecendo, o que significava que o jantar estava perto de ser servido.

  Harry pegou o celular do bolso com a intenção de olhar o horário, mas foi distraído com uma notificação. Malfoy tinha postado alguma coisa no seu perfil, e antes que seu lado racional pudesse pará-lo, clicou na notificação.

Rockstar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora