Message

278 29 32
                                    

  Estavam em êxtase por terem conseguido entrar na agência, e estarem em uma banda com um vocalista do nível do homem loiro. Draco Malfoy como vocalista deles era um sinal de que receberiam atenção com toda certeza.

  Ele era bonito e talentoso. Quem não queria isso?

  A única coisa que incomodou Harry, eram os olhares que estava recebendo do loiro, que parecia analisar sua alma.

  Assim que saíram da sala, onde assinaram os contratos que oficializavam que eram da agência, deram um abraço em grupo, pulando de animação.
  - Conseguimos! Nós conseguimos!!- Harry falou animado, apertando os dois com firmeza, praticamente sufocando os irmãos. As vezes ele não tinha muita noção da própria força.
  - Eu sei! Puta merda, eu não consigo acreditar. - Ginny exclamou, abrindo um sorriso animado.

  Tinham realizado um sonho.

  O trio se calou assim que Draco passou por eles, mas o loiro logo se virou, resolvendo olhá-los dos pés a cabeça. Ron segurou uma resposta atravessada, não gostando de ser encarado daquela maneira.
  - Todos aqui escrevem músicas, apenas um, ou ninguém?
  Eles demoraram alguns segundos para processar o que o loiro havia perguntado. Nenhum deles estava esperando por aquilo.
  - Uh... Nós costumamos escrever as partes instrumentais. Mas... a letra em si costuma ser só o Harry.
  Viram alguma coisa mudar no olhar do loiro, que pareceu observar o moreno com toda a atenção do mundo.
  - Entendi. Me dá seu número. Assim a gente pode escrever as letras de uma forma melhor.
  - Uh... Tudo bem.- Falou hesitante, pegando o celular das mãos do loiro, salvando seu número nos contatos do jovem.

  Ele não entendia o que Malfoy tanto o olhava, mas apenas aceitou.

  - Ótimo. Falo com você depois. Boa sorte.- Draco falou olhando na direção dos outros dois, sorrindo de forma irônica para eles, coisa que os deixou aborrecidos. Assim que ele sumiu da visão deles, Ron se deixou desabafar.
  - Que cara chato, puta merda!- Ele xingou, falando meio baixo para que o loiro ainda não pudesse escutá-los.
  - É melhor não falar isso pra ele. Vocês sabem que ele é filho do dono, não sabem? Sem falar que ele já é famoso. Não vamos pisar na bola.- Harry tentou acalmar o amigo, que havia fechado as mãos em punhos de tamanho estresse.

  Malfoy tinha conseguido tirar muitas reações do grupo.

  - Mas ele tem uma bunda, né? Fiquei até com inveja.- Ginny resmungou, se perguntando a necessidade daquilo. Até onde ela sabia, ele era um homem hétero e mulherengo, não tinha necessidade daquela bunda empinadinha!
Harry olhou esquisito para a amiga, resolvendo se manter em silêncio.

  - Eu não sei se aceitar a proposta foi uma boa ideia.
  - Não fala uma coisa dessas! Vai que te ouvem, seu maluco.
  Ron resmungou, mas ajeitou a postura na hora assim que deu de cara com Snape, que cruzou os braços, não olhando nada impressionado para o mesmo.

  - Algum problema?- Perguntou com sua voz arrastada.
  - Nenhum, senhor.
  - Bom saber.
  Weasley engoliu seco, vendo o homem ir na mesma direção que Malfoy, os deixando meio apreensivos.

  Não tinham ideia de como seriam suas vidas depois de tudo aquilo.

  [...]

  Draco estava tentando achar a prima para ir embora da agência. Sabia que deviam ter paparazzis do lado de fora, que iriam fazer a paciência dele ir embora em um piscar de olhos.

  - Draco.- Se assustou ao ouvir Snape chamando-o, virando rapidamente na mesma hora.
  - Eu?
  - Tente não destruir essa banda.
  Ele rolou os olhos, irritado em escutar aquilo. Não conseguiam entender que a culpa não era dele?? Nott quem havia sido um babaca primeiro, não ele.
  - Sabe, você e meu pai podiam parar de jogar a culpa de tudo em mim. Eu sou seu afilhado!
  - E também sou seu agente. Alguém tem que ser responsável, Draco. Seus novos integrantes parecem ter uma personalidade forte, então eu espero que se segure antes de falar besteiras.

Rockstar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora