Um suspiro escapou dos lábios de Harry antes que pudesse suprimir, sentindo o joelho do loiro pressionar entre o meio de suas pernas. Separou o beijo mais uma vez, já sentindo-se quente o suficiente para tirar a jaqueta de couro que usava.Draco se ajeitou melhor, já que estava sentado na bancada da pia daquele banheiro minúsculo. Talvez isso só estivesse aumentando o calor que sentiam.
Malfoy sorriu um pouco ao olhar as tatuagens do homem na frente dele, passando a mão direita pelo bicepes do moreno, que estava meio confuso com a ação.
- O que?- Riu sem entender, torcendo para não ficar com uma ereção impossível de disfarçar assim que saíssem daquele banheiro.
- Gosto das suas tatuagens. Te deixa gostoso.
- Oh. Só as tatuagens?
- Hum.. Acho que o rosto te salva um pouco.- Ambos riram, finalmente o clima entre eles não estava tão tenso.
Pelo menos não do jeito ruim...
- Você ficaria gostoso com uma dessas.- Harry falou antes de começar a beijar a mandíbula de Draco, que arrepiava com o toque, principalmente com a respiração quente do moreno batendo em sua pele.
- É? Do que você acha que eu devia fazer?
- Uma cobra.
Malfoy gargalhou com a resposta do outro, arranhando de leve a nuca do mesmo.
Potter não estava mentindo 100%. Realmente achava que ele ficaria gostoso com uma tatuagem de cobra, combinava com a personalidade dele, acima de tudo.
- Onde mais você tem tatuagens?
- Onde é que você quer levar essa conversa?- Harry riu, mordendo a ponta da orelha do loiro de forma provocante antes de beijar sua boca mais uma vez.
- Atentado ao pudor não seria uma boa ideia. Principalmente em uma discoteca.- Mais um vez sorriram um para o outro, e aquele sentimento esquisito no peito que estava fazendo eles sentirem calor e rir das palavras um do outro não era álcool.
(Não só o álcool, pelo menos.)
- Que mente suja. Quem disse que eu estava falando sobre isso?
- Provavelmente pelo seu tom de voz... E adicionando o fato de como você está com uma bela ereção.
Harry sentiu seu rosto esquentar com a fala do outro, que voltou a beijá-lo, mas de uma forma mais calma e até delicada.
Bem diferente do jeito que estavam antes.
Era igualmente bom, e ele não via o porquê reclamar, simplesmente colocando as mãos nas coxas do loiro, que estavam cobertas por um jeans preto e justo.
Só conseguia sentir o cheiro de Malfoy a aquele ponto, seu perfume caro era tudo o que podia sentir, enquanto o loiro o beijava sem qualquer hesitação no mundo.
- Tem como liberar logo isso aí?! Faz um ano que esse banheiro tá ocupado!- Ouviram uma voz soar abafada do lado de fora, batendo na porta com mais força do que o necessário.
- Um segundo!- Harry gritou como resposta, roubando um selinho de Draco uma última vez antes de se afastar, tentando arrumar o cabelo.
- Que ótimo...- Malfoy resmungou, se posicionando na frente de Potter e o puxando assim que abriu a porta. Ficou de cabeça baixa para não correr o risco de alguém lembrar dele, e felizmente, o homem na porta estava irritado demais para sequer prestar atenção nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar - Drarry
FanfictionPotter e sua banda estavam prestes a entrar na sua agência dos sonhos, finalmente alcançado o tão esperado reconhecimento. Mas... foi aí que perderam a vocalista. Eles não tinham ideia que o dono da agência tinha uma solução para eles. Uma solução...