Midnight Call

288 32 50
                                    


  Harry estava em êxtase com a reação das pessoas sobre o álbum que tinham se esforçado tanto para fazer. O moreno nunca tinha se sentido tão orgulhoso de si mesmo, e de não ter desistido do seu sonho.

  Não sabia quais seriam os próximos passos, mas estava preparado, iria enfrentar qualquer coisa que tivessem que passar.

  Não tinha conseguido decidir qual das músicas era sua favorita, já que Malfoy cantava incrivelmente bem em todas elas.

  Talvez Meddle About. Ou Change...

  (E isso totalmente não tinha a ver com o gemido no meio da segunda música. De jeito nenhum!)

  Fingiu não sentir um amargor na boca e um aperto no peito ao ver Cho comentar na foto que tinham tirado e postado no perfil da banda. Genuinamente não conseguia entender o porquê ela tinha feito o que fez, mas não queria saber, ela estava fora da vida dele de vez. Arrependida ou não.

  Já era quase meia-noite, e Harry estava refletindo se devia dormir ou não. Não estava muito cansado, mas Snape tinha os avisado de última hora que um blog famoso na área musical queria entrevistar eles, e seria bom acordar bem descansado.

  Mesmo que a entrevista não fosse ser super cedo.

  O moreno suspirou, olhando para seu reflexo no espelho. Não andava sem camiseta, mesmo dentro do próprio apartamento, sem mais ninguém presente. Até Cho, sua namorada de um ano, não sabia das cicatrizes nas suas costas. Antigamente, costumava ser algo vergonhoso.

  Era uma vergonha para ele ter apanhado por anos do próprio tio, de quem deveria ter cuidado dele, e não o batido como se fosse uma peste dentro da sua casa.

  Atualmente, era mais uma raiva não resolvida. Ficava com raiva dos seus tios, que ele nem sabia como se chamavam de seres humanos, e não queria que ninguém soubesse por uma simples questão de odiar pena.

  Já tinha visto médicos o suficiente olhando suas cicatrizes nas costas e dando aquele olhar, carregado de pena.

  Isso fazia o estômago dele revirar.

  Se assustou assim que escutou seu celular tocar, o fazendo olhar para o aparelho em mãos, surpreso ao ver quem era.

  "Draco Malfoy"

  As palavras brilhavam na tela enquanto o celular vibrava, chamando sua completa atenção.

  - Isso é estranho...- Falou para si mesmo antes de atender, não tendo a mínima ideia do porquê seu colega de trabalho estaria o ligando naquele horário, sem nem mandar uma mensagem antes.

  Na verdade, nunca tinha visto Malfoy ligando pra ninguém. Ele preferia mensagens, curtas e diretas, mandando em alguém como sempre.

  Ouviu um riso esquisito assim que atendeu, o calando por pura curiosidade.
  - Alô? Luna!- Ele chamou o nome da garota, arrastando a última letra, como se fosse uma criança demandando atenção. - Eu... Eu não sei aonde eu tô!
  Harry logo notou o tom de choro na voz do homem loiro, o que fez seus ombros tensionarem um pouco.
  - Malfoy, eu acho que você ligou para a pessoa errada.- Falou lentamente, chutando que o outro homem não estava no melhor estado para escutar alguém falando rápido.
  - Merda.- O loiro xingou baixinho.

  - O que aconteceu? Sua voz tá estranha.
  - Não aconteceu nada! Não enche.
  Harry respirou fundo.
  - Você está bêbado?- Um silêncio tão grande se seguiu depois dele falar isso, que Potter pensou por um momento que Malfoy tivesse desligado.
  - Talvez.- Riu depois de responder, mesmo que sua voz continuasse esquisita.

Rockstar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora