Assim que as fotos foram tiradas, Malfoy fez o favor de sumir, indo embora sem que Potter o visse. E Harry, fazendo exatamente o que o loiro tinha planejado, ficou deslocado.Ainda conseguia sentir os lábios de Draco contra os dele, como um toque fantasma. Odiava o que tinha feito, mas amava ao mesmo tempo. Já estava viciado em beijar aquele cara, e tinha sido a primeira vez.
E isso foi assustador.
- Harry? Você tá legal?- Saiu do transe que havia entrado assim que Ron cutucou seu braço, os três andando até a saída do prédio.
- Uh- Estou. Estou sim. Por que?
- Porque você tá olhando pro nada com uma cara de tonto.- O ruivo desviou do tapa que Potter tentou o dar, sorrindo um pouco.- Tá em choque assim com o que rolou hoje?
- É... Acho que um pouco.- Forçou um riso pequeno, sabendo que estava sim chocado, mas não com a apresentação.
Não estava esperando acabar aos amassos com o vocalista deles.
- Eu estou ótima! Vou chegar em casa, beber o vinho que eu escondi no meu guarda-roupa e relaxar!
- Sério?- Ron olhou decepcionado para a irmã, que só deu de ombros.
- Você mora com a sua namorada! E eu? Com a nossa mãe! Eu quero dormir de bom humor hoje, não com um sermão sobre beber álcool.
- Isso é verdade. - Harry apoiou a amiga, que ficou feliz com isso. Ela pegou as chaves do carro velho que dirigia, e seguiu em frente.
- Boa noite pra vocês!- A mulher falou animada, logo sumindo da frente deles.
- Bem.. Eu vou indo também. Tenho algo planejado hoje.
- Tudo bem. Boa noite, Ron. Manda um abraço para a 'Mione.
- Claro!
E naquele mesmo estado perplexo, ele pegou sua moto e foi embora, para a segurança de seu apartamento onde poderia encarar o teto por quanto tempo quisesse enquanto pensava em Malfoy, e naqueles malditos sorrisinhos que ele o mandou durante os beijos.
Não sabia o que pensar depois daquilo. Aparentemente Malfoy também gostava de homens, mas o que isso fazia eles? Foi um beijo só por impulso? Se aquilo aconteceu, o loiro no mínimo também se sentia atraído por ele, não?
Mas de novo, isso fazia deles alguma coisa?
Harry não queria um relacionamento, não no momento, pelo menos. Tinha terminado com Cho a quase dois meses, mas era pouco tempo considerando que namoraram por um ano inteiro.
E Malfoy... por mais bonito que fosse, não sabia muito do íntimo dele. Só que ele ficava bêbado rápido, e de forma aleatória. O que era bem perigoso se ele fosse parar para pensar.
No momento em que botou seus pés dentro do apartamento pequeno em que vivia, seu celular vibrou. Nunca tirou o aparelho com tanta velocidade no bolso, quase o derrubando no chão só para ver quem havia sido.
[Draco Malfoy: Vamos manter entre a gente o que rolou hoje, okay?]
Olhou sério para a tela do celular, tocando sua própria boca com a mão que estava livre. Talvez isso significasse que não aconteceria novamente, o que era decepcionante....
[Você: Claro. Boa noite]
Não recebeu uma resposta, mas sua mensagem havia sido visualizada, o que era melhor do que nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar - Drarry
FanfictionPotter e sua banda estavam prestes a entrar na sua agência dos sonhos, finalmente alcançado o tão esperado reconhecimento. Mas... foi aí que perderam a vocalista. Eles não tinham ideia que o dono da agência tinha uma solução para eles. Uma solução...