Mood

220 28 9
                                    


  Não demorou para Cho mandar mensagens para ele, pedindo perdão e coisas do gênero. Obviamente, ele não quis saber, só bloqueando o contato dela sem hesitação alguma por trás.

  Não conversou com ninguém pelo resto do final de semana. Escreveu mais uma música durante o domingo, mas assim que terminou, se viu no silêncio de antes. Quieto, sozinho com seus próprios pensamentos.

  Parte de si ainda estava em choque sobre ter descoberto aquela traição.

  Afinal, nunca teria imaginado que a mulher por quem havia se apaixonado iria acabar daquela maneira. Fazia ele pensar se realmente conhecia as pessoas ao redor dele...

  Seus amigos, claro, estranharam o comportamento, já que o moreno não os respondia. Cansado do barulho, Harry apenas escreveu:

  "Estou bem. Falo com vocês amanhã."

  Precisava de um tempo sozinho, precisava pensar.

  (Estava mais pra chorar do que pensar, mas ninguém precisava saber disso.)

  Assim que acordou na segunda-feira, não enrolou um minuto sequer. Precisava de algo para livrar sua mente de Cho, esquecer da existência dela em sua vida por pelo menos algumas horas. E nada o deixava mais leve do que tocar sua guitarra.

  Talvez Malfoy o estressasse o suficiente para focar apenas em não bater nele, o que também poderia funcionar.

  Foi a primeira vez desde sua contratação que havia chegado tão cedo na agência, mas pouco importava. Podia ficar tocando qualquer melodia que viesse em mente enquanto os outros integrantes não chegavam.

  Abriu a porta do local onde sempre se reuniam para treinar, praticamente dando um pulo de susto ao se deparar com Malfoy, que estava sentado em uma cadeira, parecendo analisar algo nos papéis que segurava.

  O loiro não comentou seu estado abatido, por mais que tivesse levantado a sobrancelha com a visão. Ele estava arrumado de forma perfeita como sempre, claro que não iria entender a confusão que era Harry.

  Potter o mandou mais um olhar de canto de olho, antes de suspirar baixinho.

  - Você estava certo.

  Felizmente, Draco era esperto, e entendeu na hora o que ele quis dizer com aquilo. O loiro suprimiu a felicidade que passou a esquentar seu peito. Afinal, Potter ainda estava arrasado com aquilo, e não sabia se ele tinha terminado ou não com aquela mulher.

  Por mais que algo dissesse à Malfoy que eles estavam sim separados.

  - Sinto muito.- Foi o que o loiro respondeu, obviamente mentindo. Viu o homem se sentar, pegando sua guitarra e logo a afinando em completo silêncio.

  Malfoy nunca tinha sido traído, mas podia imaginar que não deveria ser uma sensação muito boa.

  - Conseguiu produzir alguma coisa?- Perguntou no tom mais gentil que conseguiu, tentando realmente criar uma amizade com o outro. Por mais divertido que fosse irritar Potter, nunca iria conquistá-lo se continuasse daquele jeito.

  - Uh... Sim.- Disse meio distraído, o olhando de uma forma indecifrável antes de voltar a olhar para o instrumento em mãos.

  - Também consegui.- Foi o que o loiro se limitou a dizer, vendo que Harry realmente não estava afim de conversar.

  Cada um se manteve fazendo as próprias coisas até os irmãos ruivos chegarem, prontamente indo até o amigo deles, ambos preocupados com o que poderia ter acontecido.

Rockstar - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora