Good Night

188 24 2
                                    


  Não demorou muito para chegarem no condomínio em que Malfoy vivia, e mesmo assim ainda estavam ensopados pela chuva.
  - Se eu perder a voz, o Snape me mata.- Draco comentou entre risos, não sabia se era de nervoso ou algo do tipo. A ficha só estava caindo agora, pensando em como Potter iria passar a madrugada na casa dele.
  - Acha que vai ficar doente só com uma chuva?
  - Não fode, Potter! Vem logo antes que eu te deixe na chuva mesmo.-Harry revirou os olhos com sua fala, deixando a moto no estacionamento de visitantes, que estava vazia.

  O loiro acenou na direção do porteiro, e logo o portão abriu. Isso fez o guitarrista se perguntar se Malfoy voltando para casa naquele horário era algo recorrente.

  Assim que entrou no elevador, um silêncio estranho preencheu o ambiente, Harry olhou na direção de Draco, notando que o loiro já estava o olhando. Um pequeno sorriso surgiu nos lábios do loiro com essa troca de olhares.

  - O que foi?
  - A chance da gente cair de moto foi tão grande que eu estou rindo de choque por estar intacto.
  - Vira essa boca pra lá...- Harry riu, puxando o loiro pelo braço, de maneira que seus corpos estivessem bem próximos um do outro.

  Malfoy realmente se calou, parecendo segurar o ar por um momento, sentindo a intensidade do olhar de Potter em si.

  O moreno fez a única coisa que parecia certa a se fazer, selando o espaço entre eles com um beijo de língua que até surpreendeu o vocalista por um instante.

  Draco odiava e amava o mesmo tempo como seu corpo arrepiava quando sentia Harry segurar sua cintura com uma possessividade alta, queria cravar as unhas nos braços do outro e ignorar como sua mente gritava para se afastar do guitarrista.

  Sabia que o inteligente não seria manter qualquer relacionamento com aquele homem. Mas não tinha droga no mundo que fazia ele perder o gosto por Potter.

  A porta do elevador abriu, fazendo ambos se afastarem, mas sem tirar os olhos um do outro. Pelo menos por alguns segundos, até Draco se lembrar que estava morrendo de frio e queria sair daquela roupa molhada imediatamente.

  - Vem.- Falou baixo, sua voz meio rouca com a intensidade do beijo de antes, puxando o outro pela mão para fora do elevador.
  Harry se viu hipnotizado. Não teria conseguido deixar de seguir o loiro nem se quisesse.

  Malfoy estava o lembrando de uma sereia naquele momento. Tinha a voz perfeita, a aparência provocante, e ambos estavam molhados.

  Precisava manter as coisas casuais.
  Mas como explicava isso para seu coração?

  Draco destrancou a porta do apartamento, tirando seus sapatos em seguida.
  - Vou arrumar uma roupa seca pra você, já volto. - Falou sem olhar para trás, e muito menos ligar as luzes.

  Ainda conseguiam ver um ao outro, mesmo com a escuridão da noite, a luz da lua e da cidade ainda reluziam de leve no apartamento.

  Harry também se desfez dos sapatos, entrando meio tímido no apartamento espaçoso do "colega" de trabalho. Mesmo estando escuro, era notável a boa decoração do lugar. Ele podia sentir de forma sutil o cheiro de Malfoy no ambiente.

  Talvez fosse dormir mais facilmente do que esperava.

  Malfoy colocou uma muda de roupas no braço do sofá antes de sumir da sua vista mais uma vez, provavelmente indo se trocar.

  Potter não hesitou em trocar sua camiseta primeiro, temendo que o outro visse sequer uma das cicatrizes que tinha nas costas.

  O que fez com que ele estivesse apenas com a camiseta limpa e sua roupa íntima quando o loiro voltou, o mesmo travando por um segundo ao vê-lo daquela forma.
  - Primeira vez que eu vejo alguém que coloca a camiseta primeiro do que a calça. - Falou dando um risinho em seguida, se aproximando dele com um olhar que o fez engolir seco.
  - É mania.
  - Mania? Ou foi o fato que nem com a chuva fria você se acalmou, hum?- Malfoy sorriu de leve, falando próximo ao seu ouvido.

Rockstar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora