(Carter)
dez anos antes...
- Você acha que isso vai ser o bastante, Pres?
Olho para o homem no chão e posso sentir que ele está bem próximo da morte. Talvez eu tenha exagerado um pouco no castigo do filho da puta, mas ele devia saber melhor do que roubar do Chaos MC.
- Vai ser um bom aviso. Os irlandeses nos dão muito lucro, antes de explodirmos o complexo deles e enterrar todo mundo, talvez passar um exemplo seja o bastante para essa merda nunca mais se repetir. Se não for... - dou um sorriso sinistro para o meu vice presidente que solta uma gargalhada.
- Se não for, o Shade explode a porra toda.
Chuto o homem no chão ao passar por ele em direção a saída do quartinho em que estamos, adentrando na área do bar que está lotada de irmãos bebendo e putas tentando chupar seus paus. Esse bar é uma zona neutra entre os Motocycles Clubs, e em geral, não é aceitável ter um acerto de contas aqui. Mas foda-se, eu sou a porra do presidente do Chaos MC, qualquer um aqui me respeita ou teme o bastante para não me dar merda por fazer o que eu faço. Me roubar, então? Só um filho da puta muito burro como esse prospecto irlandês. Um erro que eu duvido ele cometer de novo.
Volto a sentar na mesa com meu VP e meu Sargento de armas, e tomo a dose de whisky que estava me esperando toda de uma vez. A bebida queima na minha garganta e a sensação é estranhamente reconfortante, fazendo com que a adrenalina e o ódio saia aos poucos do meu corpo. Candy, uma das putas do clube vem em minha direção e escuto meu VP rir ao meu lado.
- Sua futura old lady está vindo aí. - Zero diz ao meu lado rindo entre goles de cerveja.
Rosno para ele com raiva, mas o desgraçado só me dá um sorriso debochado. Ele sabe muito bem que eu jamais pegaria uma old lady, muito menos uma puta como a Candy para ser a minha mulher. Ela tem essa ilusão que em algum momento eu vou me casar com ela só porque ela chupa mais o meu pau do que dos meus outros irmãos. Desde que começou a seguir o clube, ela sempre tentou ter a minha atenção, ainda mais depois que virei o Presidente. Por muito tempo eu a ignorei, sabendo que era muita chateação para pouca boceta, mas depois de uma noite chapado eu vi que foder ela é bem conveniente. Candy está sempre por perto tentando me agradar igual a porra de um cachorrinho, então posso muito bem tirar algum proveito disso.
O foda é que agora ela acha que tem alguma chance de realmente se tornar minha old lady. Poucos irmãos do clube têm old ladys, e os que as têm, são fiéis e devotados às suas mulheres. E porra, são mulheres leais aos meus irmãos, que usam o corte deles com orgulho e eu não poderia estar mais feliz por eles. Mas essa merda não é para mim, minha vida não cabe uma boa mulher em casa me esperando no fim do dia. Gosto de ter minha liberdade de foder quem eu quiser, beber quanto eu quiser e cheirar quando eu quiser. Uma old lady seria um impedimento para todo o meu life style.
Mas se por um acaso, um dia no futuro, eu quisesse uma mulher o bastante para a reivindicar como minha, não seria uma puta do clube que chupou metade dos meus irmãos. Nada contra as putas do clube, elas são essenciais para nosso ecossistema fluir naturalmente, mas porra, eu nem mesmo beijo a boca delas. Como Candy pode realmente acreditar que um dia eu a faria minha old lady?
- Essa porra de mania que vocês tem de fazer piada com tudo é que está colocando coisas na cabeça dela. - meus irmãos riem fazendo minha irritação aumentar - Não vai demorar eu ter que expulsá-la do clube por causa dessa merda. Outro dia ela entrou em uma briga de tapas com a Destiny, só porque ela estava dando para mim. Agora me diz, quando essa puta começou a acreditar que nós éramos monogâmicos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREZE
RomanceAos quinze anos a vida de Izabella mudou completamente após sua mãe casar com um advogado americano. Mudando de país, cidade e amigos, Iza teve que se adaptar a uma nova realidade vivendo em Michigan e apesar de sentir falta do Brasil, ela conseguiu...