Capítulo 18

935 100 18
                                    

(Izabella)

Sentamos em uma mesa na praça de alimentação e por um momento fico apenas fulminando a minha raiva. Não acredito no que acabei de ver, e ao mesmo tempo, meu coração partido é a maior prova de que realmente aconteceu. Apesar de conhecer Carter a tão pouco tempo, ele já conseguiu entrar dentro do meu coração e da minha vida. Nunca senti algo tão forte por outra pessoa como estou sentindo por ele. Carter aos poucos conquistou minha confiança e lealdade, e dentro de mim acreditava que tinha conseguido o mesmo com ele, só para receber esse tapa na cara. De jeito nenhum quando entrei em seu escritório esperava ver uma merda daquelas.

- Então, o que aconteceu? - Lili finalmente quebra o silêncio entre nós, chamando minha atenção - Acho que tenho uma ideia do que foi...

- Então é comum a Candy estar dentro do escritório dele o servindo? - a interrompo irritada e me sentindo mais burra ainda por ser literalmente a última a saber.

- Não, de jeito nenhum. O que quero dizer é que Priest a viu entrando no escritório e sabia que ia dar merda. - a olho desconfiada e ela completa - É sério, não sei o que você viu, mas antes de você o Carter já não dava um minuto do seu dia para aquela mulher. Acha mesmo que agora, que ele tem você, ele sucumbiria às investidas daquela puta? Por favor!

Paro por um momento pensando no que ela falou, e apesar da cena que vi ter sido extremamente explícita, não entra na minha cabeça que o mesmo Carter que passou sua propriedade para o meu nome estaria me traindo por alguns minutos de prazer. Racionalmente posso entender que deve ter uma explicação plausível para o que vi, mas meu ciúme está me deixando completamente cega. Nunca me senti assim, nunca na vida tive ciúme de um homem e posso dizer que não sou nem um pouco fã desse sentimento.

Só de pensar em outra mulher colocando suas mãos no meu marido, quero matar alguém. É horrível pensar que ele poderia apenas não sentir o mesmo por mim, ou pior, a qualquer momento pode não querer mais estar ao meu lado e escolher outra pessoa. Não acho que já estive apaixonada antes, porque o que estou sentindo agora por Carter é algo que nem mesmo sei como processar. É um misto de anseio, desejo, medo e desespero.

- Só sei que vi algo não condizente com a postura de um homem casado. - cruzo meus braços no meu peito e olho para o lado como uma criança pirracenta.

Lili dá uma risadinha, e isso me faz voltar a encará-la com meu olhar cerrado. A safada realmente está achando graça da minha aflição?

- Calma, amiga, - ela coloca suas mãos para cima tentando esconder o riso - só estou achando engraçado você estar tão brava.

- Não é engraçado se sentir traída pelo homem que você ama. - falo baixinho sentindo meus olhos enxerem de lágrimas.

- Ama? - escuto a voz de Carter atrás de mim e tomo um susto tão grande, que pulo da cadeira e me viro para olhá-lo de frente.

Meu marido super gostoso está me encarando com tanta intensidade, que me sinto completamente exposta. Seu rosto está com uma expressão dura, mas posso ver esperança em seus olhos. Que merda, por que ele tinha que chegar bem agora? Já foi humilhante demais o ver com a Candy, agora vou ser a mulher que se apaixona por um homem que claramente não a respeita. Ótimo.

Zero que está um pouco mais atrás, me dá um sorriso gentil que retribuo apenas para não ser indelicada. Não parece ser a coisa certa para Carter, porque ele imediatamente entra na frente do Zero usando seu corpo como uma barreira para eu não conseguir interagir com seu amigo. Claro, ele tem ciúmes do meu sorriso para seu amigo que é casado com a minha amiga, e ainda assim ficou ofendido pela minha reação quando vi uma cena grotesca dele com uma mulher oferecida.

TREZEOnde histórias criam vida. Descubra agora