Morning

147 22 4
                                    


  Talvez ele estivesse entrando em pânico. Só talvez...

  Draco encarava o teto do seu quarto, que estava denunciando já estar de manhã pela claridade que escapava pelas brechas da cortina. Sua lombar estava o matando, se fosse ser honesto, fazendo impossível de esquecer o que fizeram naquela madrugada.

  Por mais maravilhoso que tivesse sido, ele se sentia meio idiota. Devia ter só..ido dormir e deixado Potter se trocar. Não pular nele como um animal, e transar no sofá sem hesitação.

  Seu rosto queimou de vergonha ao pensar nisso.

  Sabia que tinha que sair do quarto, ir ver como Potter estava como qualquer pessoa normal faria. Mas ele estava com uma sensação de que iria surtar de vez.

  Principalmente quando lembrava do jeito que seu coração acelerou quando viu Harry olhando para ele como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Isso não era bom...
  - Por que eu me meto nessas coisas...?- Suspirou, sentindo seus olhos ardendo. Escondeu o rosto com suas mãos trêmulas e geladas, engolindo a vontade de gritar de desespero.

  Se apaixonar não era uma escolha.
  Sabia disso fazia tempo...

  Mas era claro que Potter tinha que estragar tudo, com aquela ideia idiota. A forma que o homem segurava seu quadril e falou que realmente queria conhecer ele, quase fez ele levantar e sair correndo.

  - É questão de tempo até você ver que o melhor é não me conhecer de verdade. - Sussurrou, pensando na forma que Harry não parecia deixar para lá. Estava oferecendo tudo o que valia a pena para o moreno:

  Seu corpo.

  Ouviu a vida inteira como ele era atraente, como tinha um rosto angelical e uma voz igualmente chocante, e que seu único problema era sua personalidade.

  Potter não tinha ideia de que o melhor que poderia oferecer, era aquilo. Prazer, e distância emocional.

  - Por favor... seja igual todo mundo e desiste de mim.- Ele sussurrou antes de finalmente se levantar, abrindo a porta do seu quarto com toda a coragem que conseguiu reunir.

  O apartamento espaçoso do jovem homem estava silencioso, mas o que trouxe uma certa confusão para si foi o cheiro de café que atingiu suas narinas, assim como mais alguma coisa doce que pairava no ar.

  Andou silenciosamente até a sala, vendo que a roupa que tinha emprestado para Potter havia sido dobrada e colocada no sofá, algo que ele teria se sentido mais grato se não estivesse em um momento tão ruim.

  Draco chutou que o moreno só poderia estar na cozinha do apartamento, para onde foi do mesmo jeito sutil de antes. Lembrava de pessoas no passado falando que ele andava igual a um fantasma, sem fazer qualquer ruído.

  Pisou no cômodo, finalmente encontrando Harry, que tinha um copo térmico descartável em mãos, um desenho denunciando de qual cafeteria ele havia comprado.
  - Oi?- Disse baixinho, entrando no campo de vista do guitarrista.

  Ele não se assustou, contrário do que o loiro imaginava, oferecendo um pequeno sorriso para si.

  - Bom dia. Fui tentar fazer um café pra gente, mas... não achei nada nos armários. - Potter torceu para isso não ter soado rude, não estava julgando, as vezes ele também demorava para ir no mercado e restocar sua cozinha.
  - Eu não tomo café da manhã. Acho que você não iria encontrar nada mesmo.- O loiro manteve seu tom de voz baixo, olhando para o outro copo térmico em cima da bancada, logo ao lado de um pacote, que ele chutava ser a fonte do cheiro doce.
  - Oh. Nem quando nós trabalhamos cedo?
  - Não. Nunca tive esse hábito.

Rockstar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora